Ricardo Horta (Braga) - CM

LFVL

Neste momento e quando se percebe k acabará por vir com o Benfica a ceder... O que interessa é vir o quanto antes para iniciar a pré época e estar preparado para a eliminatória da champions

Águia 1904

Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2022, 23:51
A única dúvida é saber quantos milhões vão para o Mendes...o resto, o resto está decidido há meses.
o Jorge Mendes tem 45% do passe do Ricardo Horta

barrospt

Acho que dizia "Salvador o meu Presi  :smitten:"

EagleRaY

Citação de: klik em 21 de Junho de 2022, 23:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Junho de 2022, 23:39

Retirou o braga da sua biografia do Instagram.
Ou a coisa está próxima.. ou então é completamente o inverso.. , estão intransigentes.. e o jogador já está nisto para mostrar o seu desagrado por isso.

Se for a 2º opção.. percebo o jogador.. tanto ele, como o irmão sei que são Benfiquistas daqueles.. género Bernardo, mas não gosto muito dessas cenas nos atletas.

Acredito que no caso dele nem seja pelo dinheiro... porque com o aumento que ia ter.. seguramente não irá ganhar mais no Benfica.. do que ganharia no Braga. Certamente será parecido.

Ao contrário de muitos, eu acho que o Salvador vai acabar por ceder, ele sabe muito bem que o Horta quer vir para cá... Ele deu muito ao Braga e sabe que está na hora de sair.

Masterful

O Ricardo Horta certamente que vai ser nosso.

S1Benfica

Citação de: Águia 1904 em 21 de Junho de 2022, 23:53
Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2022, 23:51
A única dúvida é saber quantos milhões vão para o Mendes...o resto, o resto está decidido há meses.
o Jorge Mendes tem 45% do passe do Ricardo Horta
Hum...acredito que não sejam só esses.

No entanto o relevante é saber quanto acordaram aqui, saindo do Benfica.

Songoku

Diz-se por aí que faz amanhã exames médicos no hospital da Luz.

burnvski

Citação de: RED_1904 em 22 de Abril de 2016, 02:44
Citação de: Zimmerman em 22 de Abril de 2016, 02:43
O irmão ainda era melhor e está no Málaga, não é impossível também.

O melhor dos Hortas é o André.

Craque.

O0

Masterful

Está no pico da sua forma e da sua carreira.

Kinkolas

O Jorge Mendes deve ter dinheiro para dez gerações viverem sem trabalhar.

LECN

Citação de: Songoku em 22 de Junho de 2022, 00:06
Diz-se por aí que faz amanhã exames médicos no hospital da Luz.
Por ai, por onde?

GonPat90

Falaram disto mesmo agora na cmtv ahahah

LECN

Citação de: GonPat90 em 22 de Junho de 2022, 00:15

Falaram disto mesmo agora na cmtv ahahah
Nunca teve, tal como o irmao não tem.

limpadragartos

Citação de: iloy em 21 de Junho de 2022, 22:24
Citação de: limpadragartos em 21 de Junho de 2022, 20:48
O problema do Ricardo Horta é que n faz passes lateralizados em arco, nem piruetas, nem toquezinho para aqui e ali, simplesmente mete a bola na baliza, logo os poetas n gostam.

62 golos 23 assistencias nos ultimos 3 anos no Braga! Prestes a entrar no prime, benfiquista que vai deixar tudo em campo.

Mal qual é a puta da duvida?

O problema è o Horta ser um bom jogador do tugao quando o Benflca devia contratar bom jogadores europeus mas talvez isso seja complicado para pessoas como tu que só vivem do tugao e sabem pouco da história do clube.
Outra problema è atrasados mentais capazes de contratar este jogador por 20 milhões!!
De facto o estado do Benfica è mesmo a imagem do estado de alguns benfiquistas!

Contratar no tugão n é a historia do Benfica lol, o ultimo grande simbolo do Benfica foi contratado no tugão, o jogador que tem andando com o Benfica as costas nos ultimos anos foi contratado no tugão, o Humberto Coelho foi contratado no tugao, o Nuno Gomes foi contratado no tugão, Jose Augusto foi contratado no tugão.

Sim craques estrangeiros como o Weigl e o Pedrinho e o Cebolinha e o Valentino Lazaro.

Eu gostava de ver estes craques a jogar no Braga.

Maiores clubes do mundo contratam no tugão... Só gente que percebe de futebol.

Vitor21

O Benfica tem espaço para Hortas, Enzos, Neres, Gouveias, Diegos e por aí fora..

Nao podemos é ter 11 titulares e depois ter meites e almeidas e Gonçalves...

Horta é caro?? Também acho que sim, mas ao menos tem qualidade e sinceramente imagino-o a nao querer sair mais daqui e acrescentar qualidade por mts anos.. é um de nós, logo sabe que a exigência tem de ser alta, é alguem que vai cobrar dos miudos e que vai ser capaz de revitalizar o núcleo duro de benfiquismo...

Sinceramente, para mim, tudo a favor nesta contratação..