Ricardo Horta (Braga) - CM

DiogoJVP8

Citação de: DBdennisDB em 07 de Julho de 2022, 17:53
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2022, 16:35
O  Rudy Galetti é credível?

Diz que este está muito perto

Melhor usar máscara.
Esta coisa do covid ainda não está para facilitar

Não está para facilitar??
Já nem existe... agora é guerra, incêndios e mercado de transferências do Benfica  :smokin: :drunk:

Matique21

@JTransferencias
Mais uma reunião bastante positiva entre o Benfica e o Braga. Ricardo Horta vai ser jogador do Benfica. Esta transferência tem um dedo do jogador que queria muito que esta transferência acontecesse.

Trapattoni

Citação de: klik em 07 de Julho de 2022, 15:43
Citação de: Trapattoni em 07 de Julho de 2022, 15:39
Citação de: Stigmat em 07 de Julho de 2022, 15:37
Citação de: Trapattoni em 07 de Julho de 2022, 15:35
Citação de: klik em 07 de Julho de 2022, 15:34
Citação de: JoaoRSantos em 07 de Julho de 2022, 15:28
Citação de: Rodas1 em 07 de Julho de 2022, 15:11
Citação de: vcunhaa em 07 de Julho de 2022, 15:07
Citação de: Rubicundo em 07 de Julho de 2022, 15:05
Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2022, 15:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Julho de 2022, 14:59
Citação de: samarras em 07 de Julho de 2022, 14:57
A vir é um prémio justo para o Ricardo Horta que tanto ambicionava chegar cá e mostrou merecer este desafio.

É um jogador que vai dar rotação à frente de ataque, vai acrescentar qualidade de treino, competitividade, e é um jogador dado a dinâmicas. Diferenciado na finalização.
Se realmente vier, que tenha pelo menos o mesmo impacto que teve o Lima...já ficaria contente !

Dizem o nome Lima e eu lembro-me logo...

O golo mais bonito do Benfica que me lembre!

Para mim é no do Matic contra os porkos num remate fora da área após toques de cabeça num canto.
o do Micolli contra o Liverpool

esse golo é mais mítico porque é 10 contra 11...
Esse golo cheguei a repeti-lo religiosamente todos os dias.

Saquei o jogo e vi-o umas 4 vezes. E a meia final com a Juventus igual.
Foram semanas orgasmicas. No jogo da taça da liga andavam todos pimpoes a pensar que nos passavam a ferro e mesmo assim perderam nos pênaltis. Nunca tive tanto prazer em odia-los como nesses tempos.

Depois veio a final da Liga Europa, com o Benfica com 2 ou 3 jogadores de fora... e uma roubalheira de Igreja!! 3 penaltis.. e nos penaltis por marcar.. um GK a defender todos eles quase a meio da area!! Hoje com VAR.. TODOS Aqueles penaltis eram repetidos.

E o quê que temos nas CAPAS Portuguesas??! Em vez de defenderem um clube que tinha sido completamente ROUBADO, temos capas a falar em São Beto!!

Do mais ridiculo que se já viu.. mas é isto que acontece em Portugal.
Tenho um ódio a esse filho de uma grande puta que vai para além de tudo aquilo que conhece limites. É um filho da puta da pior espécie, um nojento de merda que tenho nojo que seja meu conterâneo.
Gostei de ver a azia dele na Luz quando espetamos 2 bananos ao seu Torting uns anos mais tarde.

dfonseca

klik

já estou a ver que vai estar nas capas de amanha.. e vai ser assunto hoje a noite.

KunAguero16

:metal:
Ainda vem a tempo do estágio em Inglaterra

Silveralho

Agora a minha dúvida é a seguinte, horta a vir é para que posição? Extremo esquerdo?(Rafa é vendido?) Joga a 10? Segundo avançado?

JeSuisÉder

Citação de: Silveralho em 07 de Julho de 2022, 18:40
Agora a minha dúvida é a seguinte, horta a vir é para que posição? Extremo esquerdo?(Rafa é vendido?) Joga a 10? Segundo avançado?

Extremo, ficamos com Horta, Rafa, Neres e Diego Moreira...Tiago Gouveia emprestado

Jamal

Continuo a dizer que andamos a perder muito tempo com este gajo.

MasteRed

A cmtv acabou de desmentir o Jorge das transferências e que os rumores do Twitter são infundados.
Não houve avanços.

Dmitry91

Citação de: Silveralho em 07 de Julho de 2022, 18:40

Acho que seria um bom reforço tanto para extremo como para 10. Pode rodar conforme as necessidades do plantel.