Ricardo Horta (Braga) - CM

djhifi

Citação de: footballtv em 18 de Junho de 2022, 00:09
Sou o único que não quer que se concretize esta transferência?

Se for acima de 10/12?

Não, não és.

E mesmo nesses 2 valores...preferia outros. Mas conversa já estafada da minha parte.

Veremos o que acontece aqui.

Marcellus

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

bolas10

Capa d' A Bola fala do David Carmo para o Porto, Salvador exige 30M, mas aceita envolver jogadores, vai ser interessante de acompanhar...

Ainda sacam o Carmo e o Vitinha por uns trocos e uns dispensados!

glorioso41

Eu dava até 15M pelo melhor jogador do campeonato, mas isso sou eu que admiro as capacidades do Horta.

axiomas

Citação de: bolas10 em 18 de Junho de 2022, 03:59
Capa d' A Bola fala do David Carmo para o Porto, Salvador exige 30M, mas aceita envolver jogadores, vai ser interessante de acompanhar...

o Salvador está todo fodido dos cornos. Trinta milhões foda se :rir:

paulocc22

Citação de: axiomas em 18 de Junho de 2022, 05:04

para os amigos vai por 10M mais 2 jogadores da equipa b do porto k lutou pela manutencao da 2 liga

sLbErN@ZzZ

O pior é que estou mesmo a ver que um dos dois (ou os dois) podem ir para ao porco. E ficava lixado, 2 grandes jogadores.

HeijiHattori

Citação de: paulocc22 em 18 de Junho de 2022, 07:41

para os amigos vai por 10M mais 2 jogadores da equipa b do porto k lutou pela manutencao da 2 liga
Sempre a mesma coisa.

O Braga vende caro a toda a gente, nao é so ao Benfica.

xico10

Citação de: Criativo em 17 de Junho de 2022, 22:22
Será que com os 12M não dava para agarrar o Mudryk para o nosso flanco esquerdo? Este gajo com aqueles pezinhos, quando mete a quinta é difícil de agarrar...
Ao mesmo tempo, estranho o Jota ainda não ter saltado fora. Será que pode ser alternativa para aquele flanco?
Acredito piamente que o Horta a vir não será com a ideia de jogar atras do ponta, mas para aumentar o leque de extremos (o Gotze é que seria para essa posição de 10)...
Uma dúvida que tenho. A opção de compra tem que ser acionada até ao final do empréstimo que será 30 de Junho certo?

slbenfica_croft

Mais do que o Carmo o jogador que tenho pena que esteja no Braga é o Vitinha.

Acho que o rapaz tem mesmo um potencial grande. Foi uma grande descoberta do Carvalhal.

slbenfica_croft

Citação de: HeijiHattori em 18 de Junho de 2022, 08:30
Citação de: paulocc22 em 18 de Junho de 2022, 07:41

Sempre a mesma coisa.

O Braga vende caro a toda a gente, nao é so ao Benfica.
vamos ver...

Bekambol

Citação de: S-Line em 18 de Junho de 2022, 01:50
O que é cansativo é o pessoal que até curte o rapaz , não perceber , isso sim de uma vez por todas , que o mal não está no jogador. O mal está mesmo em dar € a um gajo que está a esticar algo que não lhe pertence .
Mostrou publicamente que não está para conversar , para quê insistir e perder tempo?
É o último gajo á face da terra? Afinal que política de contratações querem seguir ?

Eu fechava isto já amanhã com comunicado a encerrar as negociações.

Ele que se amanhe depois com o jogador e com o clube que tem o passe quase todo.

Penso que ele vem, mas estão todos a procurar justificar perante os sócios e benfiquistas em geral que, não havia outra solução e tiveram de chegar a um acordo, não o desejável.. mas o possível.. e depois.. que ele justifique (digo eu)...

adeptoBancada

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Junho de 2022, 10:28

Acho que o rapaz tem mesmo um potencial grande. Foi uma grande descoberta do Carvalhal.
Descoberta do Carvalhal?

Ele não era da formação do Braga?

Quanto muito aposta do Carvalhal.

Bekambol

Citação de: adeptoBancada em 18 de Junho de 2022, 10:51
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Junho de 2022, 10:28

Descoberta do Carvalhal?

Ele não era da formação do Braga?

Quanto muito aposta do Carvalhal.

Penso que foi uma grande aposta e que valorizou muito..

King Ghost

Citação de: Marcellus em 18 de Junho de 2022, 03:36
Despachava para Braga o mongo do Rafa e mais um pacote de amendoins.
Nao vale mais.
Pensando melhor até acho que mais vale deixa-lo lá sossegado.
Epá desculpa ser em resposta ao teu post, mas a facilidade com desdenhamos o Rafa aqui é incrível.
Ele foi provavelmente o jogador mais preponderante do Benfica mas últimas 2 ou 3 épocas.
Parece ser um gajo frio de emoções, mas nunca vi nada em público, em campo, nas redes sociais ou apanhado em direto pelos media que mostrasse algum desrespeito para com o Benfica.

Para mim, a menos que surja uma grande proposta o Rafa é para manter, até porque é o único selecionavel para o mundial que temos de momento.