Ricardo Horta (Braga) - CM

MasteRed

Citação de: fpie em 12 de Julho de 2022, 14:15
o jogador já deve ter dito que quer sair e o salvador está a ver se o Benfica sobe a parada porque senão tem de aceitar os 10M e os 2 jogadores

agora, até acredito que o negocio se faça, mas só em agosto, a questão é p Benfica vai esperar?

Várias fontes já disseram que o Horta não vai fazer pressão nem encostou o Salvador à parede.
Se dependeres de pressão do Horta, lá para os 50, o Horta regressa como Adjunto.

S-Line

Dizem os dois que fazem negócios apenas com apertos de mão . Deve ser é com aperto de piças .

Caguem nesta merda . Os labregos primalhaços estão em perfeita sintonia .

fpie

Citação de: MasteRed em 12 de Julho de 2022, 14:17
Citação de: fpie em 12 de Julho de 2022, 14:15
o jogador já deve ter dito que quer sair e o salvador está a ver se o Benfica sobe a parada porque senão tem de aceitar os 10M e os 2 jogadores

agora, até acredito que o negocio se faça, mas só em agosto, a questão é p Benfica vai esperar?

Várias fontes já disseram que o Horta não vai fazer pressão nem encostou o Salvador à parede.
Se dependeres de pressão do Horta, lá para os 50, o Horta regressa como Adjunto.

acredito que já tenha dito que quer sair, por ser uma derradeira oportunidade

MasteRed

Citação de: S-Line em 12 de Julho de 2022, 14:18
Dizem os dois que fazem negócios apenas com apertos de mão . Deve ser é com aperto de piças .

Caguem nesta merda . Os labregos primalhaços estão em perfeita sintonia .

É mais um jantarzinho, e uma salada de frutas como sobremesa.

+1benfiquista

A proposta está feita. O Salvador quer outra porque gostava de lixar o Málaga. A grande azia dele é termos sido correctos com os espanhóis.

Agora uma coisa é certa, se o Porto quisesse o Horta e o Horta quisesse, já lá estava. Isto é bluff e o Benfica tem de ser firme.

rcrdslv

Citação de: Kinkolas em 12 de Julho de 2022, 14:10
Que rei o jornalista a dizer ao Salvador.

"Depois do que acabou de dizer não tenho dúvidas nenhumas que o jogador vai acabar no Benfica"

Salvador parte-se a rir e fica vermelho como um pimentão.

Onde deu isso?

S-Line

"Só falta definir os jogadores que poderão vir "

Não sei qual a parte que não perceberam.

filc

Citação de: MasteRed em 12 de Julho de 2022, 14:16
Citação de: filc em 12 de Julho de 2022, 14:15
Citação de: MasteRed em 12 de Julho de 2022, 14:10
Citação de: filc em 12 de Julho de 2022, 14:07
Citação de: MasteRed em 12 de Julho de 2022, 14:05
Vamos ser honestos. E quero a opinião de vocês.
Com 20M disponíveis para contratar um jogador, o Horta seria a vossa primeira opção?
É quase patético.
Por 20M, vamos buscar alguém bem mais competente e mais novo.

Faço-te outra pergunta: preferias dar 20M pelo Horta ou 20M num Cebolinha?

Eu acho engraçado, essas comparações com o Cebolinha.
O Cebolinha não é um cagalhão, é um bom jogador.
Simplesmente não funcionou no Benfica e não se adaptou.
Tens vários jogadores que não deram nada em Portugal e depois que saíram, foram craques do caralho.
Não comparem má adaptação/com um flop.
Por 20M, conseguimos um jogador europeu, já adaptado, e com qualidade.

Não respondeste.

Disse Cebolinha como poderia ter dito outro nome qualquer. O meu ponto não era esse... Mais adaptado e com provas dadas que o Horta é difícil.
Poderá vir um melhor,sem dúvida, mas não é certo.

O caso do Cebolinha é peculiar.
Mas é bem fácil conseguires um jogador já adaptado à realidade do futebol europeu em vários clubes da Europa.
Resolves em grande parte esse problema de não render como o Cebolinha, que veio de outro continente.
Novamente, por 20M já estás numa faixa de mercado de jogadores de qualidade.

Esquece o Cebolinha, poderia ter dito Yeremchuk, Radonjic, RDT, etc etc.. O ponto é que nem sempre jogadores adaptados e europeus rendem. Este já tem 3 épocas ao mais alto nível no nosso campeonato, o risco é muito menor.

Eu dava mais depressa 20M pelo Horta do que 15M por um miúdo do campeonato holandês ou belga, por exemplo.

Jeremy

Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Julho de 2022, 12:45
Citação de: Jeremy em 12 de Julho de 2022, 12:44
Porco: 10M pelo Horta + R.Baro e R.Conceiçao + 2,5M por objetivos
Os 2,5 por objectivos é se o Porco for campeão?ahaha
nao vao ter que mudar. Ahah

klik

Citação de: MasteRed em 12 de Julho de 2022, 14:14
Citação de: klik em 12 de Julho de 2022, 14:12
O Salvador a cada vez que falar será pior, para mais quando anda feito mercantil.. a tentar negociar o jogador para todo o lado.. , caso contrario ficava calado.

O Salvador a forma como fala é de quem não tem o jogador do seu lado, e até já o usa como arma de arremesso.. trazendo clubes rivais a questão.

O Rui Costa a forma como aborda o assunto.. ignorando por completo o suposto interesse do Porto... é de quem tem o Jogador do seu lado.

No meio disto tudo está o jogador..., E estou curioso como é que o Salvador vai lidar com ele .. se quando chegar o fim do mercado tiver que ficar.

Realmente, estás um pouco confuso.
O Salvador é um lunático que as coisas só acontecem como ele quer, não é como um presidente de um outro clube.
Não tenho dúvidas que ele faça finca pé, até por uma questão de honra, só para ficar por cima.
O Braga ganha quase nada por uma eventual venda do Horta, por isso é que ele está tranquilo.
Estamos a falar do mesmo presidente que vendeu o Paulinho por 16M, a sair em Janeiro quando o Sporte queria o homem bem antes e não foi em Setembro pq o Salvador não deixou.
Saiu em Janeiro porque o Sporte pagou o que ele queria e o Paulinho fez pressão.
Não tenho dúvidas que o Salvador não venderá por menos de 20M.
Talvez 15M, e olha lá.

Mas tu queres comparar o Horta ao Paulinho??! A somar a isso o BRAGA tem 10% do Horta!!! Não há qualquer comparação...

Além do mais ele não chegou a este estremo com o Paulinho...

Posso estar enganado, mas o Salvador vir a publico usando o Horta desta forma ( um profissional, obvio... mas conhecido Benfiquista e publico que queria ir para o clube de coração).. "oferecendo-o" ( mesmo que seja só como arma de arremesso para com o Benfica) desta forma a um Rival.. , é só significado que as relações entre ele e o Horta já não estão nada saudáveis. Caso contrario ele não arriscava criar ainda mais possíveis conflitos. 
Basicamente já está naquele ponto que tanto faz... , e isso coincide com as ultimas infos.. que o Horta teria apertado o Salvador na ultima tentativa que existiu para chegar acordo.

MasteRed

Citação de: filc em 12 de Julho de 2022, 14:23
Citação de: MasteRed em 12 de Julho de 2022, 14:16
Citação de: filc em 12 de Julho de 2022, 14:15
Citação de: MasteRed em 12 de Julho de 2022, 14:10
Citação de: filc em 12 de Julho de 2022, 14:07
Citação de: MasteRed em 12 de Julho de 2022, 14:05
Vamos ser honestos. E quero a opinião de vocês.
Com 20M disponíveis para contratar um jogador, o Horta seria a vossa primeira opção?
É quase patético.
Por 20M, vamos buscar alguém bem mais competente e mais novo.

Faço-te outra pergunta: preferias dar 20M pelo Horta ou 20M num Cebolinha?

Eu acho engraçado, essas comparações com o Cebolinha.
O Cebolinha não é um cagalhão, é um bom jogador.
Simplesmente não funcionou no Benfica e não se adaptou.
Tens vários jogadores que não deram nada em Portugal e depois que saíram, foram craques do caralho.
Não comparem má adaptação/com um flop.
Por 20M, conseguimos um jogador europeu, já adaptado, e com qualidade.

Não respondeste.

Disse Cebolinha como poderia ter dito outro nome qualquer. O meu ponto não era esse... Mais adaptado e com provas dadas que o Horta é difícil.
Poderá vir um melhor,sem dúvida, mas não é certo.

O caso do Cebolinha é peculiar.
Mas é bem fácil conseguires um jogador já adaptado à realidade do futebol europeu em vários clubes da Europa.
Resolves em grande parte esse problema de não render como o Cebolinha, que veio de outro continente.
Novamente, por 20M já estás numa faixa de mercado de jogadores de qualidade.

Esquece o Cebolinha, poderia ter dito Yeremchuk, Radonjic, RDT, etc etc.. O ponto é que nem sempre jogadores adaptados e europeus rendem. Este já tem 3 épocas ao mais alto nível no nosso campeonato, o risco é muito menor.

Eu dava mais depressa 20M pelo Horta do que 15M por um miúdo do campeonato holandês ou belga por exemplo

A lista de exemplos que deste, não chegam nem a custar 20M.
Com 20M, já consegues tentar um Claudinho, que dá 10-0 ao Horta.

Caleidoscopio

30 milhões + Pizzi + Almeida + Diogo Gonçalves + 1 pena da águia vitória para o museu do SC Braga.

Se o FC Porto dá os milhões que o SC Braga quer o que podemos fazer? Talvez arranjar melhor por menos.

Ignorem o show off do Salvador.

SCunha11

Citação de: rcrdslv em 12 de Julho de 2022, 14:20
Citação de: Kinkolas em 12 de Julho de 2022, 14:10
Que rei o jornalista a dizer ao Salvador.

"Depois do que acabou de dizer não tenho dúvidas nenhumas que o jogador vai acabar no Benfica"

Salvador parte-se a rir e fica vermelho como um pimentão.

Onde deu isso?
https://twitter.com/slbonifacio/status/1546848815902330881?s=21&t=iRRIBvNwF1Qz7bbRQiTUTQ

MasteRed

Citação de: klik em 12 de Julho de 2022, 14:24
Citação de: MasteRed em 12 de Julho de 2022, 14:14
Citação de: klik em 12 de Julho de 2022, 14:12
O Salvador a cada vez que falar será pior, para mais quando anda feito mercantil.. a tentar negociar o jogador para todo o lado.. , caso contrario ficava calado.

O Salvador a forma como fala é de quem não tem o jogador do seu lado, e até já o usa como arma de arremesso.. trazendo clubes rivais a questão.

O Rui Costa a forma como aborda o assunto.. ignorando por completo o suposto interesse do Porto... é de quem tem o Jogador do seu lado.

No meio disto tudo está o jogador..., E estou curioso como é que o Salvador vai lidar com ele .. se quando chegar o fim do mercado tiver que ficar.

Realmente, estás um pouco confuso.
O Salvador é um lunático que as coisas só acontecem como ele quer, não é como um presidente de um outro clube.
Não tenho dúvidas que ele faça finca pé, até por uma questão de honra, só para ficar por cima.
O Braga ganha quase nada por uma eventual venda do Horta, por isso é que ele está tranquilo.
Estamos a falar do mesmo presidente que vendeu o Paulinho por 16M, a sair em Janeiro quando o Sporte queria o homem bem antes e não foi em Setembro pq o Salvador não deixou.
Saiu em Janeiro porque o Sporte pagou o que ele queria e o Paulinho fez pressão.
Não tenho dúvidas que o Salvador não venderá por menos de 20M.
Talvez 15M, e olha lá.

Mas tu queres comparar o Horta ao Paulinho??! A somar a isso o BRAGA tem 10% do Horta!!! Não há qualquer comparação...

Além do mais ele não chegou a este extremo com o Paulinho...

Posso estar enganado, mas o Salvador vir a publico usando o Horta desta forma ( um profissional, obvio... mas conhecido Benfiquista e publico que queria ir para o clube de coração).. "oferecendo-o" ( mesmo que seja só como arma de arremesso para com o Benfica) desta forma a um Rival.. , é só significado que as relações entre ele e o Horta já não estão nada saudáveis. Caso contrario ele não arriscava criar ainda mais possíveis conflitos. 
Basicamente já está naquele ponto que tanto faz... , e isso coincide com as ultimas infos.. que o Horta teria apertado o Salvador na ultima tentativa que existiu para chegar acordo.

"Mas tu queres comparar o Horta ao Paulinho??! A somar a isso o BRAGA tem 10% do Horta!!! Não há qualquer comparação..."

Só dás razão ao que disse.
Pela tão baixa percentagem, o Salvador está bem mais tranquilo.
E novamente, o Paulinho só saiu, porque fez pressão durante vários meses.

miniMilk

depois destas declarações só continuamos a negociar se continuarmos a ser uns mansos do crl. Como sempre temos sido