Ricardo Horta (Braga) - CM

AlexanderMostovoi

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2022, 23:32
Citação de: Tommy97 em 05 de Junho de 2022, 23:22
Expandir...
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2022, 22:48
Citação de: Tommy97 em 05 de Junho de 2022, 20:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2022, 16:31
Já está em marcha o processo de beatificação em vida deste merdas. Um merdas que até já nos juniores do Setúbal se andava a espumar em campo contra o Benfica (é preciso ir buscar as imagens?). Um merdas que passou uma carreira inteira com um ressabiamento filha da puta contra nós, que nos marcava em praticamente todos os jogos e que contra o Calor da Noite mandava balázios para a VCI. Um merdas que no último jogo contra nós andou em campo em simulações patéticas e que nos custou uma derrota. Um merdas que nos vai custar milhões e milhões de euros a fundo perdido. O Benfiquista é assim, paixão cega por tudo que represente o Benfica, nem que sejam filhos da puta como tantos que já cá andaram. Se vocês gostam, façam bom proveito. Pode-se chamar merdas ou também vai ser apagado? Só faltava agora andarem a banir ou apagar posts por se chamar filho da puta a quem merece e não tem qualquer ligação ao Benfica. Onde é que está essa regra do fórum? Se ma mostrarem eu apago o comentário. Obrigado.

São amigos ou família dele? Temos pena. Que o Senhor Ricardo Horta tivesse pensado nisso antes. Parece o outro que deu um tiro na cabeça de um gajo por ele ter simplesmente olhado para ele e agora anda a chorar perante o juiz para não o meterem na prisão. Os actos individuais têm consequências e são passíveis de juízo de valor. Era só o que me faltava não poder exprimir a minha opinião sobre este merdas só porque a carneirada toda já vai toda em filinha indiana na sua veneração, uma vez que toda a gente já sabe que vem cá parar. Dêem-se ao respeito, caralho! Não tarda ainda se fala no Octávio para o Benfica e não se lhe vai poder chamar filho da puta!
Estás a ser ridículo, e pior, estás a inventar várias coisas que não são verdadeiras. Retrata-te, não estás a ser sério, estás a enganar os outros users. Podes chamar filho da puta a quem quiseres, mas tal como o podes, tens de estar preparado para as represálias. E chamares filho da puta a alguém, que como nós, sofreu a vida toda pelo Benfica, é só ridículo e completamente desnecessário. Estás-te a enterrar ainda mais, quando podias simplesmente não dizer mais nada e não insistir em contos da carochinha.

Que coisas é que estou a dizer que não são verdadeiras?

1 - Aos 24 segundos. Ficámos a jogar com menos um durante quase todo o jogo todo por causa de mais uma simulação nojenta, na fase de apuramento de campeão e por pouco não nos fodia este campeonato. Só um exemplo.
https://www.facebook.com/126822611154909/videos/976740936213448/

2 - Não é possível demonstrar obviamente, não existem "exemplos". Mas quem tenha passado aqui mais de uma dezena de anos a acompanhar o CN sabe perfeitamente disso uma vez que era aí sempre comentado esse facto.

Eish, um jogador simular uma falta a favor da sua equipa.... O horror...

É isto o anti-benfiquismo do Ricardo?!

karkow

Citação de: Edgar_SLB em 06 de Junho de 2022, 00:12
Citação de: karkow em 06 de Junho de 2022, 00:11
Expandir...
Citação de: Edgar_SLB em 06 de Junho de 2022, 00:10
Citação de: Jakub em 06 de Junho de 2022, 00:09
Volto a referir que não faz falta nenhuma. E mais, por 12M traziam 2 extremos e resolviam um dos problemas do plantel. Mas obviamente, vão novamente dar de mamar ao Braga. Sintomático.
2 extremos por 12M? 😅 Quem?

Dois extremos: Angelito e o Di Maria lol. Os dois melhores extremos do mundo. E livres. Ambos.
Isso era 1 ano de salário

Ele baixa para nós o menino. Um sonho molhado. Este sim. Continua a ser o melhor extremo do mundo. Quantos anos está? 33?? Mil vezes este ao Horta.

AlexanderMostovoi

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Junho de 2022, 00:02
Vou terminar a minha participação aqui no tópico porque isto não é bom para ninguém efectivamente. Infelizmente, tenho o Ricardo entalado desde há muito tempo...Admito que não deve ser agradável para familiares e amigos lerem publicamente as minhas opiniões mais crispadas em relação a ele. E por isso, peço desculpa se vos ofendi. O "filho da puta" é uma expressão que uso às dezenas de vezes por dia (tal como outros palavrões), e não, não sou mal educado. Nunca disse uma asneira durante toda a minha vida à frente dos meus Pais ou dos meus filhos. É ler o que MEC escreve sobre a temática "palavrões".

O facto deste vir a ser um negócio completamente ruinoso para o Benfica também não ajuda e ainda mais em brasa fico! Mas olhem, safoda. Como já disse, por mim não gastava um único cêntimo enquanto não houvesse árbitros/Var´s estrangeiros a apitar os 3 grandes ou houvesse um novo CA totalmente renovado. Por isso, fodam o dinheiro que quiserem. Quem vier atrás que feche a porta!

E sei que 80% do fórum concorda com isto mas...cenas.🤷‍♂️

Priceless...

Edgar_SLB

Citação de: karkow em 06 de Junho de 2022, 00:14
Citação de: Edgar_SLB em 06 de Junho de 2022, 00:12
Expandir...
Citação de: karkow em 06 de Junho de 2022, 00:11
Citação de: Edgar_SLB em 06 de Junho de 2022, 00:10
Volto a referir que não faz falta nenhuma. E mais, por 12M traziam 2 extremos e resolviam um dos problemas do plantel. Mas obviamente, vão novamente dar de mamar ao Braga. Sintomático.
2 extremos por 12M? 😅 Quem?

Dois extremos: Angelito e o Di Maria lol. Os dois melhores extremos do mundo. E livres. Ambos.
Isso era 1 ano de salário

Ele baixa para nós o menino. Um sonho molhado. Este sim. Continua a ser o melhor extremo do mundo. Quantos anos está? 33?? Mil vezes este ao Horta.
Eu assinava já por baixo. E acho que fazia falta um gajo como ele no plantel. Experiente, como uma carreira de topo nos melhores clubes do mundo, ganhou tudo o que tinha para ganhar, e foi campeão no maior! Mas acho que é completamente irreal ele nesta altura da carreira, ainda com tanto futebol nos pés, vir para aqui. Infelizmente

X-rated

Vou terminar a minha participação aqui no tópico porque isto não é bom para ninguém efectivamente. Infelizmente, tenho o Ricardo entalado desde há muito tempo...Admito que não deve ser agradável para familiares e amigos lerem publicamente as minhas opiniões mais crispadas em relação a ele. E por isso, peço desculpa se vos ofendi. O "filho da puta" é uma expressão que uso às dezenas de vezes por dia (tal como outros palavrões), e não, não sou mal educado. Nunca disse uma asneira durante toda a minha vida à frente dos meus Pais ou dos meus filhos. É ler o que MEC escreve sobre a temática "palavrões".

O facto deste vir a ser um negócio completamente ruinoso para o Benfica também não ajuda e ainda mais em brasa fico! Mas olhem, safoda. Como já disse, por mim não gastava um único cêntimo enquanto não houvesse árbitros/Var´s estrangeiros a apitar os 3 grandes ou houvesse um novo CA totalmente renovado. Por isso, fodam o dinheiro que quiserem. Quem vier atrás que feche a porta!

Conversas de sonso!

Maccabi1904

Não posso estar mais de acordo a todas estas opiniões contra a vinda deste jogador. Andava eu tão satisfeito com a saída do Pizzi e estamos prestes a ir buscar o Luís Miguel...A ser verdade que vem o Gotze mais este Luís Miguel , na verdade serão menos 2 a pressionar e assim se vai a intensidade e pressão que tanto o Roger defende no seu jogo. É por estas, que o 3 lugar nos fica tão bem. Não tenhaim dúvidas que com estes 2 meninos campo não ganhas 1 jogos contra adversários um pouco melhores que um Boavista desta vida

Flirt4ever

Por 12 milhões, eu não o ia buscar.

É completamente surreal. O Braga tem 10% do passe. Estamos a brincar ?

É um um negócio que visa apenas e só dar dinheiro ao Jorge Mendes. Faz zero sentido isto, ZERO.

20Nico Gaitan20

Citação de: Flirt4ever em 06 de Junho de 2022, 00:26

É um um negócio que visa apenas e só dar dinheiro ao Jorge Mendes. Faz zero sentido isto, ZERO.
Eu não o ia buscar seja por dinheiro que fosse.

Pizzi autêntico...e cheira-me que vai vir resta saber os moldes...mas ele vem.

E daqui por 2 anos estaremos com outro pizzi em mãos para despachar.

Pelo menos que nesses 2 anos que ganhe tufo e mais alguma coisa enquanto está na forma "prime"

Vidito

Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Junho de 2022, 00:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2022, 23:32
Expandir...
Citação de: Tommy97 em 05 de Junho de 2022, 23:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2022, 22:48
Citação de: Tommy97 em 05 de Junho de 2022, 20:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2022, 16:31
Já está em marcha o processo de beatificação em vida deste merdas. Um merdas que até já nos juniores do Setúbal se andava a espumar em campo contra o Benfica (é preciso ir buscar as imagens?). Um merdas que passou uma carreira inteira com um ressabiamento filha da puta contra nós, que nos marcava em praticamente todos os jogos e que contra o Calor da Noite mandava balázios para a VCI. Um merdas que no último jogo contra nós andou em campo em simulações patéticas e que nos custou uma derrota. Um merdas que nos vai custar milhões e milhões de euros a fundo perdido. O Benfiquista é assim, paixão cega por tudo que represente o Benfica, nem que sejam filhos da puta como tantos que já cá andaram. Se vocês gostam, façam bom proveito. Pode-se chamar merdas ou também vai ser apagado? Só faltava agora andarem a banir ou apagar posts por se chamar filho da puta a quem merece e não tem qualquer ligação ao Benfica. Onde é que está essa regra do fórum? Se ma mostrarem eu apago o comentário. Obrigado.

São amigos ou família dele? Temos pena. Que o Senhor Ricardo Horta tivesse pensado nisso antes. Parece o outro que deu um tiro na cabeça de um gajo por ele ter simplesmente olhado para ele e agora anda a chorar perante o juiz para não o meterem na prisão. Os actos individuais têm consequências e são passíveis de juízo de valor. Era só o que me faltava não poder exprimir a minha opinião sobre este merdas só porque a carneirada toda já vai toda em filinha indiana na sua veneração, uma vez que toda a gente já sabe que vem cá parar. Dêem-se ao respeito, caralho! Não tarda ainda se fala no Octávio para o Benfica e não se lhe vai poder chamar filho da puta!
Estás a ser ridículo, e pior, estás a inventar várias coisas que não são verdadeiras. Retrata-te, não estás a ser sério, estás a enganar os outros users. Podes chamar filho da puta a quem quiseres, mas tal como o podes, tens de estar preparado para as represálias. E chamares filho da puta a alguém, que como nós, sofreu a vida toda pelo Benfica, é só ridículo e completamente desnecessário. Estás-te a enterrar ainda mais, quando podias simplesmente não dizer mais nada e não insistir em contos da carochinha.

Que coisas é que estou a dizer que não são verdadeiras?

1 - Aos 24 segundos. Ficámos a jogar com menos um durante quase todo o jogo todo por causa de mais uma simulação nojenta, na fase de apuramento de campeão e por pouco não nos fodia este campeonato. Só um exemplo.
https://www.facebook.com/126822611154909/videos/976740936213448/

2 - Não é possível demonstrar obviamente, não existem "exemplos". Mas quem tenha passado aqui mais de uma dezena de anos a acompanhar o CN sabe perfeitamente disso uma vez que era aí sempre comentado esse facto.

Eish, um jogador simular uma falta a favor da sua equipa.... O horror...

É isto o anti-benfiquismo do Ricardo?!

Ele estava à espera que o Ricardo Horta fizesse 3 autogolos e a seguir levasse um vermelho.

Godescalco

É um dos melhores jogadores do campeonato. 12M acaba por ser um preço normal no mercado actual.

Não é um jogador que me entusiasme, no verdadeiro sentido da palavra, mas seria claramente uma mais-valia para o Benfica actual.

Flirt4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2022, 00:28
Citação de: Flirt4ever em 06 de Junho de 2022, 00:26

Eu não o ia buscar seja por dinheiro que fosse.

Pizzi autêntico...e cheira-me que vai vir resta saber os moldes...mas ele vem.

E daqui por 2 anos estaremos com outro pizzi em mãos para despachar.

Pelo menos que nesses 2 anos que ganhe tufo e mais alguma coisa enquanto está na forma "prime"
o Braga só tendo 10% do passe, estava a pensar que ia pedir era jogadores do Benfica. Isso é que fazia sentido para o Braga.

Isto é tudo uma farsa para dar dinheiro ao Jorge alMendes que depois manda a comissão aos presidentes.....

Se o Braga vender o Horta por 10 milhões, recebe só 1 milhão.

Se o Braga vender o Horta por 15 milhões, recebe só 1,5 milhões.

Essa diferença é NADA para o Braga

Fazia muito mais sentido pedir os passes de jogadores que podem sim fazer a diferença no Braga mas não no Benfica ou que não vão ser aposta... Gil Dias, Diogo Gonçalves, Nuno Santos, Florentino, Embaló, Tavares, etc.

São tantos os jogadores que seriam uma mais valia para o Braga, não faz mesmo sentido nenhum isto.

É uma farsa, é o que é. Areia para os nossos olhos, mais uma vez

Zero transparência, uma promessa de Rui Costa....

bruno_slb_

Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2022, 00:33
É um dos melhores jogadores do campeonato. 12M acaba por ser um preço normal no mercado actual.

Não é um jogador que me entusiasme, no verdadeiro sentido da palavra, mas seria claramente uma mais-valia para o Benfica actual.
Isto sem tirar nem por

vermelhoftw

12M dois extremos bahahahhah esta malta pensa que esta em 2005. trazes o candeias e o bebe por esse valor, esses devem vir voar nas nossas alas

Iron Mask

Há mais de 20 anos que os "malucos", os "alucinados", "os da teoria da conspiração" e por aí fora começam a época como isso tudo e acabam-nas cheios de razão.

Não aprendem. Merecem.

Forçado é dos poucos a quem "40 anos disto" já abriram os olhos.

Jakub

Roony Bardghji e Masaya Okugawa, por exemplo.