Ricardo Horta (Braga) - CM

20Nico Gaitan20

MiguelAlmeida

Se fosse ao Benfica saltava fora

kingvata

Só alguém muito burro e doente daria 20 M€+ jogadores por horta

só mesmo um monte de incompetentes faria isso

some thimes always

A ultima bolacha do pacote?
Continua a incompetência....
Não há uma horta, há  um pomar, uma fazenda   , etc....

Vulcan

Mitico salvador  ;D
20M + jogadores  :D

Falando a sério, se eu fosse presidente do Benfica, fazia assim:

proposta em cima da mesa de 12M + Gil Dias.
Temos interesse no jogador e esta é a proposta mais alta que faremos.
No entanto, temos 1 mês (e já é muito) para concluir o negócio, sendo que:
- a 1a proposta são os tais 12M + Gil Dias
- uma semana mais tarde a proposta cai para 11,5M + Gil Dias
- duas semanas depois 11M + Gil Dias
- três semanas depois 10.5M + Gil Dias
- um mês 10M + Gil Dias

A proposta é final e a cada semana atualizada como referido acima. Ao fim desse mês a proposta é retirada.
Inflexível, sem mexer um cêntimo nem um dia.

Quer? muito bem. Não quer? muito bem também. O Benfica tem de ter uma posição negocial dominante em Portugal, nós é que temos de definir os termos. Quem quiser aceita, quem não quiser está no seu direito e amigos à mesma.

SLB37

Notícia claramente plantada por quem lhe interessa. Nunca na vida o Benfica dará 20 mais jogadores pelo horta, e os pasquins sabem bem disso, mas fazem estes fretes aos donos.
Continuo a achar que o horta vai ser jogador do Benfica por um valor muito abaixo disso

Red_Fraction

É desistir e avançar para outro!

Até acredito que acabe por vir por um valor mais baixo, mas não temos tempo para andar nesta novela o defeso todo.

Este caso e o do Enzo têm de ser fechados nas próximas 2 semanas, se não é avançar rapidamente para outros jogadores.

Slbstriker

flip69

Do Braga não levamos nada, mercado nacional super inflacionado para o Benfica, e facilitado para os outros.

Leonzo

Se este negócio se fizer pelos números que se falam hoje, é sinal que continuam outros int€r€ss€s a prevalecerem no nosso clube.

Valandil71

Gosto do Horta, acho que seria uma mais-valia imediata e gostava que viesse, mas nunca por mais de 15M.

Mas nesta história toda, o que mais me diverte é a quantidade de malta que diz que ele não vale nem 10M, mas depois pede 20M pelo Everton, 30 pelo Rafa e nunca menos de 100M pelo Darwin. Um pouco de noção seria bom.

nuno16577

ENG_TELECOM

Por melhor que o Horta seja qualquer euro que entre no Braga vindo do Benfica é financiar a máfia instalada no Tugao. Se eu tivesse alguma coisa a dizer o senhor Salvador que ficasse com o jogador e com o problema com o Málaga. Jogadores com o nível do Horta há bastantes sendo que quando olho para este vejo outro Pizzi...

Bedsy

Mandar o Tó Dor levar na bilha.
20 milhões mais jogadores... :rir:

OclassicoNº10

Não quero acreditar nos 20M.

É surreal.