Ricardo Horta (Braga) - CM

GeorgesDuroy

Como a vinda de um dos melhores jogadores do campeonato não é reforço para alguns? Não é o Messi, mas não é o Balboa, acredito que seja um jogador consistente, aprovado por mim.

pedroslb18

Citação de: Adepto10 em 05 de Junho de 2022, 20:19
10M€ + Gil Dias + D Gonçalves por um jogador sem experiência de Champions, com praticamente 28 anos é mais que suficiente.

Se o Horta tem qualidade? Tem e encaixava bem no Benfica, mas não podemos entrar em loucuras.

O Horta nunca vai dar rentabilidade financeira, estamos a falar de um pacote acima de 20M€ com a inclusão destes 2 jogadores.

Eu julgo que o Benfica devia assumir publicamente que fez uma proposta de 10M€ para foder o salvador e este ter que pagar 6,7M€ ao Málaga.

20 milhões?

Quem é que nos vai pagar 10 milhões pelo Diogo Gonçalves e Gil Dias?

O Pai Natal?

Quiga

A serio que odeiam o rapaz por causa de uma simulação? Fds

Bethinho

a vinda deste gajo entusiasma-me zero,mas o pior é ver o Benfica e muitos benfiquistas a tratarem este gajo como se fosse a ultima coca-cola do deserto e não houvesse mais ninguém que possa fazer o que ele faz.
o Benfica á muito que já se devia ter virado para outro alvo......mas uma coisa é certa em termos de benfiquismo este gajo está acima do bomborim.

kingvata

hoje, por acaso, não fez nada de jeito
o Bernardo entrou ao mesmo tempo e foi um mundo de diferença

VigilanteGnu

Numa passagem rápida pelo excel que disponibilizaram no tópico do weigl, o horta tem tantos golos marcados ao benfica como aos porcos desde que está em Braga

Conota-se merdas que não são verdade e em pouco tempo passam a verdade porque muitos comem sem sequer as confirmar

Ninguém consegue medir graus de Benfiquismo porque isso não existe...ou és ou não és

Basófia e ressabiamento dispenso

Kyoto

Citação de: LegendsNeverDie em 05 de Junho de 2022, 22:49
Que ele é benfiquista não tenho dúvidas.

Se é um ressabiado por ter sido dispensado do Benfica ainda tenho menos.

Pelo valor que pedem não o queria cá. Admito que seria um jogador útil. Num Benfica que eu idealizo via-o como um excelente suplente. Agora por mais de 10M nem pensar. Esses valores tem que ser para jogadores que entram no onze titular.
e ele n vinha ser titular.
joga o everton ou o gil dias

Kyoto

Citação de: pedroslb18 em 05 de Junho de 2022, 22:52
10M€ + Gil Dias + D Gonçalves por um jogador sem experiência de Champions, com praticamente 28 anos é mais que suficiente.

Se o Horta tem qualidade? Tem e encaixava bem no Benfica, mas não podemos entrar em loucuras.

O Horta nunca vai dar rentabilidade financeira, estamos a falar de um pacote acima de 20M€ com a inclusão destes 2 jogadores.

Eu julgo que o Benfica devia assumir publicamente que fez uma proposta de 10M€ para foder o salvador e este ter que pagar 6,7M€ ao Málaga.

20 milhões?

O Pai Natal?
e para que é que o pai natal quer essas duas vedetas? nem para puxar o treno devem servir

djhifi

Citação de: Kyoto em 05 de Junho de 2022, 23:00

20 milhões?

O Pai Natal?
e para que é que o pai natal quer essas duas vedetas? nem para puxar o treno devem servir

:2funny:

zeze boniev

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2022, 16:31
Já está em marcha o processo de beatificação em vida deste merdas. Um merdas que até já nos juniores do Setúbal se andava a espumar em campo contra o Benfica (é preciso ir buscar as imagens?). Um merdas que passou uma carreira inteira com um ressabiamento filha da puta contra nós, que nos marcava em praticamente todos os jogos e que contra o Calor da Noite mandava balázios para a VCI. Um merdas que no último jogo contra nós andou em campo em simulações patéticas e que nos custou uma derrota. Um merdas que nos vai custar milhões e milhões de euros a fundo perdido. O Benfiquista é assim, paixão cega por tudo que represente o Benfica, nem que sejam filhos da puta como tantos que já cá andaram. Se vocês gostam, façam bom proveito. Pode-se chamar merdas ou também vai ser apagado? Só faltava agora andarem a banir ou apagar posts por se chamar filho da puta a quem merece e não tem qualquer ligação ao Benfica. Onde é que está essa regra do fórum? Se ma mostrarem eu apago o comentário. Obrigado.

São amigos ou família dele? Temos pena. Que o Senhor Ricardo Horta tivesse pensado nisso antes. Parece o outro que deu um tiro na cabeça de um gajo por ele ter simplesmente olhado para ele e agora anda a chorar perante o juiz para não o meterem na prisão. Os actos individuais têm consequências e são passíveis de juízo de valor. Era só o que me faltava não poder exprimir a minha opinião sobre este merdas só porque a carneirada toda já vai toda em filinha indiana na sua veneração, uma vez que toda a gente já sabe que vem cá parar. Dêem-se ao respeito, caralho! Não tarda ainda se fala no Octávio para o Benfica e não se lhe vai poder chamar filho da puta!
podes mostrar as imagens que tanto falas para terminar de vez com esse bloqueio?

Thorondor

Citação de: Kyoto em 05 de Junho de 2022, 22:58

Pelo valor que pedem não o queria cá. Admito que seria um jogador útil. Num Benfica que eu idealizo via-o como um excelente suplente. Agora por mais de 10M nem pensar. Esses valores tem que ser para jogadores que entram no onze titular.

O Horta se vier não vem para a ala. se eu n quero que venha para o meio, para a ala então é que não. A não ser que joguemos em  3-4-3

pedroslb18

Citação de: Kyoto em 05 de Junho de 2022, 23:00

20 milhões?

O Pai Natal?

Não sei, mas para oferecer prendas assim só vejo mesmo o Pai Natal.

O Horta pouco mais vale que 10 milhões (o melhor jogadora fora dos 3 grandes nas últimas épocas). Mas dois gajos que mal se destacaram na liga portuguesa e que mal jogam, juntos valem mais de 10 milhões. Incrível.

O'Brien

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2022, 17:36
E já agora, em termos de Benfiquismo, comparar Ricardo com André, é como comparar merda com chocolate.

Porque dizes isso?

Kyoto

Citação de: Thorondor em 05 de Junho de 2022, 23:02
Citação de: Kyoto em 05 de Junho de 2022, 22:58

O Horta se vier não vem para a ala. se eu n quero que venha para o meio, para a ala então é que não. A não ser que joguemos em  3-4-3
se vier o gotze é pq o horta n conta para o meio.

LegendsNeverDie

Os dois no máximo valem 3M.
2,5M o Diogo e 500m o Gil Dias.