Ricardo Horta (Braga) - CM

adeptoBancada

Citação de: Vitor21 em 22 de Junho de 2022, 00:37
O Benfica tem espaço para Hortas, Enzos, Neres, Gouveias, Diegos e por aí fora..

Nao podemos é ter 11 titulares e depois ter meites e almeidas e Gonçalves...

Horta é caro?? Também acho que sim, mas ao menos tem qualidade e sinceramente imagino-o a nao querer sair mais daqui e acrescentar qualidade por mts anos.. é um de nós, logo sabe que a exigência tem de ser alta, é alguem que vai cobrar dos miudos e que vai ser capaz de revitalizar o núcleo duro de benfiquismo...

Sinceramente, para mim, tudo a favor nesta contratação..
Concordo, só que daqui a 2,3 anos já vai ser ultrapassado pelo imenso talento na formação.

VelhaGuarda

Resolver para a semana ou então mandar o trolha de Braga, dar uma volta, e partir para outro.

Menino Do Rio

Citação de: adeptoBancada em 22 de Junho de 2022, 00:42
O Benfica tem espaço para Hortas, Enzos, Neres, Gouveias, Diegos e por aí fora..

Horta é caro?? Também acho que sim, mas ao menos tem qualidade e sinceramente imagino-o a nao querer sair mais daqui e acrescentar qualidade por mts anos.. é um de nós, logo sabe que a exigência tem de ser alta, é alguem que vai cobrar dos miudos e que vai ser capaz de revitalizar o núcleo duro de benfiquismo...

Concordo, só que daqui a 2,3 anos já vai ser ultrapassado pelo imenso talento na formação.

Rio em pensar que hoje um jogador das nossas categorias de base coloca em risco o lugar de algum jogador no Benfica. Desde o Félix que não lançamos ninguém que é aposta para titular de caras.

ajnogueira

Citação de: adeptoBancada em 22 de Junho de 2022, 00:42

Mesmo que seja, não vai desaprender do nada... Pelo menos para 3ª ou 4ª opção ainda deve servir daqui a 3 anos.

Nirvana_87

Andam a tentar contratar A, B, C, D, E...falham todos, mas este não vão falhar de certeza...
Aguardemos.  ::) :rir:

hugoPT92

Citação de: limpadragartos em 22 de Junho de 2022, 00:22
Citação de: iloy em 21 de Junho de 2022, 22:24
Citação de: limpadragartos em 21 de Junho de 2022, 20:48
O problema do Ricardo Horta é que n faz passes lateralizados em arco, nem piruetas, nem toquezinho para aqui e ali, simplesmente mete a bola na baliza, logo os poetas n gostam.

62 golos 23 assistencias nos ultimos 3 anos no Braga! Prestes a entrar no prime, benfiquista que vai deixar tudo em campo.

Mal qual é a puta da duvida?

O problema è o Horta ser um bom jogador do tugao quando o Benflca devia contratar bom jogadores europeus mas talvez isso seja complicado para pessoas como tu que só vivem do tugao e sabem pouco da história do clube.
Outra problema è atrasados mentais capazes de contratar este jogador por 20 milhões!!
De facto o estado do Benfica è mesmo a imagem do estado de alguns benfiquistas!

Contratar no tugão n é a historia do Benfica lol, o ultimo grande simbolo do Benfica foi contratado no tugão, o jogador que tem andando com o Benfica as costas nos ultimos anos foi contratado no tugão, o Humberto Coelho foi contratado no tugao, o Nuno Gomes foi contratado no tugão, Jose Augusto foi contratado no tugão.

Sim craques estrangeiros como o Weigl e o Pedrinho e o Cebolinha e o Valentino Lazaro.

Eu gostava de ver estes craques a jogar no Braga.

Maiores clubes do mundo contratam no tugão... Só gente que percebe de futebol.

A história do Benfica é ir buscar bons jogadores, seja no tugão ou no estrangeiro... O que não faz parte, ou não deveria fazer é comprar jogadores por valores inflacionados por motivos obscuros.

O que não faltam são exemplos de flops contratados a clubes portugueses também e os tubarões praticamente só compram ao Benfica e ao Porto e não no tugão em geral exceptuando um ou outro caso.

Mais do que 10 ou 12 milhões por este jogador é ridículo e lesivo para o Benfica tal como foi o Rafa.

O Benfica não tem nada que fazer negócios com equipas portuguesas a não ser que seja realmente vantajoso para nós, não deveríamos alimentar quem apenas deseja o nosso mal, é deixar ficar tudo com a corda no pescoço e não estar a injetar dinheiro nos inimigos.

SheuHan

Impressionante mesmo é que não conseguimos fazer uma contratação minimamente sonante sem ser sempre uma novela... ou pior que as novelas, pois essas ao menos ainda acabam quase sempre bem!

SCunha11

klik

Citação de: SheuHan em 22 de Junho de 2022, 03:50
Impressionante mesmo é que não conseguimos fazer uma contratação minimamente sonante sem ser sempre uma novela... ou pior que as novelas, pois essas ao menos ainda acabam quase sempre bem!
Novela era dar o que eles pedem.. !! Novelas destas de jogadores que se vier vem, se não vier tanto faz.. é para o lado que durmo melhor. Alias bem pelo contrario... que continuem.. e coloquem presão com a novela continuadamente... o que não podem é passar destes valores que já de si são absurdos.. por um jogador a fazer 28 anos.. na Liga Portuguesa.

10/12M + 2 jogadores já é um valor obsceno.. , não subam nem mais um cêntimo. Era o que faltava.

RedFlame

Vai acabar num clube satélite do Mendes por menos que o Benfica oferece

omgjh

O empresário dele não é o Mendes? Tendo ele a maior parte do passe e tendo o seu agenciado vontade de sair, com o "poder" que tem no mundo do futebol, só não sai se o Mendes não quiser. Bastava o Mendes dar "um murro na mesa" e ameaça-Los com um ou dói negócios. Parece-me é que o Mendes se está a cagar para o Benfica desde que o Vieira das saiu.

fabioLupi

Tanto tempo a brincar. Isto já devia ter sido feito há muito. Só incompetência naquela SAD.

Pedro Nunes 28

Citação de: omgjh em 22 de Junho de 2022, 07:14
O empresário dele não é o Mendes? Tendo ele a maior parte do passe e tendo o seu agenciado vontade de sair, com o "poder" que tem no mundo do futebol, só não sai se o Mendes não quiser. Bastava o Mendes dar "um murro na mesa" e ameaça-Los com um ou dói negócios. Parece-me é que o Mendes se está a cagar para o Benfica desde que o Vieira das saiu.
Mas alguma vez não esteve ? Ele fdp quer é encher o cu......deve estar a dizer ao Rui "olha faço este por 12 + 2 cepos, mas quero agenciar mais um ou dois da formação"
Asco tremendo a esse fdp !

Minerva

É sempre a mesma conversa nos jornais. Falta de acordo. Vai acabar por não vir. Não estou a ver o Bob construtor 2 a ceder.

GGG

Vamos lá pensar um pouco...

Se o Benfica só oferece x e o Braga quer Y, o que adianta andar a negociar mais? Como é obvio ninguém irá ceder!