Ricardo Horta (Braga) - CM

LFVL

Já se estava a ver que iam falar nos porcos... o clássico.

Red_Fraction

Citação de: ShorBraga em 12 de Julho de 2022, 09:10
Viktor Tsygankov

Menos 4 anos
Mais golo
Melhor transporte de bola
Mesmo preço
Mais golo?

Nem num campeonato mais fraco e numa equipa que luta todos os anos pelo titulo tem mais golos que o Horta no Braga.

Agora concordo que era uma boa solução para nós.

Um bocado inviável ter o Neres e o Tsygankov para a mesma posição.

O Horta sempre é mais polivalente e pode jogar pelo meio (já o fez muitas vezes em Braga).

Holmesreis

Citação de: MiguelAlmeida em 12 de Julho de 2022, 06:07
O problema é que estamos fixados neste e em mais nenhum
Resumiste o modelo de "scouting" e contratações do Benfica dos últimos 10 anos.

Red_Fraction

Citação de: Brian Green em 12 de Julho de 2022, 09:13
Quem tem medo do lobo mau?
O Rui Costa?

Capa encomendada para o Benfica mexer o cu e perder a cabeça pelo Horta?

Ou então é a estrumetura a tentar justificar os valores do negocio com mais um "roubo" aos porcos.

Bethoven

Citação de: Vampyr em 12 de Julho de 2022, 08:18
Citação de: Bethoven em 12 de Julho de 2022, 08:11
Se fosse um Neres um Bah ou um ristic, sem identificação com o clube sem conhecerem o tugao e vindos como incógnitas fazíamos um esforço!

Assim um benfiquista, sócio desde pequeno não vale a pena .
Nenhum desses tem 28 anos, de certeza que não iamos dar 15M + 2 jogadores por um jogador de outro país com 28 anos sem qualquer prova dada na europa a jogar numa liga secundária.
Acho muito bem não curvar perante o trolha, 10M + 2 jogadores é excelente oferta

Não digo pra se curvarem digo para negociarem, insistirem com o joador! Devia ter sido uma prioridade, ordenado do Neres dava para ele, o Bah tinha o Gilberto para a direita, o Ristic vem para suplente esses deviam ser da formação.

Estes jogadores nunca vamos ao limite nem são prioridades para nós.

Dedpois vemos os rivais campeões com jogadores deste tipo.

Baron_Davis

Citação de: adeptoBancada em 12 de Julho de 2022, 08:29
Não se preocupem. É nosso. Basta confiar nos twitteiros e no user que cá do sítio que já fez a dança da transferência.

Alguns já o deram certo há semanas, o rapaz deve ter muita mala para fazer...

sergio19azb

Fizemos uma proposta e acho que nao deviamos de passar dali, 12 e 2 jogadores.
Se o Braga quiser vender ao porto de 5, nao fico chateado.

diplomat

Andamento para onde ele quiser, tempo perdido para tentar encher o cu do trolha.

Bethoven

Citação de: FaithNoMore em 12 de Julho de 2022, 08:27
Citação de: Bethoven em 12 de Julho de 2022, 08:11
Se fosse um Neres um Bah ou um ristic, sem identificação com o clube sem conhecerem o tugao e vindos como incógnitas fazíamos um esforço!

Assim um benfiquista, sócio desde pequeno não vale a pena .

Ele vai para onde pagarem mais,essa de ser benfiquista desde pequeno não conta para nada na hora de assinar contratos.

Que não conta sei eu, e ainda bem que o jogadores assim pensam.

Agora que ele o é, e dos ferrenhos não duvides! Conheço bem a familia.
E o grande sonho desportivo é mesmo jogar no Benfica....

Por isso digo, que com a qualidade que tem, a juntar a este predicado de ser um dos nossos, gostava de ver o Benfica ter aqui uma prioridade e não espetar milhões de ordenado ao Neres, ao Yaremchuk, ou ao Meité por exempo...

Não o quero ver com a camisola dos porcos.

Santolas

Técnica para fazer pressão. Típico. É deixar cair que ele fica com o menino ao colo.

MLM

Daqui a nada alguém sugere o Cebolinha como alternativa ao Horta... Digam me uma alternativa dentro do campeonato nacional, isso é que quero ouvir (ler). Não é jogadores ou projectos de jogadores, estrangeiros, que terão adaptação (quanto mais um Ucraniano, com tudo o que eles têm neste momento para os desestabilizar).

E ainda sou do tempo que o Benfica comprava jogadores para os outros não se reforçarem. Se esta situação não é um exemplo imediato disso, não sei o que será.

brunodiaslb

Cheira-me que é mais estratégia nossa para justificar o investimento do que outra coisa.

Redceltic

Citação de: diplomat em 12 de Julho de 2022, 09:21
Andamento para onde ele quiser, tempo perdido para tentar encher o cu do trolha.

Discordo.
Depois na "notícia" de hoje, se realmente há uma proposta do Benfica a envolver jogadores nossos, essa proposta devia ser retirada e colocada uma só com dinheiro. 10 milhões. Querem, querem,  se não querem é um problema deles.

jpcafe

Tanta merda com um gajo razoável/bonzinho de 28 anos que nunca jogou noutro clube sem ser no braga. Um mercado inteiro nisto.

Fdx que larguem 15 ou 20M num craque da argentina como fizeram com o Enzo.

sbremoved_55956

Continuo a achar que será um erro histórico não trazer este jogador.