Ricardo Horta (Braga) - CM

Kyoto

Citação de: LFVL em 21 de Junho de 2022, 17:37
Não digo 16 ou 20 mas já se está a ver que vamos chegar aos 15M + Gil Dias + Diogo Gonçalves.
vale pelos 2 cepos que sao despachados

Stigmat

Vitor "bola de sebo" Pinto diz que o negócio esta no bom caminho.

benficaslb1

Eu ainda acho que o Diogo poderia ser mais valorizado.

djhifi

Citação de: Stigmat em 21 de Junho de 2022, 18:12
Vitor "bola de sebo" Pinto diz que o negócio esta no bom caminho.

E novidades, tens? É que essa já dura há um mês.

Androico

Citação de: Carlos Amorim em 21 de Junho de 2022, 18:06
Citação de: Red_Fraction em 21 de Junho de 2022, 11:53
Citação de: Carlos Amorim em 21 de Junho de 2022, 11:49
Já perguntei isto aqui uma vez. Dos jogadores que saíram do braga quantos justificaram o valor pago?
Paulinho é o que se vê. O galleno é suplente e não joga nadinha.
Pensam que é a mesma coisa jogar num braga e num Benfica, que se quer campeão, lol.
Quase 28 anos e ainda joga num braga e a malta pensa que é uma vedeta.
E e pelo que temos visto tem muitos pretendentes e ofertas, lol.

Assim de cabeça:

Quim
Ricardo Rocha
Tiago
Armando Sá
Lima
Rafa

Foi isto que veio do Braga para o Benfica, quantos flops estão aqui? Nenhum...

Mesmo os mais fracotes Armando Sá e Quim para o que custaram foram boas contratações.

Nós temos contratado bem em Braga.
Estás a falar de há uns anos, em que o campeonato tinha outra competitividade e o próprio Braga tinha melhores equipas.
Além disso, muitos desses jogadores, tirando o lima, eram bem mais novos.
E o lima não custou quase 20 milhões de euros.

Agora recentemente. Paulinho, esgaio no Sporting é o que se vê. Não fazem a diferença nem justificam o investimento.
Galeno no porto.

O horta, com a idade que tem, só faz sentido se for um investimento na ordem dos 10 milhões de euros.
Agora 16 ou 20 mais 2 jogadores não faz qualquer tipo de sentido.
Com a idade dele e por esse valor tem de ser um craque, nível aimar.

Se querem investir esse valor por um horta, com quase 30, invistam 25 ou 30 num sangare.
Já que estamos ricos, lol.

É que vem um horta por um balúrdio de depois não há dinheiro para posições carenciadas.
O Horta tem 28 anos e está na melhor fase da carreira. Regularidade (+ de 40j nas últimas 6 épocas) e golos (62 nas últimas 3)

O Aimar - que é um dos meus jogadores preferidos - tinha 29 anos e estava na fase descendente , enfrentando várias lesões (veio do Zaragoza que tinha descido nessa época).

O Horta está no pico e tem, pelo menos, mais 4 épocas de grande nível pela frente.  Se o homem tiver uma época próxima da sua pior nas últimas 3 épocas, são 49j, 15g, 7a.

Se isto não vale 15M...

Acresce que, de momento, perdemos o nosso melhor marcador e temos apenas 3 jogadores no plantel com + de 15 golos numa época na primeira divisão: Yaremchuk (23 golos - melhor época); Seferovic (27 golos - melhor época); Rafa (21 golos - melhor época).

E nenhum apresenta na sua carreira uma regularidade como o Horta nas últimas épocas.

Precisamos como de pão para a boca de um jogador que faça muitos golos.

Stigmat

.

N1c0

Como não conseguimos fechar nomes sonantes lá fora vamos acabar por gastar mais dinheiro do que devíamos neste para ludibriar os incautos.

Está na cara.

vermelhoftw

Fechem logo os jogadores crlh...farto disto...ou querem ou demitam se

iloy

Citação de: Kyoto em 21 de Junho de 2022, 18:11
Não digo 16 ou 20 mas já se está a ver que vamos chegar aos 15M + Gil Dias + Diogo Gonçalves.

Falso porque são sempre 15 milhões perdidos que podiam ter sido usado por um verdadeiro reforço.

ravagerslb

Citação de: Red_Fraction em 21 de Junho de 2022, 11:53
Citação de: Carlos Amorim em 21 de Junho de 2022, 11:49
Já perguntei isto aqui uma vez. Dos jogadores que saíram do braga quantos justificaram o valor pago?
Paulinho é o que se vê. O galleno é suplente e não joga nadinha.
Pensam que é a mesma coisa jogar num braga e num Benfica, que se quer campeão, lol.
Quase 28 anos e ainda joga num braga e a malta pensa que é uma vedeta.
E e pelo que temos visto tem muitos pretendentes e ofertas, lol.

Assim de cabeça:

Quim
Ricardo Rocha
Tiago
Armando Sá
Lima
Rafa

Foi isto que veio do Braga para o Benfica, quantos flops estão aqui? Nenhum...

Mesmo os mais fracotes Armando Sá e Quim para o que custaram foram boas contratações.

Nós temos contratado bem em Braga.

O Quim não o chamaria de fracote, fracote foi quem o sucedeu em 2011, depois do labrego despedir o Quim pela televisão..

E o Rafa não é mau, mas nunca mostrou verdadeiramente o porquê de terem dado tanto dinheiro por ele. É um jogador muito intermitente, tanto faz bons jogos como desaparece sem deixar rasto.

Kyoto

Citação de: iloy em 21 de Junho de 2022, 19:02

Falso porque são sempre 15 milhões perdidos que podiam ter sido usado por um verdadeiro reforço.
o Horta seria, ate ver, o melhor reforco da epoca

Bombjack

Citação de: benficaslb1 em 21 de Junho de 2022, 18:13

De que forma?!

benficaslb1

Citação de: Bombjack em 21 de Junho de 2022, 19:38

De que forma?!

Se dermos 15M mais dois jogadores para fazer os 20, estamos a avaliar o Diogo em 2.5M, eu acho que o conseguimos vender sozinho pelo dobro. E ainda acho que se o emprestassemos a um clube da liga ate poderia valorizar mais, não é jogador para o Benfica, mas não é nenhum tosco.

iloy

Citação de: Kyoto em 21 de Junho de 2022, 19:23
Citação de: iloy em 21 de Junho de 2022, 19:02

o Horta seria, ate ver, o melhor reforco da epoca

Que pesadelo!!

VelhaGuarda

Citação de: benficaslb1 em 21 de Junho de 2022, 19:40
Citação de: Bombjack em 21 de Junho de 2022, 19:38

De que forma?!

Se dermos 15M mais dois jogadores para fazer os 20, estamos a avaliar o Diogo em 2.5M, eu acho que o conseguimos vender sozinho pelo dobro. E ainda acho que se o emprestassemos a um clube da liga ate poderia valorizar mais, não é jogador para o Benfica, mas não é nenhum tosco.

Também acho que não é tão tosco como o pintam.