Ricardo Horta (Braga) - CM

Yuri_SLB

Citação de: S-Line em 01 de Julho de 2022, 17:48
Filhos da puta

https://www.abola.pt/nnh/2022-07-01/sc-braga-ricardo-horta-e-david-carmo-antonio-salvador-critica-benfica-e-elogia-f/947641

Ainda querem negociar com este CORNO?
Lol, o Porto teve uma boa abordagem!?Pudera, 10M+jogadores por 45% do passe do Carmo até eu elogiava os suinos

Darkboy

Tanta novela por um jogador bom mas nada de extraordinário.

Pelo menos no Cavani havia algo por que ansiar.

Bekambol

Citação de: Santolas em 01 de Julho de 2022, 16:56
Eu até gostava que o Horta viesse. Aprecio a qualidade do jogador e, na minha opinião, seria uma mais valia para a equipa.
Mas, e perante esta merda desta novela toda, só se está a dar tempo de antena ao energume do presidente deles. Ele adora pavonear-se e nós estamos a ajudar.
Portanto, como esta merda já mete nojo e fede por todos os lados, o roto do Salvador pode pegar no Horta, levá-lo para casa e dar-lhe de mamar.

Sim,

Mas penso que já há acordo para ele vir (só que andam a esconder tudo).

Jogadas de "Bastidores" por causa dos orçamentos e percentagens envolvidas.

zefo

Citação de: RedEagleNN em 01 de Julho de 2022, 17:47
Citação de: zefo em 01 de Julho de 2022, 17:46
A bola esta no lado do Horta mas como já se viu para um Benfiquista está a cagar para vir para cá.
Adeus e um queijo

Essas ideias vêm de onde?
Observação.

.:VMPT:.

Citação de: Mariowitl em 01 de Julho de 2022, 17:48
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Julho de 2022, 17:45
Citação de: Mariowitl em 01 de Julho de 2022, 17:42
Citação de: klik em 01 de Julho de 2022, 17:34
Citação de: Mariowitl em 01 de Julho de 2022, 17:25
Isto era tudo muito bonito se o Benfica já tivesse garantido a Champions. Agora, a um mês de um dos jogos mais importantes da época, andamos nesta porcaria. É o Enzo que só deve vir em Janeiro, é o Salvador que não quer vender o Horta, fora os outros impasses que não devemos saber. Resumindo, o plantel está como pior que o da época passada, a um mês das eliminatórias da Champions.

Como se a champions se decide-se por isso... deixem-se de tretas!! Não é esse jogador... muito menos merece este folclore todo. Não é um Enzo ou um Horta que safa a champions...

Um Plantel é um grupo de muitos jogadores... e a coisa ou funciona desde cedo em conjunto, ou não é as individualidades muito menos acabadas de chegar que fazem alguma coisa. Enquanto pensarem que são as individualidades que resolvem os problemas não se vai a lado algum!!  Primeiro um grupo... e depois sim é que as individualidades têm que aparecer. O Benfica primeiro tem que construir um grupo... e isso vai até muito além do que são as qualidades dos jogadores em si.

Anyway já agora se o Benfica começa a epoca em 4-3-3... quem começa a titular até seria sempre o Neres e o Rafa...

Agora diz-me lá o que é que isso tem a ver com aquilo que eu disse?

Tens um plantel PIOR do que o da época passada, a UM MÊS das eliminatórias começarem, e andas a brincar ás contratações. Tens um meio campo de merda, perdeste o melhor avançado que tinhas e não se sabe o que vai sair do Neres, Bah e Musa, sendo que este último já conhecemos e não deve ser grande aposta, para já...

Plantel pior?

Neste momento, já tens um plantel melhor que na época passada....

Justifica lá isso. Caso contrário começo a pensar que estou maluco.

Perdeste 1 jogador titular e ganhaste mais soluções....

Tens um plantel melhor.... Não disse que tens um 11 melhor.... Isso ainda veremos....

Tens uma opção válida para defesa esquerdo.... Ganhaste um titular para o lado direto....

Tens também, para o ataque, um jogador, que na minha opinião, vai "explodir".... Que será muito mais jogador que o foi no na época passada, o Henrique Araujo....

Para não falar do Neres, que me parece que será uma melhoria em relação ao Everton....

zefo

Citação de: Darkboy em 01 de Julho de 2022, 17:52

É o medo de ir para o porto.

odistraido

Quer meter os 2 no porco a preço de saldo.

MasteRed

Inclusive. Mais depressa pagava 15m pelo Carmo do que 15m pelo Horta.

ccm

Citação de: MasteRed em 01 de Julho de 2022, 17:50
O Horta se quisesse já tinha feito pressão.
Não fez porque é um corno acomodado. Tenho dito.
O Salvador já era um lixo.
É cagar neste mercenário de merda e atacar outro jogador ou apostar num puto.

O Horta precisava de ser mais Grimaldo.

Bekambol

Citação de: Darkboy em 01 de Julho de 2022, 17:52

Sim, era um grande jogador.

Mas fora do nosso alcance, numa transferência digamos "Legal".

S1Benfica

O Salvador deve ter criado um perfil no Insta e quer seguidores.
(Ou então está apenas a realizar mais um trabalho para o Vieira. Rui Costa, não é preciso acrescentar mais um prédio no Seixal?  :confused:)

Zetuga

Parece-me que tanto o Benfica quer o Horta, como o Horta quer o Benfica. Mas parece-me óbvio que para o Benfica nao interessa, nao devia interessar, prolongar isto por muito mais. Tanto Horta como Benfica têm que dar o murro na mesa, por a oferta final e a data de decisao, e nao pode passar daí. Por muito que se queira o Horta, tem que haver alternativa.

Sá das Violas30

Epah, é deixá-lo em Braga... o Braga que fique com eles e acabe outra vez em quarto, e que não faça encaixe financeiro nenhum...

Next.

MasteRed

Citação de: ccm em 01 de Julho de 2022, 17:54
Citação de: MasteRed em 01 de Julho de 2022, 17:50
O Horta se quisesse já tinha feito pressão.
Não fez porque é um corno acomodado. Tenho dito.
O Salvador já era um lixo.
É cagar neste mercenário de merda e atacar outro jogador ou apostar num puto.

O Horta precisava de ser mais Grimaldo.

O Horta se quisesse jogar no Benfica fazia pressão e deixava a sua posição bem vincada.

hugoPT92

Citação de: giiin em 01 de Julho de 2022, 17:37
Citação de: hugoPT92 em 01 de Julho de 2022, 17:36
Só temos o que merecemos, o Benfica não tem nada que fazer negócios com clubes portugueses.

Epah, calma ;D

É a minha opinião e já o escrevi aqui várias vezes, o Benfica não tem nada que se sujeitar a estas novelas mesquinhas produzidas por quem apenas deseja o nosso mal mas ao mesmo tempo precisa da nossa existência como de pão para a boca.

É deixar ficar tudo com a corda no pescoço e ficar de cadeirinha com o balde das pipocas na mão.