Ricardo Horta (Braga) - CM

giiin

O Salvador está fodido por so ter 10% do seu melhor jogador. Temos pena.

Stigmat

Mais vale roubar o Trincão aos lagartos. Eles que vão buscar o Horta.

CaCo

Acabar com a palhaçada o mais rápido possível.

Emitir um comunicado a dizer que face ao valor exigido deixou de haver interesse no jogador.

Simples.

giiin

Citação de: CaCo em 01 de Julho de 2022, 16:41

Emitir um comunicado a dizer que face ao valor exigido deixou de haver interesse no jogador.

Simples.

O jogador é nosso e por menos do que custou o Paulinho ;D.

Kurt Cobain 10

O Ricardo é que tem de resolver a sua vida . Ou fica no brga ou pressiona  o FDP do salvador para o deixar ir para o Benfica .

O Jogador não vale este desgaste todo .

slbenfever

Tenho bastante pena que o Horta não venha, mesmo a vir seria sempre no último dia de mercado e o Benfica teria que subir o valor. O Padre de Braga tem ódio ao Benfica e já se sabia que nos faria sempre a vida negra, se jogador não ficar lá o mais provável é acabar num dos rivais.

odistraido

Citação de: slbenfever em 01 de Julho de 2022, 16:45
Tenho bastante pena que o Horta não venha, mesmo a vir seria sempre no último dia de mercado e o Benfica teria que subir o valor. O Padre de Braga tem ódio ao Benfica e já se sabia que nos faria sempre a vida negra, se jogador não ficar lá o mais provável é acabar num dos rivais.

E a preço de saldo com condições facilitadas.

VelhaGuarda

Citação de: CaCo em 01 de Julho de 2022, 16:41

Simples.

Eu não emitia comunicado nenhum. Partia para outros alvos identificados, negociava e ponto final.
O Benfica não pode estar a rebaixar-se com comunicados do género:
"Desculpem, mas está caro e nós não podemos. Mais uma vez desculpem"
Por favor, desprezo a essa gente.

fabioLupi

Desistir e informar o jogador que não há condições. Estão lhe a cortar as pernas não o deixando ir para o clube de coração. O Salvador depois que se entenda com ele.

JustMe

Com cada dia que passa, mais certezas tenho de que não será jogador do Benfica.

VelhaGuarda

Citação de: Stigmat em 01 de Julho de 2022, 16:41
Mais vale roubar o Trincão aos lagartos. Eles que vão buscar o Horta.

Até era, mas esse cheira a osga que até fede.
O próprio já veio dizer que que quer quer ser lagartixa.

Jamal

mandem fdr o trolha tenho dito

Cholo

Bem, isto já vai para lá do tempo aceitável. Siga ha mais marés que marinheiros. Era o que mais faltava.

paulocc22

não mexia nem mais uma palha... e sem nenhum jogador a ir para lá. e acabar já com as relações com o Braga, que se fodam. que vendam ao porto e recebam tanto como o portominense...0