Ricardo Horta (Braga) - CM

Yuri_SLB

Citação de: Godescalco em 07 de Julho de 2022, 00:19
Portanto: Gil Dias + Rodrigo Pinho + central emprestado + 12M.

Negócio aceitável.
Só por te livrares do Gil Dias e do Pinho já é bom negocio

vermelhoftw

deem lhe a 10 e compro a camisola do ricardo!!!!

zizou

Sinceramente não acho o Horta um jogador suficientemente diferenciado para fazer a diferença num clube com a dimensão do Benfica.
Acho-o uma boa segunda linha apenas.

Redaguia2017

Citação de: Mjölnir em 07 de Julho de 2022, 00:38
Citação de: L0W em 07 de Julho de 2022, 00:36
Estou de pé atrás. Gosto bastante da ideia de ter um jogador que é um de nós em campo. Agora a nível desportivo não o vejo como jogador titular para o nosso nível e por isso fico bastante apreensivo com os valores que se falam e da inclusão do Morato no negócio.

Espero estar enganado de alguma forma.
Precisamente a minha opinião.

Infelizmente temo nos dado mal com jogadores que a nível desportivo são para o nosso nível: Cebolinha, Yaremchuks...
Portanto, mudar o paradigma com um ou outro que tem apresentado rendimento alto e constante, no nosso campeonato (Horta) parece me credível.

ForçadoBloqueio

Ernesto_

adeptoBancada

Kinkolas

Melhor ainda era se viesse para cá usar o número 21.

JustMe

Ainda vão enfiar o Morato no negócio...

zizou

O ponto positivo é que é jum jogador para render imediatamente, sem período de adaptação.

Leonzo

Eu não sei se o pessoal sabe, mas ele vai ser só mais um, em 70% dos jogos nem deve ser titular. Mal estaremos se assim não for.... É sinal que falta muita qualidade no plantel...

zizou

O Rafa custou 16 milhões e o Horta 12 + 3 jogadores.
Não faz grande sentido isso.

Tosta Mistica

Citação de: Leonzo em 07 de Julho de 2022, 00:57
Eu não sei se o pessoal sabe, mas ele vai ser só mais um, em 70% dos jogos nem deve ser titular. Mal estaremos se assim não for.... É sinal que falta muita qualidade no plantel...

Tem o lugar ocupado pelo Taarabt

N1c0

Citação de: Leonzo em 07 de Julho de 2022, 00:57

Vai ser titular e vai ser o jogador com mais participações em golos esta época

filc