Ricardo Horta (Braga) - CM

giiin

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Julho de 2022, 17:22
Citação de: giiin em 01 de Julho de 2022, 17:13
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Julho de 2022, 17:11
Citação de: giiin em 01 de Julho de 2022, 17:10
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Julho de 2022, 17:09
Citação de: giiin em 01 de Julho de 2022, 17:07
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Julho de 2022, 17:03
Citação de: giiin em 01 de Julho de 2022, 16:40
O Salvador está fodido por so ter 10% do seu melhor jogador. Temos pena.

Tem 100% dos direitos desportivos.... Logo, até 2026, tem a faca e o queijo na mão.... Não tem nada a perder, todos os cenários são a favor dele....

Depende das clausulas que ha no contrato. Se for obrigado a desfazer-se do jogador a partir de determinado montante nao.

Sim, tb me estava a referir a isso.

Se por exemplo, ele tiver que comprar a parte do Malaga, como já falaram, vai ficar com a maioria dos direitos económicos a baixo preço....

Por isso, ele ganha sempre....

Tem lá ele dinheiro para isso. Vai amochar e amochar bem.

O Barga não consegue um financiamento de 2 ou 3 milhões?

Qual é a % do Malaga?

Fala-se que o Braga vende o Horta por 15 milhoes. 40% do passe seriam 6 milhoes. O Braga tem isto para meter num jogador de 27 anos? Se tivesse já teria comprado o Horta.

15M?

Acho que por esse valor ele vendia na hora....

Estava-me a referir à totalidade do passe. o Braga so receberia 10% disso.

LFVL

Acredito que este filme continua porque o Benfica ainda não formalizou uma proposta de forma oficial, porque se o Benfica enviar proposta por escrito (ou como tem de ser não sei), o Braga terá de responder da mesma forma e informar os outros detentores do passe.
Acho que o Benfica é que ainda não fez nada de forma oficial.

giiin

Citação de: LFVL em 01 de Julho de 2022, 17:23
Acredito que este filme continua porque o Benfica ainda não formalizou uma proposta de forma oficial, porque se o Benfica enviar proposta por escrito (ou como tem de ser não sei), o Braga terá de responder da mesma forma e informar os outros detentores do passe.

Ja formalizou ha muito tempo.

GoldenState

Já não há paciência para o Salvador. E o Benfica não tem de se sujeitar a isto, a constantes ataques públicos por um presidente que o que mais quer é palco.

Se a transferência já está definida o Benfica que traga rapidamente o jogador e acabe com esta palhaçada pública. Se o Braga é intransigente que fique com o jogador e parta-se para outro.

Castro_SLB

Citação de: Red2802 em 01 de Julho de 2022, 17:19
Quer vender o Horta no pacote com o Carmo para o FCP.

Foder o Málaga.

Não é por acaso que quando se começou a falar do Horta para o Benfica, se falava também no Al Musrati, e eu pensei que o negócio se faria nesses contornos. Mas o Benfica desistiu do Al Musrati, possivelmente por indicação do Roger, porque o ano passado o líbio interessava.

Como já disse, não me surpreenderia nada se acabasse por não vir.

.:VMPT:.

Citação de: giiin em 01 de Julho de 2022, 17:22
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Julho de 2022, 17:20
Citação de: OLoboMau em 01 de Julho de 2022, 17:19
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Julho de 2022, 17:18
Citação de: OLoboMau em 01 de Julho de 2022, 17:16
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Julho de 2022, 17:15
Citação de: OLoboMau em 01 de Julho de 2022, 17:13
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Julho de 2022, 17:10
Citação de: Kolchak em 01 de Julho de 2022, 17:09

Tem 100% dos direitos desportivos.... Logo, até 2026, tem a faca e o queijo na mão.... Não tem nada a perder, todos os cenários são a favor dele....
Mas com ofertas acima de 10 kilos tem que pagar ao Málaga, e isso é que o esta a foder

Aparentemente sim.... hipoteticamente, ficava com a maioria dos diretos económicos do jogador a baixo preço...
Sim e estaria a gastar milhões num jogador que já é seu e que tem contrato até 2026. É óbvio que não tem interesse nenhum em pagar.

Achas que o, hipoteticamente maior interessado no negocias, não o consegue colocar em outros campeonatos por um bom valor?
É preciso que o jogador queira. E grandes propostas pelo Horta não vai ser de grandes campeonatos de certeza.

Se ele não conseguir ir para o Benfica, de certeza que quer ia para fora.... Vai fazer 28 anos...
Mas para fora onde? Qual é o clube europeu do nível do Benfica que está disposto a pagar o que o Salvador vai pedir?

Wolves por exemplo....

Coitado do Horta que só tem o Benfica como interessado....

Acho muito dificil que fosse para o Wolves, n é o genero de joogador que contratam.

Qualquer clube da esfera Mendes.... Tens mais....

LFVL

Citação de: giiin em 01 de Julho de 2022, 17:24
Citação de: LFVL em 01 de Julho de 2022, 17:23

Ja formalizou ha muito tempo.

Então o Braga teve de informar os outros detentores do passe. Tudo depende do valor apresentado.

klik

Foder o Málaga.
Que façam bom proveito... então se for para substituir o Fabio Vieira no 4-4-2...melhor ainda.

Se acho que a utilidade dele na ala no 4-3-3.. já é bem inferior.. então no 4-4-2 na ala ainda pior.

vieirah1904

Depois deste show degradante do Salvador, o Benfica só tem de fazer um comunicado a dizer que nunca esteve interessado neste jogador e partir para outro.

Tentar com toda a força o Claudinho do Zenit por exemplo.

Vidito

Isto era tudo muito bonito se o Benfica já tivesse garantido a Champions. Agora, a um mês de um dos jogos mais importantes da época, andamos nesta porcaria. É o Enzo que só deve vir em Janeiro, é o Salvador que não quer vender o Horta, fora os outros impasses que não devemos saber. Resumindo, o plantel está como pior que o da época passada, a um mês das eliminatórias da Champions.

djhifi

2fenix2die

O Horta tb foi um anjinho do caralho, quando renovou com o Braga.

Agora está amarrado pelo Salvador.

No fim vai passar a carreira toda no Braga, ou com sorte vai sair aos 30 anos, para um Al-Hilal desta vida.

.:VMPT:.

Citação de: giiin em 01 de Julho de 2022, 17:23
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Julho de 2022, 17:22
Citação de: giiin em 01 de Julho de 2022, 17:13
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Julho de 2022, 17:11
Citação de: giiin em 01 de Julho de 2022, 17:10
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Julho de 2022, 17:09
Citação de: giiin em 01 de Julho de 2022, 17:07

Depende das clausulas que ha no contrato. Se for obrigado a desfazer-se do jogador a partir de determinado montante nao.

Sim, tb me estava a referir a isso.

Se por exemplo, ele tiver que comprar a parte do Malaga, como já falaram, vai ficar com a maioria dos direitos económicos a baixo preço....

Por isso, ele ganha sempre....

Tem lá ele dinheiro para isso. Vai amochar e amochar bem.

O Barga não consegue um financiamento de 2 ou 3 milhões?

Qual é a % do Malaga?

Fala-se que o Braga vende o Horta por 15 milhoes. 40% do passe seriam 6 milhoes. O Braga tem isto para meter num jogador de 27 anos? Se tivesse já teria comprado o Horta.

15M?

Acho que por esse valor ele vendia na hora....

Estava-me a referir à totalidade do passe. o Braga so receberia 10% disso.

Aparentemente, sim....

Por isso é que eu disse que ele tem a faca e o queijo na mão... Porque, vai sempre ganhar pouco com o jogador.... Vai deixar andar.....

Silveralho

Foder o Málaga.

Mas para isso o jogador tem de querer.

Não deixa de ser engraçado que ambos fizeram parte da formação no Benfica.

OLoboMau

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Julho de 2022, 17:20
Citação de: OLoboMau em 01 de Julho de 2022, 17:19
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Julho de 2022, 17:18
Citação de: OLoboMau em 01 de Julho de 2022, 17:16
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Julho de 2022, 17:15
Citação de: OLoboMau em 01 de Julho de 2022, 17:13
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Julho de 2022, 17:10
Citação de: Kolchak em 01 de Julho de 2022, 17:09

Mas com ofertas acima de 10 kilos tem que pagar ao Málaga, e isso é que o esta a foder

Aparentemente sim.... hipoteticamente, ficava com a maioria dos diretos económicos do jogador a baixo preço...
Sim e estaria a gastar milhões num jogador que já é seu e que tem contrato até 2026. É óbvio que não tem interesse nenhum em pagar.

Achas que o, hipoteticamente maior interessado no negocias, não o consegue colocar em outros campeonatos por um bom valor?
É preciso que o jogador queira. E grandes propostas pelo Horta não vai ser de grandes campeonatos de certeza.

Se ele não conseguir ir para o Benfica, de certeza que quer ia para fora.... Vai fazer 28 anos...
Mas para fora onde? Qual é o clube europeu do nível do Benfica que está disposto a pagar o que o Salvador vai pedir?

Wolves por exemplo....

Coitado do Horta que só tem o Benfica como interessado....
Por agora só vejo interesse do Benfica. Não vejo Wolves nem nada do género. E normalmente o Wolves aposta em jogadores mais jovens.