Ricardo Horta (Braga) - CM

humbug_1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2022, 16:31
Já está em marcha o processo de beatificação em vida deste merdas. Um merdas que até já nos juniores do Setúbal se andava a espumar em campo contra o Benfica (é preciso ir buscar as imagens?). Um merdas que passou uma carreira inteira com um ressabiamento filha da puta contra nós, que nos marcava em praticamente todos os jogos e que contra o Calor da Noite mandava balázios para a VCI. Um merdas que no último jogo contra nós andou em campo em simulações patéticas e que nos custou uma derrota. Um merdas que nos vai custar milhões e milhões de euros a fundo perdido. O Benfiquista é assim, paixão cega por tudo que represente o Benfica, nem que sejam filhos da puta como tantos que já cá andaram. Se vocês gostam, façam bom proveito. Pode-se chamar merdas ou também vai ser apagado? Só faltava agora andarem a banir ou apagar posts por se chamar filho da puta a quem merece e não tem qualquer ligação ao Benfica. Onde é que está essa regra do fórum? Se ma mostrarem eu apago o comentário. Obrigado.

São amigos ou família dele? Temos pena. Que o Senhor Ricardo Horta tivesse pensado nisso antes. Parece o outro que deu um tiro na cabeça de um gajo por ele ter simplesmente olhado para ele e agora anda a chorar perante o juiz para não o meterem na prisão. Os actos individuais têm consequências e são passíveis de juízo de valor. Era só o que me faltava não poder exprimir a minha opinião sobre este merdas só porque a carneirada toda já vai toda em filinha indiana na sua veneração, uma vez que toda a gente já sabe que vem cá parar. Dêem-se ao respeito, caralho! Não tarda ainda se fala no Octávio para o Benfica e não se lhe vai poder chamar filho da puta!
"Oh the humanity"

Thorondor

Citação de: VigilanteGnu em 05 de Junho de 2022, 23:32
Citação de: Thorondor em 05 de Junho de 2022, 23:27
Citação de: VigilanteGnu em 05 de Junho de 2022, 23:25
Pelo menos constatou-se por aqui hoje, que alguns são amarelados, outros banidos e outros que simplesmente tem as suas mensagens apagadas para não terem problemas!

Ele não violou nenhuma regra do fórum concorde-se ou não com o que escreveu. Eu já chamei aqui muito pior ao otávio da favela. Não são nossos jogadores.

Eu não disse que ele tinha quebrado alguma regra

Simplesmente desconhecia que alguns tivessem essa benesse, porque quer se queira quer não ela foi apagada.

Eu já tive aqui mensagens apagadas no fórum. lembro-me por exemplo de uma em que chamei ao artur dói dói, frangartur na altura que ele estava em alta.

E eu estava tão certo...

ForçadoBloqueio

Pelo menos constatou-se por aqui hoje, que alguns são amarelados, outros banidos e outros que simplesmente tem as suas mensagens apagadas para não terem problemas!

Constata-se é que há gente tão obcecada por banir o forçado que quer adequar as regras do fórum às suas vontades. Azar do caralho.🤷‍♂️

P.S.- A propósito, as mãos todas juntas dos users deste fórum não chegam para contar situações em que me insultaram (e aí sim, sujeitos às regras deveriam ter sido banidos) e os comentários foram simplesmente apagados apenas, sem qualquer sanção. :rir:

iloy

Gastar 10 milhões para um bom jogador do tugao com 28 anos è para mim uma gestão danosa.

ForçadoBloqueio

Citação de: LR em 05 de Junho de 2022, 23:35
O Forçado, que por sinal tenho bloqueado pelo que não consigo ter o desprazer de me mimar com o seu conteúdo, está a dizer disparates? Tão inesperado como o Génio dizer amanhã que o Ronaldo é apresentado na quarta-feira.

https://www.youtube.com/watch?v=7D8ATivQsZA

VigilanteGnu

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2022, 23:36

Constata-se é que há gente tão obcecada por banir o forçado que quer adequar as regras do fórum às suas vontades. Azar do caralho.🤷‍♂️

P.S.- A propósito, as mãos todas juntas dos users deste fórum não chegam para contar situações em que me insultaram (e aí sim, sujeitos às regras deveriam ter sido banidos) e os comentários foram simplesmente apagados apenas, sem qualquer sanção. :rir:

Tas nervoso sem necessidade

Nada tenho contra Ti, aliás deve ser a minha primeira resposta a algo que tu escrevas e citas...

Apenas constatei um fato que que passou, ponto final.
O amigo Thorondor já disse que tb já teve situação igual, logo eu fiquei esclarecido.

Posto isto, umas fodas bem dadas alivia o stress acredita. E não pactuo com teorias da perseguição que possas sentir porque estou completamente fora delas-

Um abraço

Guilherme Montoia

Já está em marcha o processo de beatificação em vida deste merdas. Um merdas que até já nos juniores do Setúbal se andava a espumar em campo contra o Benfica (é preciso ir buscar as imagens?). Um merdas que passou uma carreira inteira com um ressabiamento filha da puta contra nós, que nos marcava em praticamente todos os jogos e que contra o Calor da Noite mandava balázios para a VCI. Um merdas que no último jogo contra nós andou em campo em simulações patéticas e que nos custou uma derrota. Um merdas que nos vai custar milhões e milhões de euros a fundo perdido. O Benfiquista é assim, paixão cega por tudo que represente o Benfica, nem que sejam filhos da puta como tantos que já cá andaram. Se vocês gostam, façam bom proveito. Pode-se chamar merdas ou também vai ser apagado? Só faltava agora andarem a banir ou apagar posts por se chamar filho da puta a quem merece e não tem qualquer ligação ao Benfica. Onde é que está essa regra do fórum? Se ma mostrarem eu apago o comentário. Obrigado.

São amigos ou família dele? Temos pena. Que o Senhor Ricardo Horta tivesse pensado nisso antes. Parece o outro que deu um tiro na cabeça de um gajo por ele ter simplesmente olhado para ele e agora anda a chorar perante o juiz para não o meterem na prisão. Os actos individuais têm consequências e são passíveis de juízo de valor. Era só o que me faltava não poder exprimir a minha opinião sobre este merdas só porque a carneirada toda já vai toda em filinha indiana na sua veneração, uma vez que toda a gente já sabe que vem cá parar. Dêem-se ao respeito, caralho! Não tarda ainda se fala no Octávio para o Benfica e não se lhe vai poder chamar filho da puta!

Se calhar é melhor ires ver quantas vezes marcou o Ricardo ao Benfica.

Estás mesmo fora dela. Completamente fora dela.

ForçadoBloqueio

Citação de: Guilherme Montoia em 05 de Junho de 2022, 23:48

Se calhar é melhor ires ver quantas vezes marcou o Ricardo ao Benfica.

Estás mesmo fora dela. Completamente fora dela.

Não sei, nem fiz esses "cálculos". Tanto gozam com o gajo do excel do tópico do Weigl e depois querem "números". A percepção dos últimos anos é esta. E os que participam no tópico do CN podem comprová-lo, uma vez que era sempre falado lá em jogos contra o Calor da Noite principalmente.

ForçadoBloqueio

Vou terminar a minha participação aqui no tópico porque isto não é bom para ninguém efectivamente. Infelizmente, tenho o Ricardo entalado desde há muito tempo...Admito que não deve ser agradável para familiares e amigos lerem publicamente as minhas opiniões mais crispadas em relação a ele. E por isso, peço desculpa se vos ofendi. O "filho da puta" é uma expressão que uso às dezenas de vezes por dia (tal como outros palavrões), e não, não sou mal educado. Nunca disse uma asneira durante toda a minha vida à frente dos meus Pais ou dos meus filhos. É ler o que MEC escreve sobre a temática "palavrões".

O facto deste vir a ser um negócio completamente ruinoso para o Benfica também não ajuda e ainda mais em brasa fico! Mas olhem, safoda. Como já disse, por mim não gastava um único cêntimo enquanto não houvesse árbitros/Var´s estrangeiros a apitar os 3 grandes ou houvesse um novo CA totalmente renovado. Por isso, fodam o dinheiro que quiserem. Quem vier atrás que feche a porta!

E sei que 80% do fórum concorda com isto mas...cenas.🤷‍♂️

Jakub

Volto a referir que não faz falta nenhuma. E mais, por 12M traziam 2 extremos e resolviam um dos problemas do plantel. Mas obviamente, vão novamente dar de mamar ao Braga. Sintomático.

Edgar_SLB

Citação de: Jakub em 06 de Junho de 2022, 00:09
Volto a referir que não faz falta nenhuma. E mais, por 12M traziam 2 extremos e resolviam um dos problemas do plantel. Mas obviamente, vão novamente dar de mamar ao Braga. Sintomático.
2 extremos por 12M? 😅 Quem?

A parte do horta concordo. É um bom jogador para ter no plantel. Nunca seria determinante numa equipa que, como se quer o Benfica, lute por títulos.

Kyoto

quais dois extremos ias buscar por 6M cada?

karkow

Citação de: Edgar_SLB em 06 de Junho de 2022, 00:10

Dois extremos: Angelito e o Di Maria lol. Os dois melhores extremos do mundo. E livres. Ambos.

Kurt Cobain 10

Por 12 M dava para trazer o Di Maria por 2 anos.

Edgar_SLB

Citação de: karkow em 06 de Junho de 2022, 00:11
Citação de: Edgar_SLB em 06 de Junho de 2022, 00:10

Dois extremos: Angelito e o Di Maria lol. Os dois melhores extremos do mundo. E livres. Ambos.
Isso era 1 ano de salário