Ricardo Horta (Braga) - CM

O'Brien

Citação de: iSLBenfica em 12 de Junho de 2022, 00:46
Citação de: O'Brien em 11 de Junho de 2022, 22:31
Citação de: iSLBenfica em 11 de Junho de 2022, 22:20
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Junho de 2022, 22:11
Citação de: Trapattoni em 11 de Junho de 2022, 22:10
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Junho de 2022, 20:14
Citação de: samarras em 11 de Junho de 2022, 20:10
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Junho de 2022, 20:06
Citação de: samarras em 11 de Junho de 2022, 20:00
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Junho de 2022, 19:59
Citação de: samarras em 11 de Junho de 2022, 19:58
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Junho de 2022, 19:55
Citação de: samarras em 11 de Junho de 2022, 19:52
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Junho de 2022, 19:51
Citação de: samarras em 11 de Junho de 2022, 19:50
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Junho de 2022, 19:48
Citação de: samarras em 11 de Junho de 2022, 19:42
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Junho de 2022, 19:41
Citação de: samarras em 11 de Junho de 2022, 19:38
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Junho de 2022, 19:37
Citação de: iSLBenfica em 11 de Junho de 2022, 19:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2022, 19:22
Um jogador banal.

Ou melhor um Jogador bonzinho no contexto tugao....vamos rebentar 16M mais 2 jogadores

Não é um fora de série mas é um jogador muitissimo competente e que está a entrar no pico da carreira.

Rebentava facilmente esse dinheiro nele porque é um jogador estilo Lima, vai chegar e render no imediato.

Jogador estilo Lima...

Ai mãe...
És tão nabo que nem percebeste a comparação.

Pois devo ser devo, para andar aqui a ler tanta merda.
A comparação que ele exerceu foi no contexto imediato, não foi nas caraterísticas do jogador, se precisares de mais algo sempre podemos passar para paint.

Oh meu querido, eu percebiiiiii...

Mas eu não me estava a referir às características dos jogadores! Que são demasiado evidentes as diferenças!

Eu estou a referir-me às certezas que vocês têm! "Um jogador tipo Lima".

Mas quem nos garante que chega aqui e tem rendimento imediato???

Que bola de cristal é essa!! Que justifica a batelada que o Benfica está a pensar em dar por um jogador destes!

Ainda tens muito que andar!
A contratação é feita no sentido de entrar jogar e ter sucesso individual e coletivo, é comparativo à vinda do Lima.

Tá difícil, sempre podemos passar para uma apresentação via zoom.

E que mais?
Agora vai lá andar  ^-^

É isso!
É isso e jogar à Lima!

Ter sucesso coletivo, o individual...
Não é? Como teve o Lima!

Claro! Então não se está a ver logo!

Como é que eu não achei logo que seria um jogador de sucesso imediato?
Sou mesmo burro fdsss
Eu sei que houve fim de semana prolongado e os miúdos estão fervorosos por voltarem ao infantário.

Agora é aquela parte em que eu me sinto mesmo burro!

Vou me retirar, com licença!
Se tu não consegues perceber o sentido desta contratação como foi a do Lima na altura, o problema é obviamente teu.

E sim, fala de bola de cristal.

O Lima correu bem!
Ser jogador do Braga não dá certeza de adaptação imediata/rendimento desportivo!

Quantos e quantos o Benfica não comprou a pensar assim! Uns deram certo outros errado. Mais os que deram errado!
E convenhamos que 4 ou 5 M não é a mesma coisa que 15 ou 20 + jogadores!

Eu até acredito que o Horta até possa ser um elemento útil no plantel. E que possa sair melhor que ela encomenda! Pode acontecer!

Mas por estes valores não vale a pena o risco! É demasiado!
O Ricardo Horta é um bom jogador de campeonato nacional, mas longe de ser um craque para o Benfica!
Não dá a certeza mas diminui riscos de adaptação, risco que era maior se fosse buscar outro jogador noutro campeonato.

Mas posto isto, já estás a falar de outra questão que é o valor da transferência, e eu já o disse que o acho elevado.

Não posso afirmar se vai ou não ter interferência no Benfica como um "craque" pois não tenho uma bola de cristal.

Então não me venham com justificações "tipo Lima".

Só porque se quer muito um jogador.
Seja por que motivo for!
E o Lima custou nos apenas uns meros 5 milhões. Os mesmos que 2 anos depois foram recuperados quando se encerrou o ciclo e rumou às arábias. Foi uma excelente contratação tendo em vista o contexto, aliás tal como o Ricardo Horta vinha de uma época em que foi o segundo melhor marcador atrás do Cardozo.

O Lima foi barato.
Foi um excelente negócio.

Claro, agora foi um excelente negócio.

Porque quando se falava que o íamos buscar por 5 milhões não se dizia isso por aqui, bem pelo contrário.

E 5 milhões na altura não são os 5 milhões de agora.

Não exageremos, os 5M da altura não são longe dos 5M de agora, sem contar com a inflação deste ano, que ainda não se reflecte verdadeiramente nas transferências desta época. Não estamos a falar de 20 ou 30 anos. Agora, para as contas do Braga talvez.

Que exagero?

É ver há 10 anos atrás os valores que se praticavam na altura. O Gaitan custou-nos 8 milhões, um pouco antes de o Lima vir.

Hoje em dia o Gaitan custaria aquilo que se fala em dar pelo Enzo Fernandez.

Vai ver quanto o Benfica pagou nos jogadores comissão desde 2010

intomic

Citação de: bruno_slb_ em 12 de Junho de 2022, 00:09
Não me acredito muito que o Braga tenha só direito a 10% do Ricardo lol

O Braga é capaz. Agora o Salvador...

zedoscalotes

A posição do Benfica é mesmo essa, avaliamos o jogador em 10-12M, se o Braga não aceita porque tem uma percentagem baixa então o Benfica adiciona possíveis jogadores ao negócio (Diogo e Gil) mas não sobe o valor da transferência. Tendo em conta isto, a vantagem está do nosso lado, pq jogador e Málaga querem que o negócio se concretize.

BossMil

Citação de: zedoscalotes em 12 de Junho de 2022, 07:54
A posição do Benfica é mesmo essa, avaliamos o jogador em 10-12M, se o Braga não aceita porque tem uma percentagem baixa então o Benfica adiciona possíveis jogadores ao negócio (Diogo e Gil) mas não sobe o valor da transferência. Tendo em conta isto, a vantagem está do nosso lado, pq jogador e Málaga querem que o negócio se concretize.

O Ricardo Horta é estrela em Braga.
Não o seria no Benfica. Nem seria um titular indiscutível. Não me parece que o Benfica se possa dar ao luxo de pagar 20M€ por um jogador que não seja para fazer toda a diferença.

E não pretendo menorizar o Horta.
Até presumo que iria ter um rendimento global superior ao do Everton, que custou uma fortuna semelhante.

Além disso o Horta tem um perfil humano e um amor ao clube, que existe pouco no balneário. Estou certo que seria um cumprir de um sonho para ele e que deixaria a pele em campo a cada oportunidade.

Mas, dito isto, fará 28 anos no início da temporada, pelo que não me parece que tendo em conta a idade e o rendimento expectável, mesmo levando em conta o perfil humano/clubístico, faça sentido pagar mais que os tais 10-12 M€.

Fabio G.

Horta é muito bom jogador e tem feito a diferença no Braga e acredito que no Benfica renderá também mas se o negócio fôr 16M é um roubo ao Benfica e o Rui Costa é uma vergonha a negociar e baixou as calças ao Salvador e Mendes, por 16M nunca, no máximo 10/12M e já é puxado porque na minha opinião era 10M mais jogadores e nem mais um cêntimo e essa tem de ser a postura do Benfica senão é partir para outro é que nem percebo tanta insistência no Horta.

zedoscalotes

10-12M é um valor aceitável por um dos melhores jogadores do campeonato. Não estamos a pagar por potencial mas sim rendimento imediato, e não entendo porque se diz que não seria titular indiscutível no Benfica, não temos nenhum jogador desta qualidade. Não ignoro o potencial de bons miudos do clube, mas o Ricardo Horta é de impacto imediato.

djhifi

Citação de: zedoscalotes em 12 de Junho de 2022, 08:27
10-12M é um valor aceitável por um dos melhores jogadores do campeonato. Não estamos a pagar por potencial mas sim rendimento imediato, e não entendo porque se diz que não seria titular indiscutível no Benfica, não temos nenhum jogador desta qualidade. Não ignoro o potencial de bons miudos do clube, mas o Ricardo Horta é de impacto imediato.

Tudo muito certo.

O problema é que o tal "valor aceitável" já lá vai.

De acordo com as últimas noticias o "valor aceitável" já anda nos 16M+2 jogadores.

PS: Nunca é demais relembrar que o Braga apenas detém 10% do passe. E que para ganharem, por exemplo, mais 600mil euros, o Benfica tem de somar ...6M.

Que de "valor aceitável"...tem muito pouco.

Red2802

Oferecer 8 milhões por 10% do passe, valorizando o jogador em 80 milhões.

Acabar a carreira na Luz.

MiguelAlmeida

Citação de: djhifi em 12 de Junho de 2022, 08:38

Tudo muito certo.

De acordo com as últimas noticias o "valor aceitável" já anda nos 16M+2 jogadores.

PS: Nunca é demais relembrar que o Braga apenas detém 10% do passe. E que para ganharem, por exemplo, mais 600mil euros, o Benfica tem de somar ...6M.

Quem é que deu essas notícias??? 😄😄

djhifi

Citação de: MiguelAlmeida em 12 de Junho de 2022, 09:00

Tudo muito certo.

Quem é que deu essas notícias??? 😄😄

A minha vizinha.

Redaguia2017

Tudo muito certo.

Ao entulho que temos até podemos incluir mais jogadores 🤣

Agora chegar a 16 milhões? Nem pensar

MiguelAlmeida

Vocês acreditam tudo no que vem na imprensa....

djhifi

MiguelAlmeida

Preciso é ter calma... beber um chá, apanhar sol, dar uns mergulhos na piscina.
Tá tudo controlado

Leonzo

Citação de: MiguelAlmeida em 12 de Junho de 2022, 09:16
Preciso é ter calma... beber um chá, apanhar sol, dar uns mergulhos na piscina.
Tá tudo controlado
Claro que está, pelo menos o 3° lugar no campeonato deve estar garantido. Relax.