Ricardo Horta (Braga) - CM

HeijiHattori

Citação de: djhifi em 05 de Junho de 2022, 20:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2022, 17:36
E já agora, em termos de Benfiquismo, comparar Ricardo com André, é como comparar merda com chocolate.

Já chega Forçado...
Esse odio ja é muito forçado.

djhifi

Citação de: HeijiHattori em 05 de Junho de 2022, 20:59
Citação de: djhifi em 05 de Junho de 2022, 20:59
E já agora, em termos de Benfiquismo, comparar Ricardo com André, é como comparar merda com chocolate.

Já chega Forçado...
Esse odio ja é muito forçado.

Pá, a vinda deste jogador entusiasma-me zero, sinceramente. E já o tinha dito.

Mas as últimas páginas são apenas penosas. Não é preciso aquele tipo de tiradas. Muito menos tendo em conta que ele é Benfiquista.

Pelos vistos já lhe apagaram o comentário original (e bem, na minha opinião), mas ele é teimoso  ;D

Mas sinceramente não entendo o objetivo daquele tipo de linguagem. Mesmo vinda do Forçado, que já de si gosta de "sublinhar" bem as suas opiniões. É que não leva a lado nenhum.

MitroGlicerina

Citação de: pmmp20 em 05 de Junho de 2022, 18:35
gostar ou nao do Ricardo por X ou Y motivos é válido.

mas este tipo de linguagem, este desequilíbrio emocional, esta falta de educação é de alguém com serios problemas.

qual é a necessidade de comentarios assim num fórum?

surreal.
Prepara-te para levar com um post a dizer que não és benfiquista e que o Benfica tá como está por tua causa.

slbenfica_croft

mercurialSLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2022, 16:31
Já está em marcha o processo de beatificação em vida deste merdas. Um merdas que até já nos juniores do Setúbal se andava a espumar em campo contra o Benfica (é preciso ir buscar as imagens?). Um merdas que passou uma carreira inteira com um ressabiamento filha da puta contra nós, que nos marcava em praticamente todos os jogos e que contra o Calor da Noite mandava balázios para a VCI. Um merdas que no último jogo contra nós andou em campo em simulações patéticas e que nos custou uma derrota. Um merdas que nos vai custar milhões e milhões de euros a fundo perdido. O Benfiquista é assim, paixão cega por tudo que represente o Benfica, nem que sejam filhos da puta como tantos que já cá andaram. Se vocês gostam, façam bom proveito. Pode-se chamar merdas ou também vai ser apagado? Só faltava agora andarem a banir ou apagar posts por se chamar filho da puta a quem merece e não tem qualquer ligação ao Benfica. Onde é que está essa regra do fórum? Se ma mostrarem eu apago o comentário. Obrigado.

São amigos ou família dele? Temos pena. Que o Senhor Ricardo Horta tivesse pensado nisso antes. Parece o outro que deu um tiro na cabeça de um gajo por ele ter simplesmente olhado para ele e agora anda a chorar perante o juiz para não o meterem na prisão. Os actos individuais têm consequências e são passíveis de juízo de valor. Era só o que me faltava não poder exprimir a minha opinião sobre este merdas só porque a carneirada toda já vai toda em filinha indiana na sua veneração, uma vez que toda a gente já sabe que vem cá parar. Dêem-se ao respeito, caralho! Não tarda ainda se fala no Octávio para o Benfica e não se lhe vai poder chamar filho da puta!

Precisas rapidamente de ajuda, este post até para os teus padrões habituais é doentio.

kingvata

Muito forçado

Trapattoni

Concordo com a maior parte das coisas que dizes mas acho que estás um pouco picado com o Ricardo por culpa dos últimos jogos.
Verdade seja dita o homem foi matreiro com aquilo que fez, mas é falso que não marque ao Porto até porque foi ele a encava-los em Braga num jogo em que poderiam lá ter sido campeões e no ano anterior também o fez na Taça de Portugal salvo erro.
Na taça da liga creio que também os encavou em 2020 quando o boi andava de cú apertado outra vez, isto para dizer que o Porto é provavelmente até o grande que mais sofre com ele, o que apenas lhe dá maiores argumentos para cá vir.
O preço de 10 milhões acho justo, subir muito mais do que isto é entrar em loucuras que não fazem sentido.

ForçadoBloqueio

Pessoal, escusam de continuar. Eu já sei que sou doente mental, estou gravemente doente e afins. Eu vivo bem com isso, mas obrigado pela preocupação. O0

Engraçado que eu não posso chamar filho da puta a um gajo que já observei o comportamento centenas de vezes mas vocês podem chamar de doente mental a um gajo que nunca viram na vida, nem fazem puto ideia do seu comportamento, do seu profissionalismo, da sua educação, formação e valores. Mas pronto, "é o reflexo da sociedade". :2funny:

O que eu me cago a rir com os pobres de espírito que aqui andam, com vidas infelizes e sem terem onde cair mortos, a sentirem-se gente por insultar um "colega" de forum. Amigos, se isso vos faz sentir vivos, carreguem no insulto! Já tenho doutoramento no tema e só quero ver as pessoas felizes! Quem levou com centenas de discordetes meses a fio, também leva com mais umas centenas em cima (ou são os mesmos?). :rir:

ForçadoBloqueio

Citação de: Thorondor em 05 de Junho de 2022, 20:49

mas este tipo de linguagem, este desequilíbrio emocional, esta falta de educação é de alguém com serios problemas.

surreal.

Eu não sei se tudo o que o Forçado disse é verdade. Se for eu escrevia bem pior.

Temos que deixar de ser mansos e responder aos dragartos na mesma moeda.

É triste mas é verdade se queremos ganhar temos que ser fdp como os outros.

O que é que não sabes se é verdade?!

Maestro20

Calma, pessoal. Acho que as atitudes da equipa de hóquei do Sporting, andam a influenciar várias pessoas. Não quero meter veneno, nem sei avaliar benfiquismo, mas o Ricardo Horta, muito jogo do Benfica tem visto no norte.

Thorondor

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2022, 22:43
Pessoal, escusam de continuar. Eu já sei que sou doente mental, estou gravemente doente e afins. Eu vivo bem com isso, mas obrigado pela preocupação. O0

Engraçado que eu não posso chamar filho da puta a um gajo que já observei o comportamento centenas de vezes mas vocês podem chamar de doente mental a um gajo que nunca viram na vida, nem fazem puto ideia do seu comportamento, do seu profissionalismo, da sua educação, formação e valores. Mas pronto, "é o reflexo da sociedade". :2funny:

O que eu me cago a rir com os pobres de espírito que aqui andam, com vidas infelizes e sem terem onde cair mortos, a sentirem-se gente por insultar um "colega" de forum. Amigos, se isso vos faz sentir vivos, carreguem no insulto! Já tenho doutoramento no tema e só quero ver as pessoas felizes! Quem levou com centenas de discordetes meses a fio, também leva com mais umas centenas em cima (ou são os mesmos?). :rir:

Existem mesmo imagens ou vídeos do Horta ressabiado como júnior dos fdgp dos chocos fritos?

Eu lembro-me de os ver a ele e ao irmão quando nenhum deles jogava no Braga nem no Benfica nos pavilhões da Luz....

Thorondor

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2022, 22:45
Citação de: Thorondor em 05 de Junho de 2022, 20:49

surreal.

Eu não sei se tudo o que o Forçado disse é verdade. Se for eu escrevia bem pior.

Temos que deixar de ser mansos e responder aos dragartos na mesma moeda.

É triste mas é verdade se queremos ganhar temos que ser fdp como os outros.

O que é que não sabes se é verdade?!

O ressabiamento quando ele estava no setúbal...

ForçadoBloqueio

Citação de: Tommy97 em 05 de Junho de 2022, 20:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2022, 16:31
Já está em marcha o processo de beatificação em vida deste merdas. Um merdas que até já nos juniores do Setúbal se andava a espumar em campo contra o Benfica (é preciso ir buscar as imagens?). Um merdas que passou uma carreira inteira com um ressabiamento filha da puta contra nós, que nos marcava em praticamente todos os jogos e que contra o Calor da Noite mandava balázios para a VCI. Um merdas que no último jogo contra nós andou em campo em simulações patéticas e que nos custou uma derrota. Um merdas que nos vai custar milhões e milhões de euros a fundo perdido. O Benfiquista é assim, paixão cega por tudo que represente o Benfica, nem que sejam filhos da puta como tantos que já cá andaram. Se vocês gostam, façam bom proveito. Pode-se chamar merdas ou também vai ser apagado? Só faltava agora andarem a banir ou apagar posts por se chamar filho da puta a quem merece e não tem qualquer ligação ao Benfica. Onde é que está essa regra do fórum? Se ma mostrarem eu apago o comentário. Obrigado.

São amigos ou família dele? Temos pena. Que o Senhor Ricardo Horta tivesse pensado nisso antes. Parece o outro que deu um tiro na cabeça de um gajo por ele ter simplesmente olhado para ele e agora anda a chorar perante o juiz para não o meterem na prisão. Os actos individuais têm consequências e são passíveis de juízo de valor. Era só o que me faltava não poder exprimir a minha opinião sobre este merdas só porque a carneirada toda já vai toda em filinha indiana na sua veneração, uma vez que toda a gente já sabe que vem cá parar. Dêem-se ao respeito, caralho! Não tarda ainda se fala no Octávio para o Benfica e não se lhe vai poder chamar filho da puta!
Estás a ser ridículo, e pior, estás a inventar várias coisas que não são verdadeiras. Retrata-te, não estás a ser sério, estás a enganar os outros users. Podes chamar filho da puta a quem quiseres, mas tal como o podes, tens de estar preparado para as represálias. E chamares filho da puta a alguém, que como nós, sofreu a vida toda pelo Benfica, é só ridículo e completamente desnecessário. Estás-te a enterrar ainda mais, quando podias simplesmente não dizer mais nada e não insistir em contos da carochinha.

Que coisas é que estou a dizer que não são verdadeiras?

Bedsy

É verdade que foi porco na simulação que fez no lance com o vertoghen.

Mas também é verdade que é benfiquista.

2 coisas podem ser verdade ao mesmo tempo. ;D

LegendsNeverDie

Que ele é benfiquista não tenho dúvidas.

Se é um ressabiado por ter sido dispensado do Benfica ainda tenho menos.

Pelo valor que pedem não o queria cá. Admito que seria um jogador útil. Num Benfica que eu idealizo via-o como um excelente suplente. Agora por mais de 10M nem pensar. Esses valores tem que ser para jogadores que entram no onze titular.