Ricardo Horta (Braga) - CM

sergio19azb

Mas há noticias que pode ir para outro lado?

AlexanderMostovoi

Citação de: Vch1971 em 15 de Junho de 2022, 18:09
Citação de: Adepto10 em 15 de Junho de 2022, 18:07
Citação de: Vch1971 em 15 de Junho de 2022, 17:59
Citação de: CreedBratton em 15 de Junho de 2022, 17:57
A sério que há quem não veja valor no Vitinha e o meta abaixo do Matheus Nunes?  :o

Eu adorava que o Vitinha saísse rapidamente do tugão. É um craque.
por isso é que o Wolves deu 40 M pelo pino do Silva e não quis dar 20M pelo vitor pequeno

Nós não quisemos o Bernardo, o Cancelo, ..., o Reinildo, ...

Todos os clubes já cometeram erros de avaliação/julgamento.

O Vitinha e o M. Nunes são dois belissimos jogadores e ambos são superiores a Taarabt e J Mário.
nós não quisemos ? O trafulha de bigode e o cavalo branco não quiseram , o João Mário é superior a esses dois de longe

Tens de largar as "Dorgas Manolo"...

djhifi

RAFL

Citação de: LuisPortugal em 15 de Junho de 2022, 13:30
Também já não presta. Uma coisa é discordar do preço outra coisa é dizer que este jogador não presta.
o jogador não vale nem de perto nem de longe os valores que se fala, por esses valores, há no mercado europeu, melhores jogadores e bem mais jovens, logo, com mais espaço de valorização.

temos o exemplo das lagartixas, tambem não se diz que o paulinho é mau jogador, mas foi comprado por mais do dobro do que vale, só para usar um exemplo que não seja do nosso clube

em resumo, para mim, por mais de 10....não vinha de certeza

RAFL

Citação de: sergio19azb em 15 de Junho de 2022, 18:40
Mas há noticias que pode ir para outro lado?
noticias plantadas pelo mendes....

The_Riggs

A sério que há quem não veja valor no Vitinha e o meta abaixo do Matheus Nunes?  :o

Vitinha tem classe, o Matheus Nunes é bom jogador, mas não é da mesma estirpe.

RAFL

Citação de: Kyoto em 15 de Junho de 2022, 18:19

por isso é que o Wolves deu 40 M pelo pino do Silva e não quis dar 20M pelo vitor pequeno
o Fabio Silva n e pino. o problema dele e estar no entreposto mendes num campeonato para o qual n esta preparado. era um jogador que pelo montante certo, n m inportaria de resgatar
não vi nada de especial nos wolves nem no ultimo ano de selecção

Vch1971

Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Junho de 2022, 18:45
Citação de: Vch1971 em 15 de Junho de 2022, 18:09
Citação de: Adepto10 em 15 de Junho de 2022, 18:07

Nós não quisemos o Bernardo, o Cancelo, ..., o Reinildo, ...

Todos os clubes já cometeram erros de avaliação/julgamento.

O Vitinha e o M. Nunes são dois belissimos jogadores e ambos são superiores a Taarabt e J Mário.
nós não quisemos ? O trafulha de bigode e o cavalo branco não quiseram , o João Mário é superior a esses dois de longe

Tens de largar as "Dorgas Manolo"...
larga a vodka russo ainda levas com uma Nuke ucraniana

Misterbenfiquista

Então o miudo ja vem pro 30M? Por este andar...

Slb098

Na minha opinião, este negócio so se faz no fim o mercado, e caro.

Onac

É uma posição com várias alternativas de mercado e com muitos jovens da formação a espreitar oportunidades. O único interesse é encher os bolsos do Mendes.

Adepto10

Por mim, o máximo dos máximos eram os 10M€ + 50% do passe do gil dias e do d Gonçalves.

Aaa.1994

Tantos jogadores com maior margem de progressão que estão disponíveis e nós a perder tempo a negociar com o porco do salvador.
Gosto muito do Horta, mas não se justifica metade do investimento que se tem falado. Para lá da novela que também tem proporcionado.
Façam uma proposta justa, definam uma data limite e se não aceitarem partam para outro!

LFVL

A seguir ao Neres... este será o próximo.

djhifi

Citação de: Adepto10 em 16 de Junho de 2022, 12:28
Por mim, o máximo dos máximos eram os 10M€ + 50% do passe do gil dias e do d Gonçalves.

Podia ser 100% do passe desses 2 mesmo.