Ricardo Horta (Braga) - CM

Pedro Nunes 28

Citação de: MaFd_R@_SLB em 07 de Junho de 2022, 11:11
Citação de: Flirt4ever em 07 de Junho de 2022, 10:56
Citação de: diplomat em 07 de Junho de 2022, 10:54
Citação de: Flirt4ever em 07 de Junho de 2022, 10:53
Citação de: MaFd_R@_SLB em 07 de Junho de 2022, 10:52
12 milhões mais 1 Gil Dias qualquer era o máximo onde deveriamos ir. O Horta se quiser que se mexa e que faça a parte dele. Se até final de Junho não vier partir para outra.
Isso é um mau negócio para o Benfica.
Qualquer negócio em que seja colocado Gil dias, é um ótimo negócio...
A questão não é o Gil Dias, é mesmo dar 12 Milhões pelo Ricardo.
O Horta é dos melhores jogadores do campeonato, atualmente na selecção nacional por isso não vamos também exagerar no preço. O Paulinho foi mais de 15 milhões e querem o Horta por menos de 10?
O Paulinho nem 5 valia quanto mais 15......os lagartos e especialmente o Amorim foram burros !

2fenix2die

Para mim o Benfica não devia oferecer mais de 10M, e mais um ou 2  jogadores (Gil Dias, Diogo Gonçalves) pelo Ricardo Horta.

O Benfica não tem culpa que o Braga só tenha 10% do passe, isso é problema do Braga, não é agora o Benfica que tem que dar mais dinheiro, por causa dessa questão do Braga.

10 milhões+ 2 jogadores, por um jogador com 28 anos já é muito bom.

Não é por o Benfica nas épocas passadas, ter fodido milhões em cepos (não é o caso do Horta), que agora temos sempre que pagar fortunas por todos os jogadores.

Se fosse eu dava um prazo de uma semana para o Braga decidir, não podemos esperar ad aeternum pela resposta do Salvador, se não aceita (vai ter que se chegar a frente com o Málaga) temos que partir para outro.

Shoky

12 milhões mais 1 Gil Dias qualquer era o máximo onde deveriamos ir. O Horta se quiser que se mexa e que faça a parte dele. Se até final de Junho não vier partir para outra.
O Horta é dos melhores jogadores do campeonato, atualmente na selecção nacional por isso não vamos também exagerar no preço. O Paulinho foi mais de 15 milhões e querem o Horta por menos de 10?

Por estas e por outras é que filhos da puta como o Fernando Santos são tão bem pagos.

RedVC

Um jogador com quase 28 anos e o Salvador quer vende-lo como um de 22?
Mandem o Salvador passear.

JoaoRSantos

A verdade é que nós choramos por ver miúdos a serem vendidos por 15

rcrdslv

Citação de: krak em 07 de Junho de 2022, 14:32
Jota

Se os outros não activarem a opção de compra, pelo menos vinha cá fazer a pré época para o RS o ver... Acho que se calhar já temos a solução dentro de casa, e em vez disso andamos aqui com novelas

sergio19azb

Citação de: rcrdslv em 07 de Junho de 2022, 15:28
Jota

Se os outros não activarem a opção de compra, pelo menos vinha cá fazer a pré época para o RS o ver... Acho que se calhar já temos a solução dentro de casa, e em vez disso andamos aqui com novelas
Se o Celtic nao se chegar a frente, obvio que tem que vir e fazer parte do plantel.

Cob92

Jota

Esse miúdo do Seixal que só serve para espalhar chocolate no campeonato escocês ? Mais vale despachar o mais rápido possível.

Eu quero è brinquedos novos

rcrdslv

Citação de: Cob92 em 07 de Junho de 2022, 15:29
Jota

Esse miúdo do Seixal que só serve para espalhar chocolate no campeonato escocês ? Mais vale despachar o mais rápido possível.

Eu quero è brinquedos novos

JJ - És tu?

KunAguero16

Eu acho que a coisa vai ser fechada em torno dos 15 ME.

Seja com jogador(es) seja só em dinheiro. Dificilmente o conseguimos abaixo desse montante.

Paulinho, Rafa, Galeno (9 ME por 50%).

Todos por valores em torno dos 15-18 ME.

Fearless

Citação de: KunAguero16 em 07 de Junho de 2022, 15:31

Seja com jogador(es) seja só em dinheiro. Dificilmente o conseguimos abaixo desse montante.

E 15M é um valor justo por aquilo que vale o jogador. Apesar de eu achar que se pode baixar o preço com jogadores dispensáveis, ainda para mais tendo em conta que o Braga tem uma percentagem residual do passe.

rcrdslv

Citação de: KunAguero16 em 07 de Junho de 2022, 15:31

Rafa veio por 15 com 23 anos.. O Paulinho foi inflaccionado até às orelhas porque a birra do Rubén Amorim a dizer que era este ou este era pública.. Não temos de cometer o mesmo erro que os agremiacionistas cometeram.

Fearless

Citação de: MaFd_R@_SLB em 07 de Junho de 2022, 11:30
Citação de: diplomat em 07 de Junho de 2022, 11:28
Citação de: MaFd_R@_SLB em 07 de Junho de 2022, 11:27
Citação de: Santolas em 07 de Junho de 2022, 11:13
Não temos culpa dos barretes que eles andam a enfiar aos outros.
Verdade, mas não peçam o Horta por 10 milhões ou menos porque não me parece ser um preço justo nos dias que correm por um dos melhores jogadores do campeonato.Mais de 15 também já é exagero
10M mais um número de pinos que temos muitos pá troca, podem escolher querem 2 ou 3 ou até 4 tranquilo, não servem pro Benfica levem nos...
Mas é preciso que o Salvador queira esses mecos. Gil Dias, Diogo Gonçalves etc nem no Braga seriam titulares.

O Diogo Gonçalves seria titular de forma bastante fácil no Braga, ainda pra mais se sair o Yan Couto. Aliás, caso o novo treinador aposte num sistema de 3 centrais, acho que pode surpreender perfeitamente. O que é dispensável para nós, pode ser útil ou ouro para outros...