Ricardo Horta (Braga) - CM

cristiano_1904

Citação de: ccm em 13 de Junho de 2022, 13:50
Citação de: LFVL em 13 de Junho de 2022, 13:30
Gosto do Horta e seria uma mais valia no SLB mas só aceito a sua vinda se for um negócio com pés e cabeça e nada de extravagâncias. Algo que a nossa direção não sabe fazer.

Que valores são para ti um negócio com cabeça, membros e pernas ?
As pernas são membros.

Bruno77

djhifi

Stigmat

Citação de: cristiano_1904 em 13 de Junho de 2022, 14:10
Gosto do Horta e seria uma mais valia no SLB mas só aceito a sua vinda se for um negócio com pés e cabeça e nada de extravagâncias. Algo que a nossa direção não sabe fazer.

As pernas são membros.

https://www.youtube.com/watch?v=gsDhl-BqiKA&ab_channel=SportingPopular

djhifi

As pernas são membros.

fds  :rir:

cristiano_1904

Citação de: Stigmat em 13 de Junho de 2022, 14:12

As pernas são membros.

https://www.youtube.com/watch?v=gsDhl-BqiKA&ab_channel=SportingPopular
:rir:

Carlos Amorim

Citação de: Adepto10 em 13 de Junho de 2022, 13:34
Citação de: Carlos Amorim em 13 de Junho de 2022, 13:32
É só o horta querer sair e o braga até aceita menos do que os valores que oferecemos.
Ou a vontade dos jogadores só conta na hora da saída e ai temos de aceitar o que nos oferecem, lol.

Se o Horta manifestar vontade em sair, seguramente que conta e muito a nosso favor
Pois. Não percebo é como a negociação do darwin foi tão rápida porque ele queria sair e esta do horta arrasta-se no tempo, apesar do horta ser um grande benfiquista e querer vir para cá.
Quer dizer, percebo. No Benfica, do vieirismo, a conversa é sempre a mesma. Os jogadores quiseram sair, bla, bla.
Aqui, darwin, nem era a questão de sair, o que me parecia inevitável, mas sim escolher a melhor proposta para o clube ou tentar subir a do Liverpool para patamares mais altos, tendo em conta a concorrência de outros clubes ingleses.
Mas p darwin queria o Liverpool e ele é que manda.
O horta pode querer o Benfica mas quem manda é o braga e o horta já tem quase 30 anos e, provavelmente, esta é a última oportunidade de jogar num grande.
Braga inflexível. Benfica, do vieira, flexível.

DBdennisDB

Eu nesses moldes não aceitaria.
Ou vem o jogador inteiro...ou andar com partes (cabeça e pés), não sairia benefíciado.

É importante contratar jogadores com todas as funcionalidades motoras

Pequeno_Genial

Com o António Salvador metido na jogada, isto é coisa para arrastar-se até 31 de Agosto. E, atenção, está no seu direito e eu não o critico por isso. Está a defender os interesses do seu clube e a jogar com um possível "desespero" do Benfica para conseguir o melhor negócio possível para o Braga.

Cabe aos dirigentes do Benfica avaliar se podemos dar-nos ao luxo de esperar até lá e/ou satisfazer as exigências - a fazer fé no que tem sido noticiado, quanto a mim absurdas - do A. Salvador ou se devemos partir para outra.

Horta é bom jogador. A oferta que o Benfica fez é, na minha opinião, justa e defende a importância que o jogador tem na equipa do Braga. Agora, não se adivinhando ter sido um pedido expresso do novo treinador - que poderá ter dado o aval técnico, obviamente, mas dificilmente terá indicado Horta como desejo seu -, não vejo por que razão devamos perder a cabeça por um jogador que já se percebeu que não será fácil tirá-lo do clube onde está.

Atendendo ao que está em jogo logo nos primeiros compromissos da época, o Benfica não pode estar refém dos caprichos e estados de alma do António Salvador. Se é impossível trazer o R. Horta por preços justos, então há que procurar outras soluções no mercado. Siga.

Hylian

Jodeas6

Tenho dúvidas se seria uma grande mais valia.

BaTi

Bom jogador e era titular de caras.

Mas já perdemos demasiado tempo neste alvo...

Fazer um manguito ao Salvador e atacar em força outro jogador.

Dr. Sparrow

O Ricardo Horta tornou-se num jogador de enorme qualidade e está mesmo no ponto.

Temos de aproveitar.

Almareado

É o jogador que mais me entusiasma dos nomes falados.

É craque e faz várias posições na frente.

Hylian

Citação de: Dr. Sparrow em 13 de Junho de 2022, 15:23
O Ricardo Horta tornou-se num jogador de enorme qualidade e está mesmo no ponto.

Temos de aproveitar.

Para um Braga, sure