Ricardo Horta (Braga) - CM

kingvata

Esta sensação que temos de não irmos fazer bom negócio
De sermos papados
Do outro lado estar alguém mais esperto
Dos jogadores nào serem colocados
De haver um marselha a meter 6 na merda do jovane e de um internacional suiço não conseguir ser vendido

Tudo isto só mostra a incompetência de merda que reina no Benfica
É que nem se sentam para pensar e fazer contas

duarteslb

Citação de: kingvata em 06 de Junho de 2022, 07:32
Esta sensação que temos de não irmos fazer bom negócio
De sermos papados
Do outro lado estar alguém mais esperto
Dos jogadores nào serem colocados
De haver um marselha a meter 6 na merda do jovane e de um internacional suiço não conseguir ser vendido

Tudo isto só mostra a incompetência de merda que reina no Benfica
É que nem se sentam para pensar e fazer contas

Tal e qual. Metem um gajo com o 4o ano a gerir milhões....

raio

Antes de mais, a opinião do forçado não podia ser mais justificada. É um dos users que já tem idade suficiente para ver que isto vai dar  barraca para o lado do Benfica.

Ao fdp do salvador nem um sumo de laranja comprava, quanto mais jogadores. O salvador e o horta que  vão para o crl, um é um sacana e o outro foi burro ao renovar sem uma única cláusula que desse alguma garantia de poder sair de foram fácil para voos mais altos.

O  caro presi se não quer passar por um gajo que anda por ai a baixar as calças, não dava mais um euro sequer do que a proposta inicial de 10M. Se acontecer, podem crer que está aqui o início de um Benfica ainda mais subserviente e gozado no futebol português do que na era do bigodes.

Hpslb

Nem pensar dar os 20 milhões,  mas também  nao podemos criticar o salvador, visto estar a defender os interesses do braga.

MrFire

O que o Braga quer ou melhor o Salvador é dinheiro por fora

fluorescente

com muita pena minha, porque gosto bastante do Horta, concordo com a maioria dos users aqui. Estamos a jogar um jogo que só beneficia o Salvador... Está na hora de virar o tabuleiro e começar a olhar para outros lados. Faltam 2 semanas para começar a época e não temos praticamente nada definido em termos de plantel

Lúcio Gomes

Se ja acho 10 M um bocadinho exagerado nem comento os 20. O Salvador que vá levar na bilha mas é!

dsdsds44

Passar para outro e esquecer este...

Isto está a tomar proporções ridículas...

Para o dragão de ouro do salvador andar a fazer estas figurinhas é porque o jogador não tem assim tanta vontade em vir.

BENFIKA

São negócios com o Braga....dão sempre esta peixarada.  :buck2:

Faz parte da estratégia do Salvador para depois dizerem que foi intransigente e defendeu os interesses do clube ao máximo.

Quiga

Fds parem para pensar, porque haveria o salvador de aceitar vender o seu melhor jogador, capitao, melhor marcador da historia do clube por apenas 10 milhoes?

luca22

Eu não dava 10 milhões pelo Horta quanto mais 20. Parece-me, que não passa de mais um pagamento encapotado ao Mendes e o negócio super inflacionado será feito

_JonasThern_

Eu mantinha os 10 e o Salvador que se desemerdasse com o Málaga.

luca22

O Rui vai reunir com o António na terça feira, para quê!? Quantos milhões mais vai custar cada abraço?

Cosme Damião SLB

Citação de: MrFire em 06 de Junho de 2022, 07:48
O que o Braga quer ou melhor o Salvador é dinheiro por fora

É aceitar isso e depois denunciar a situação ao procurador Rosário Teixeira que está a investigar as trafulhices no futebol, e pode ser que ele se foda com uma entrega de dinheiro controlada.

Redaguia2017

Sou um grande admirador do Horta e do que pode acrescentar ao Benfica.
Mas espero muito sinceramente que não aceitemos exigências de dinheiro daquele trolha. 10milhoes + jogadores ( porque bem podemos mandar pra lá entulho que temos por cá) devia ser o máximo.

Aquele trolha tem 10% do passe e quer ganhar dinheiro. Que venda ao Sporting que não lhe paga a tempo e horas.