Ricardo Horta (Braga) - CM

VelhaGuarda

Citação de: darkwolf em 27 de Junho de 2022, 15:22
Citação de: AlexanderMostovoi em 27 de Junho de 2022, 14:45
Afinal o treinador conhece... Quem diria...

o Horta deve ter gostado.

Claro que sim, mas, gostar não chega. Se quer mesmo vir, tem que se impor mais , jundto do seu actual presidente.
Acho eu.

Rajadas

Offspring

Citação de: duarteslb em 26 de Junho de 2022, 13:08
A malta já deixou de dizer "acho" ou "creio". Agora tudo afirma coisas, tudo quer ser visto como fontanário ou malta com infos, mesmo quando não sabem um caralho. Patetice pegada, quem perde é o forum.

É um fenómeno que surgiu nos últimos anos mas este ano rebentou com a escala do ridículo.

Senhor Aimar

Citação de: sLbErN@ZzZ em 27 de Junho de 2022, 14:58

Créditos: Twitter de @diogo_silva2830

Foste tu que sacaste o print? provavelmente será fake...

johncleese

Virá quando o m€nd€s quiser e por quanto ele quiser

InspektorDeck

Cheira-me que vem na próxima semana, ao mesmo tempo dos restantes internacionais.

PedroMartins

Desde que venha ... Acho que vai acrescentar qualidade ao ataque do Benfica e em maio vai estar a festejar o título de campeão nacional

Senhor Aimar

Se duvidas houvessem deixaram de haver. Benfica está mesmo interessado em Horta.
Espero que a direção não deixe alongar até ao fim do mercado um jogador que o treinador identificou como podendo ser mt importante. Já chegou a rábula com Gotze, portanto chega de mostrarmos amadorismo ao treinador.

greenleaft

Para o treinador falar dele acredito qie esteja muito proximo de ser reforço.

EusebioRei

Não entrando em loucuras (€) não deixem alongar mais esta novela.. que estamos interessados foi mais que confirmado hoje.

Contudo precisamos de planear a época com o jogador, ou caso não seja com outra alternativa.

HeijiHattori

Helder1977

Citação de: greenleaft em 27 de Junho de 2022, 17:24
Para o treinador falar dele acredito qie esteja muito proximo de ser reforço.
Também me parece óbvio.  :victory:

VelhaGuarda

Citação de: EusebioRei em 27 de Junho de 2022, 17:27
Não entrando em loucuras (€) não deixem alongar mais esta novela.. que estamos interessados foi mais que confirmado hoje.

Contudo precisamos de planear a época com o jogador, ou caso não seja com outra alternativa.

Dizer ao salbador, ou sim ou sopas.

E já agora, considerando o desdém desse indivíduo, em relação ao Benfica, era cortar qualquer negócio.
Que vá fazer parcerias com os corruptos.

djhifi

Citação de: sLbErN@ZzZ em 27 de Junho de 2022, 14:58

Créditos: Twitter de @diogo_silva2830

Muito bom  ;D

Foi o que eu disse, já está com a cabeça totalmente aqui. Se ficar em Braga será uma bota dificil de descalçar para o Salvador.

Mas a novela vai continuar, tenho poucas dúvidas.

Hpslb

Citação de: Scaar em 27 de Junho de 2022, 14:57
Citação de: Hpslb em 27 de Junho de 2022, 03:58
Citação de: Talisca30 em 27 de Junho de 2022, 03:06
Citação de: djhifi em 27 de Junho de 2022, 02:40
Citação de: divica em 27 de Junho de 2022, 02:31
Citação de: djhifi em 27 de Junho de 2022, 00:45
CitaçãoMantenho o que disse no domingo e há 15 dias. Fonte da direção do Sporting de Braga: Até agora só chegou uma proposta de 10M pelo Ricardo Horta.

O Ricardo Horta já falou com o Presidente do Braga várias vezes, até a perguntar quando é que tinha a apresentação aos trabalhos.

Por outro lado o Braga, através do seu Presidente, mantém a posição: vende o jogador por um preço que o clube considerar justo.
(Ricardo Tavares)

Novela que está para durar. Diria que até quase ao fim do mercado.
eu acho que ele nao vem ca parar.
Ate arriscava dizer que ia para um dos rivais como favor do salvador ao vieira.

Já há mais de 1 semana que devíamos estar a atacar/trabalhar outros alvos.

Damsgaard, Jesper Karlsson, Sinisterra...
E por qualquer um dos 2 primeiros não precisávamos de deixar lá 20M que depois eram encaminhamos para o mendes.
O sinisterra é muito mais difícil
Damsgaard so á volta 40/50 milhoes, é irrealista

De onde vem essa avaliaçao?
Nao é avaliaçao, li entrevista presidente do clube dele, a dizer que só  saía  por esses valores.