Ricardo Horta (Braga) - CM

Bekambol

Citação de: lancadordedois em 12 de Julho de 2022, 19:44
a pressao que metem no rapaz , se nao fores para a luz vais para o porco.

depois se flopar por ca , vai ser um heroi perante a gente daquela cidade , eles é que sao de Lx mas eu enganei "os mouros"

nem...mais.....

Smballs

Citação de: lancadordedois em 12 de Julho de 2022, 19:44
a pressao que metem no rapaz , se nao fores para a luz vais para o porco.

depois se flopar por ca , vai ser um heroi perante a gente daquela cidade , eles é que sao de Lx mas eu enganei "os mouros"

Não flopa nunca... O Horta é um belíssimo jogador... E vai provar esteja onde estiver

BERNA_1961

Tanta merda por um gajo que chega cá e não joga a titular...

FreddyAduFan

Citação de: BERNA_1961 em 12 de Julho de 2022, 19:57

ya joga o JM em vez dele >_>

savg

Eu manteria o interesse para dificultar o negócio aos porcos, acho que o Moreira joga melhor à esquerda e pode ser banco do Rafa. Acho mais prioritário um sósia do Neres ou um destro que jogue melhor à dta. Para o lado esquerdo temos mais opções, Rafa, Moreira, Gouveia, Henrique Pereira da B...

savg

O Ângelo do Santos vai ser craque, parece que há uns problemas com a contratação do Giovani do Palmeiras que também é bom, não sei o que se passou com o Umaro Embaló?

Vmaduro

Citação de: savg em 12 de Julho de 2022, 20:04
Eu manteria o interesse para dificultar o negócio aos porcos, acho que o Moreira joga melhor à esquerda e pode ser banco do Rafa. Acho mais prioritário um sósia do Neres ou um destro que jogue melhor à dta. Para o lado esquerdo temos mais opções, Rafa, Moreira, Gouveia, Henrique Pereira da B...
O único capaz de dificultar o negócio é o próprio Horta que é Benfiquista a 200%, quanto aos dois clubes já ficou demonstrado que os presidentes preferem fazer negócios de forma familiar...

Dmitry91

Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Julho de 2022, 14:57

Se o Horta for para o Porto, o Rui Pedro Brazzers e o Rui Costa deviam fazer a mochila e entregar os negócios a outro gajo qualquer...

Se o Horta for para o Porto só temos que dizer boa viagem.

Dmitry91

Citação de: FreddyAduFan em 12 de Julho de 2022, 19:58
Citação de: BERNA_1961 em 12 de Julho de 2022, 19:57

ya joga o JM em vez dele >_>

Vai acabar no banco. O meio campo vai ser Tino Weigl Enzo

savg

Citação de: Vmaduro em 12 de Julho de 2022, 20:10
Citação de: savg em 12 de Julho de 2022, 20:04
O único capaz de dificultar o negócio é o próprio Horta que é Benfiquista a 200%, quanto aos dois clubes já ficou demonstrado que os presidentes preferem fazer negócios de forma familiar...
O jogador não vai dificultar ou fica em Braga. A concorrência é que inflaciona o preço...

SURREAL9

Citação de: jp23 em 12 de Julho de 2022, 18:07
O Horta tá entalado. O Braga tem os direitos desportivos e muito pouco a ganhar economicamente. Vai ficar lá até acabar o contrato.

Se for esperto ele é que os entala. Mama o ordenado e ainda fode aquela merda toda. Nem rende no campo nem nos cofres. E nem era por isso que ia ficar com rótulo de mau profissional.

PedroMartins

klik

Citação de: rsd em 12 de Julho de 2022, 18:30
Porque continuamos a alimentar isto? Somos burros?
Alimentar??!

É aqui que está a mentira toda disto... Não é o Benfica que alimenta isto. Quem alimenta isto é a comunicação social.. que é o ABC de todos mercados.
Todos anos escolhem um jogador x ou y para sobreviverem nesta altura do ano... e o unico que rende mediaticamente, Benfica.
E o outro é o próprio Braga... que de x ou x tempo volta com o assunto para a praça publica, por voz do seu próprio presidente!!
Se eles continuarem assim o mercado todo... Lá vão continuar a dizer que somos nós alimentar um assunto, quando isso é pura ficção.

Silveralho

Citação de: SURREAL9 em 12 de Julho de 2022, 20:17
O Horta tá entalado. O Braga tem os direitos desportivos e muito pouco a ganhar economicamente. Vai ficar lá até acabar o contrato.

Se for esperto ele é que os entala. Mama o ordenado e ainda fode aquela merda toda. Nem rende no campo nem nos cofres. E nem era por isso que ia ficar com rótulo de mau profissional.

Na boa, vai foder a carreira dele só porque sim.
E pelo menos para mim, passaria a ser mau profissional.
Teve uma renovação há meia dúzia de meses que ninguém o forçou a assinar.

VelhaGuarda

Citação de: Silveralho em 12 de Julho de 2022, 20:24
Citação de: SURREAL9 em 12 de Julho de 2022, 20:17

Na boa, vai foder a carreira dele só porque sim.
E pelo menos para mim, passaria a ser meu profissional.
Teve uma renovação há meia dúzia de meses que ninguém o forçou a assinar.

Também é verdade, não devia assinar, ficava com o passe mas mãos.
Ah e tal, não podia adivinhar que o Benfica o pudesse contratar...!
Foi medricas, agora que se amanhe.