Ricardo Horta (Braga) - CM

Napster03

Nao papem os filmes da CS, facil de perceber por que motivo saem estas noticias com estes valores.

Horta vai ser do Benfica na proxima epoca.

Águia 1904

Citação de: Napster03 em 06 de Junho de 2022, 10:26
Nao papem os filmes da CS, facil de perceber por que motivo saem estas noticias com estes valores.

Horta vai ser do Benfica na proxima epoca.
quem já podia ter resolvido a palhaçada desta novela era Jorge Mendes pois Gestifute tem 45% do passe , é ele chegar a Braga e apertar com trolha e Ricardo Horta já era nosso

parreira 96

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2022, 16:31
Já está em marcha o processo de beatificação em vida deste merdas. Um merdas que até já nos juniores do Setúbal se andava a espumar em campo contra o Benfica (é preciso ir buscar as imagens?). Um merdas que passou uma carreira inteira com um ressabiamento filha da puta contra nós, que nos marcava em praticamente todos os jogos e que contra o Calor da Noite mandava balázios para a VCI. Um merdas que no último jogo contra nós andou em campo em simulações patéticas e que nos custou uma derrota. Um merdas que nos vai custar milhões e milhões de euros a fundo perdido. O Benfiquista é assim, paixão cega por tudo que represente o Benfica, nem que sejam filhos da puta como tantos que já cá andaram. Se vocês gostam, façam bom proveito. Pode-se chamar merdas ou também vai ser apagado? Só faltava agora andarem a banir ou apagar posts por se chamar filho da puta a quem merece e não tem qualquer ligação ao Benfica. Onde é que está essa regra do fórum? Se ma mostrarem eu apago o comentário. Obrigado.

São amigos ou família dele? Temos pena. Que o Senhor Ricardo Horta tivesse pensado nisso antes. Parece o outro que deu um tiro na cabeça de um gajo por ele ter simplesmente olhado para ele e agora anda a chorar perante o juiz para não o meterem na prisão. Os actos individuais têm consequências e são passíveis de juízo de valor. Era só o que me faltava não poder exprimir a minha opinião sobre este merdas só porque a carneirada toda já vai toda em filinha indiana na sua veneração, uma vez que toda a gente já sabe que vem cá parar. Dêem-se ao respeito, caralho! Não tarda ainda se fala no Octávio para o Benfica e não se lhe vai poder chamar filho da puta!
És tão boneco, que o Pikachu fica com inveja

Xanghai

JM21

Esta notícia, para ter saído em todos os jornais, é porque foi algo interno que o Braga passou cá para fora.

Posto isto, parece-me que se o Horta não forçar, o negócio vai cair por terra. É o mais provável.

DeSousa

É um ato de gestão danosa pagar mais de 10M

bellamy

20M por um jogador que está perto dos 28 anos. O Salvador ao Sporting facilita, mas a nós é intransigente.

pexim

Citação de: flip69 em 06 de Junho de 2022, 07:20
Do Braga não levamos nada, mercado nacional super inflacionado para o Benfica, e facilitado para os outros.
Podes dar um exemplo concreto desse facilitismo?

Profeta_ Isaías

Gostava que o Horta viesse, mas a ser verdade o que vem no Rascord e O Nojo hoje, é mandar o Salvador ir á merda e partir para outro.

Rodrigo Ferreira

Citação de: flip69 em 06 de Junho de 2022, 07:20
Do Braga não levamos nada, mercado nacional super inflacionado para o Benfica, e facilitado para os outros.

Então os gajos venderam o cepo do Paulinho por 16M aos lags e está facilitado para os outros?

Fabio G.

20M é de loucos completamente, o Benfica só pode ir até aos 10M mais 1 ou 2 jogadores e nem mais um cêntimo, se o trolha do salvador não aceitar então que se vá entender com o Horta e dizer que não aceita a proposta do Benfica quando só tem 10% do passe e que não deixa o Horta cumprir o sonho de uma vida que é jogar no Benfica, o Benfica só tem de fazer isto mais nada e aí ou o Braga cede ou é partir para outro jogador imediatamente.

BERNA_1961

Citação de: bellamy em 06 de Junho de 2022, 10:52
20M por um jogador que está perto dos 28 anos. O Salvador ao Sporting facilita, mas a nós é intransigente.
Isso não é verdade...
Amorim, paulinho, esgaio...

Troglodite

20M nao é de loucos, é o melhor jogador do Braga e é um preco justo na minha opiniao.

Agora se o Benfica está disposto a gastar isso por um jogador de 27 anos.. eu diria que nao. Faz pouco sentido.

BERNA_1961

Citação de: Weigl+10 em 06 de Junho de 2022, 10:14
Pegar nos 20 milhões e estourar no Enzo.
Não discordando....mas, primeiro, redes e central...
Sem esses 2 titulares indiscutíveis....será mais um ano... a penar.

franciscop

Acho que o que está aqui em causa não é o valor de mercado do jogador, mas sim o valor do jogador pra o clube: é por larga diferença o melhor jogador deles, o melhor marcador de sempre do clube e um pilar da equipa. 10M até pode ser um preço justo, mas é utópico pensar só na componente do mercado sem olhar para o quadro inteiro