Ricardo Horta (Braga) - CM

fpie

Citação de: Sem_Medo em 07 de Julho de 2022, 10:17
Citação de: fpie em 07 de Julho de 2022, 10:15
Citação de: Sem_Medo em 07 de Julho de 2022, 10:15
Deixem o Vieira tomar conta do negócio, ele desbloqueia isto...

como foi o AL Musrati
O Vieira não tratou desse dossiê, toda sabe que ele é um negociador implacável.

o Cavani riu-se

Sem_Medo

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Julho de 2022, 08:21
Agora era este ficar fechado definitivamente e já achava algum jeito ao plantel do Benfica, faltando apenas alguns retoques para termos algo digno.
FALTA UM GUARDA-REDES.

Sem_Medo

Citação de: fpie em 07 de Julho de 2022, 10:18
Citação de: Sem_Medo em 07 de Julho de 2022, 10:17
Citação de: fpie em 07 de Julho de 2022, 10:15
Citação de: Sem_Medo em 07 de Julho de 2022, 10:15
Deixem o Vieira tomar conta do negócio, ele desbloqueia isto...

como foi o AL Musrati
O Vieira não tratou desse dossiê, toda sabe que ele é um negociador implacável.

o Cavani riu-se
Também não este envolvido nesse dossiê, aliás, disse até que se fosse ele a tratar do negócio Cavani, o Cavani estava no Benfica.

Como sabemos, o Vieira não mente.
Palavra de Vieria, palavra de Deus.

Céptico

Os Zés das fontes acordaram hoje cheios de tesão...

Camisola_20

Citação de: djhifi em 07 de Julho de 2022, 03:45
Citação de: klik em 07 de Julho de 2022, 01:13
O Gil Dias é muito mais útil que as pessoas as pensam.. especialmente se a equipa estiver numa dinâmica positiva. É um jogador útil para a certos momento colocar a fazer o corredor Todo..., porque não temos nenhum esquerdino assim.. temos um Destro ( BAH).

Sim, colocar a fazer o corredor todo ...para apanhar as bolas que saem pela linha lateral.

Tenham juizo. Andamento.
Apesar de tudo eu ate concordo.

Acho que o jogador deve sair, mas ainda assim tem mais utilidade neste momento que um Andre Almeida.

Pizzi, Almeida, Seferovic e Taarabt são os que tem mesmo que sair.

São esses que esta a empatar milhões na folha salarial que nos impedem se fechar outros negocios. Especialmente os 3 em fim de contrato, que não ficam a fazer rigorosamente nada a não ser comer salarios mais um ano.

RAFL

Citação de: iloy em 07 de Julho de 2022, 09:14
Se o Benfica paga mais de 10 milhões com 2 jogadores seria um escândalo
e mesmo assim....depende de que jogadores sao.....

Smballs

Citação de: adeptoBancada em 07 de Julho de 2022, 09:01
Citação de: Smballs em 07 de Julho de 2022, 08:54
Isto não é verdade, Ricardo Horta ainda não está fechado no Benfica.

https://twitter.com/JTransferencias/status/1544946361707159555?t=gBBXSV-m6Jhgd1X9PC_sjw&s=19
Acreditas mais no Jorge que no Toni?

Acho o jorge mais fiável...apesar do Toni n ser tão mau como às vezes o pintam, ou como outros twitteiros

mas acredito ainda mais na comunidade/discord

e acredito que o horta é nosso....ficou fechado/alinhavado ontem

Ghost.Of.Red

Citação de: Smballs em 07 de Julho de 2022, 10:30
Citação de: adeptoBancada em 07 de Julho de 2022, 09:01
Citação de: Smballs em 07 de Julho de 2022, 08:54
Isto não é verdade, Ricardo Horta ainda não está fechado no Benfica.

https://twitter.com/JTransferencias/status/1544946361707159555?t=gBBXSV-m6Jhgd1X9PC_sjw&s=19
Acreditas mais no Jorge que no Toni?

Acho o jorge mais fiável...apesar do Toni n ser tão mau como às vezes o pintam, ou como outros twitteiros

mas acredito ainda mais na comunidade/discord

e acredito que o horta é nosso....ficou fechado/alinhavado ontem

Pah, mas o Tony, o Boni, o Teco estão todos no discord...estás implicitamente a dizer que acreditas no Tony, porque o Teco diz que não está fechado e o Jorge tb diz o mesmo

Slatz

Citação de: Slatz em 07 de Julho de 2022, 10:05
Já alguém questionou a moralidade do negócio do David Carmo entre o Porto e o Braga?! Como é possível um acordo que recompensa o Braga em 500 000€ se o Porto ganhar a liga?!

Se fosse o Benfica a assinar um contrato destes, seria caso de debates intensos na TV e considerado escândalo nacional....

diplomat

Já alguém questionou a moralidade do negócio do David Carmo entre o Porto e o Braga?! Como é possível um acordo que recompensa o Braga em 500 000€ se o Porto ganhar a liga?!
Repara, tiveste um árbitro que era diretor comercial de uma determinada marca desportiva que patrocinava um determinado clube, se esse clube fosse á champs ganhava um prêmio bastante chorudo, fartou se de arbitrar jogos dos meninos e na altura ninguém achou mal, achas mesmo que iria ser um contrato de transferência entre 2 clubes a levantar questões de moralidade no tugao?
Siga a banda!

onnel

Citação de: Slatz em 07 de Julho de 2022, 10:49

Se fosse o Benfica a assinar um contrato destes, seria caso de debates intensos na TV e considerado escândalo nacional....
o pior é que neste caso para esses programas é tudo normal e não veem nenhum problema

Rik77

Pah, o Braga que faça lá os cambalachos com os andrades! Temos de deixar de financiar esses tipos. O que mais há pelo mundo são gajos como o Horta! Siga para outro...

GoldenState

Citação de: k1n0 em 07 de Julho de 2022, 09:07
Eu já tinha mandado o Salvador para a real puta que o pariu. Mas aparentemente a formalização está mais próxima. E sim, já houve conversa quente entre o Salvador e o Horta.
Não me custa acreditar.

É um comboio que não volta a passar e é o sonho dele.

johncleese

Citação de: GoldenState em 07 de Julho de 2022, 11:20
Citação de: k1n0 em 07 de Julho de 2022, 09:07
Eu já tinha mandado o Salvador para a real puta que o pariu. Mas aparentemente a formalização está mais próxima. E sim, já houve conversa quente entre o Salvador e o Horta.
Não me custa acreditar.

É um comboio que não volta a passar e é o sonho dele.

A mim custa-me. Não acredito que tenha havido conversa quente nenhuma, até porque ambos sabem que ele vai para o Benfica mais cedo ou mais tarde