Ricardo Horta (Braga) - CM

MLM

Com todo o respeito, algumas velhas glórias aqui são mais é velhos do Restelo. Já contratamos o box to box (Enzo), enquanto temos outro em maturação (Paulo Bernardo). Um bom trinco, isso sim.

E o Ricardo Horta é só o melhor jogador que o Benfica podia contratar em Portugal. Entra de caras na equipa actual (Rafa, Horta, Neres atrás do 9).e se vier um outro 10 / extremo, também não há problema. A época é longa há lesões e castigos e várias competições. Não é drama nenhum fazer rotação.

E por último o Benfica tem é de voltar a ter os melhores jogadores portugueses e alguns estrangeiros, para complementar. Além que nem tem todas as contratações têm de ser para fazer dinheiro. Esta é para rendimento desportivo.

odistraido

Citação de: G10 em 07 de Julho de 2022, 23:05
Se os dirigentes do Benfica viram o Enzo.. devem ter visto um de tal Orellano..

Esse só viria se o Vieira fosse presidente.

Polygraph

Não sei porquê, mas estou com muita fé neste rapaz...

Acho que vai ser uma verdadeira mais valia. O ano passado fez 20 e tal golos e 10 assistências num Braga. É obra!

axiomas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2022, 00:04
Parece que não fez os vídeos dos capitães do Braga na pré época.
nem fez nem vai fazer. o Salvador é tolo, mas não é burro.

Slbstriker

Vem aí Alerta CM sobre o Ricardo Horta nos próximos cinco minutos.  :dance:

MasteRed

Alerta CMTV.
Benfica preparado para o pior.
O Benfica perdeu a fé em fechar, porque não há condições com o El Corleone de Braga.
E estão a pensar em deixar cair o negócio.

Corcunda

"Benfica preparado para o pior."

"Horta em risco máximo."

Tudo se afigura para cair.

axiomas

Citação de: Slbstriker em 08 de Julho de 2022, 00:24

ALERTA CM: SOL NA EIRA OU CHUVA NO NABAL. COM HORTA TUDO SEGUE IGUAL

djhifi

Admite deixar cair a contratação?!

Foda-se isso já devia ter acontecido há 1 semana, no minimo.

Tudo na mesma  ;D

pimenta10

Citação de: Slbstriker em 08 de Julho de 2022, 00:24
"Benfica preparado para o pior"
Que grande alerta  ;D ;D ;D

Barolas

Slbstriker

Amanhã já vai estar outra vez mais perto de ser contratado pelo Benfica.

Nuno_SLB

negócio pode cair ou pode avançar.....fiquei esclarecido.

axiomas

Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2022, 00:29
Admite deixar cair a contratação?!

Foda-se isso já devia ter acontecido há 1 semana, no minimo.

Tudo na mesma  ;D
Nuno Dias: Nesta parceria que fiz com o Enfarda Pudins durante a noite para saber mais pormenores sobre o negócio apurei que o Benfica está a ver que o negócio está complicado, demorado e que pode mesmo deixá-lo cair ou ele avançar

:rir:

Carlos Amorim

Citação de: MLM em 08 de Julho de 2022, 00:05
Com todo o respeito, algumas velhas glórias aqui são mais é velhos do Restelo. Já contratamos o box to box (Enzo), enquanto temos outro em maturação (Paulo Bernardo). Um bom trinco, isso sim.

E o Ricardo Horta é só o melhor jogador que o Benfica podia contratar em Portugal. Entra de caras na equipa actual (Rafa, Horta, Neres atrás do 9).e se vier um outro 10 / extremo, também não há problema. A época é longa há lesões e castigos e várias competições. Não é drama nenhum fazer rotação.

E por último o Benfica tem é de voltar a ter os melhores jogadores portugueses e alguns estrangeiros, para complementar. Além que nem tem todas as contratações têm de ser para fazer dinheiro. Esta é para rendimento desportivo.
O Schmidt joga com dois box to box, na prática. Tens o enzo. Precisas de um para jogar ao lado.
Parece - me importante, além de um verdadeiro 10, que não é um horta.
Mas parece que temos um orçamento milionário.
Eu gosto do horta. Acho é que não justifica um investimento deste valor, tendo em conta algumas deficiências ainda existentes no plantel.
Volto a dizer. Gosto do horta mas, tendo em conta que não temos um orçamento ilimitado e perante a loucura do Salvador, devíamos partir para outras contratações.
Temos pré eliminatórias da champions, fundamental para o equilíbrio financeiro, por isso acho que temos de fechar algumas posições mais deficitárias.
Não devemos ceder a estas pretensões exageradas do Salvador, permitindo o arrastar da novela.
Não sou um velho do Restelo. Tenho é alguns anos disto.
Vamos arrastando as novelas e depois ficamos sempre com plantéis desequilíbrados.