Ricardo Horta (Braga) - CM

Aaa.1994

O record e o jogo a dizem que o braga pede 20m+ jogadores.

Já era altura de acabar com este assunto, o Ricardo é um bom jogador mas não é nada que se justifique todo este circo.

20 m é para um fora de série, um jovem promissor. 20 m no Ricardo é patético, até porque não o estou a ver a fazer uma melhor época que esta.

ForçadoBloqueio

margaridacardoso

Jornais já falam em 20M + jogadores. Só se estiver tudo parvo. É preciso um guarda redes, é (muito) preciso um médio, façam-se gente.

Aaa.1994

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Junho de 2022, 03:10
20M mais jogadores! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Arrancar para outro alvo. Que parem de perder tempo nisto.

Wizardpt

Haahahahahahhahha

O salvador quer 20m e ainda quer jogadores incluídos.

Se o Benfica der mais de 15m por um jogador desta idade e ainda incluir jogadores chamem mas é a polícia, devem pensar que o horta é alguma estrela mundial.

Cob92

O Salvador pode è ir apanhar no cu.

Essa proposta è gozar com a cara do Benfica.

Se è assim então Xau.

Vidito

Citação de: Aaa.1994 em 06 de Junho de 2022, 03:10
O record e o jogo a dizem que o braga pede 20m+ jogadores.

Já era altura de acabar com este assunto, o Ricardo é um bom jogador mas não é nada que se justifique todo este circo.

É bom jogador e achava justo 10M. Agora, 20M + jogadores? Se alguma vez pagarmos isso por este gajo, os bracarenses que façam uma estátua ao Salvador e ao Mendes, e o Rui Costa que borre a cara de merda.

RED_1904

Citação de: margaridacardoso em 06 de Junho de 2022, 03:11
Jornais já falam em 20M + jogadores. Só se estiver tudo parvo. É preciso um guarda redes, é (muito) preciso um médio, façam-se gente.

Exatamente a mesma informação em 2 jornais, claramente plantado pelo Salvador a ver como o Benfica reage

Eu abandonava este circo e partia para outra.

Mozer_4

O Salvador que meta o horta no cu.

djhifi

Esteve a beber o Salvador, só pode.

Próóóximo!!....

A sério, caguem neste negócio crl. Que p*ta de teimosia.

Há tantos melhores por aí...

divica

adeus horta. ainda bem que nao vieste para o Benfica.
Ve se convences o salvador a contratar o gild dias na mesma sff

Josh

20 milhões o crlh.

Livrem-se de avançar nessas condições. Com tantas lacunas que temos, torrar aqui esse dinheiro era um ato de gestão inaceitável.

margaridacardoso

Citação de: RED_1904 em 06 de Junho de 2022, 03:14
Citação de: margaridacardoso em 06 de Junho de 2022, 03:11

Exatamente a mesma informação em 2 jornais, claramente plantado pelo Salvador a ver como o Benfica reage

Eu abandonava este circo e partia para outra.

Para outra ou para nenhuma. Comprem-me um guarda redes! Estou a ver o Vlachodimos a ficar e com esse gajo lá atrás podem trazer o Horta ou o Messi, vamos estar sempre muito perto de perder.

djhifi

Por 12/15M iamos era buscar o Mikkel Damsgaard à Sampdoria, e mandar cagar o Salvador.

Craque e ainda 21 anos.

Está completamente subaproveitado na Samp. Merece uma equipa melhor.

bolas10

Só pode estar louco, como só tem 10% do passe, obviamente que não tem interesse em vender o Horta, 20M só lhe garante 2M, claro que quer jogadores!

10M pelo Ricardo Horta já era puxado, 20M + jogadores é para abandonar o negócio já! Não damos 20M por um prodígio como o Enzo Fernandez e vamos dar por este, partir para outra que não faltam alternativas com maior qualidade!

O Mendes que arranje outro negócio para mamar a sua comissão, este dá muito nas vistas...