Ricardo Horta (Braga) - CM

S1Benfica

Citação de: d1keke em 13 de Julho de 2022, 04:30
Citação de: S1Benfica em 13 de Julho de 2022, 03:46
A minha convicção continua a ser esta:

- Toda uma narrativa construída entre Jorge Mendes, Rui Costa e Salvador...para encher os bolsos do primeiro, que é o proprietário.

(Veremos se no final não serão 15M + jogadores.)

Concordo com a parte do Mendes.. ele joga em muitos tabuleiros.. ele quer euros..
a uma escuta de ele e o lage a criticar na altura a direção do Benfica..

Não achas que ele também não anda em conversas com outros presidentes para sacarem mais dinheiro ao Benfica?

Se o Mendes quiser resolver já o tinha feito.. bastava ameaçar o salvador com supostas renovações dos jogadores do Braga (putos) que o salvador borrava a cueca e aceitava os 10 milhões..

O Mendes de certeza que deve querer mais dinheiro
Acho que faz tudo parte do jogo.

(Se assim não fosse, com as humilhações diárias que o Braga do Salvador faz ao Benfica, teríamos que ser obcecados para continuar com isto.)

PS: Toda a novela (e as declarações do Schmidt?  :crazy2:) em torno do jogador irá validar/justificar o preço final.

PS: O que o Braga está a fazer ao Benfica, se não for como eu penso, justificava corte de relações e que nunca mais fosse financiado pelo Benfica (enquanto lá estivesse este Presidente da Treta).

Ru10

Capa d'Ojogo praticamente o confirma no Benfica.

The Horror

Citação de: Ru10 em 13 de Julho de 2022, 05:03

Hã?

De que capa estás a falar?

S1Benfica

Citação de: The Horror em 13 de Julho de 2022, 05:14

Hã?

...se o fcp está fora...

The Horror

Citação de: S1Benfica em 13 de Julho de 2022, 05:19

Hã?

...se o fcp está fora...

Não tinha lido essa parte, estava à procura na nossa secção.

De qualquer maneira, não me parece confirmado. A Bola diz que o Salvador está a negociar com os andrades.

Acho que conseguimos melhor, sinceramente.

S1Benfica

Citação de: The Horror em 13 de Julho de 2022, 05:32
Citação de: S1Benfica em 13 de Julho de 2022, 05:19

Hã?

...se o fcp está fora...

Não tinha lido essa parte, estava à procura na nossa secção.

De qualquer maneira, não me parece confirmado. A Bola diz que o Salvador está a negociar com os andrades.

Acho que conseguimos melhor, sinceramente.
Acho que está fechado, mas é apenas uma opinião pessoal (que tenho desde inícios de Abril e mantenho).

Contudo acho que esta situação está a exceder todos os limites.

Redaguia2017

No Record a cláusula do Horta já aumentou. 2o milhões + jogadores.

Que riso. Os pasquins alimentam se a volta deste circo.
Isto vai ser decidido pelo Horta meus amigos.

PedroMartins

Ontem disse ... Hoje volto a dizer .

SALVADOR

VAI

PARA

A

PUTA

QUE

PARIU

Lopes1986

As capas d'A BOLA so servem um unico proposito...

Dar a entender que o porto o quer para justificar a enrabadela epica que o Mendes nos vai meter...(o Salvador é uma mera marioneta aqui)

Moikano

Acho que o Horta vai acabar por vir vir mas não sem uma grande polémica. Acredito que Rui Costa ja tenha convencido o jogador e que não vai subir a parada por mais de 12M.
Acredito que o Reiner do Real tambem vêm.

Maestro20

A bola tornou-se um pasquim de jornaleiros, pior que o nojo. O Ferrari e o Farinha devem estar a dar voltas na tumba...
O nojo lixou o Salvador, para que o porco não voltasse a fazer figura de urso.
O Rui só tem de se manter firme. Contratava um jogador e mantia a proposta de 10, sem jogadores. E que se faça homem e não ceda ao super detergente Mendes, na questão do Ramos.

20Nico Gaitan20

Hã?

apartir do momento em que a caixa de ressonância do FCP diz que "está descartado" depois do Salvador dizer o que disse...parece óbvio que o Salvador usou o Porto para "assustar" o Benfica.

Ou seja a única proposta que o Braga tem é  a nossa....

Ontem foi tudo Bluff.

cfSLBcg

Citação de: Maestro20 em 13 de Julho de 2022, 07:40
A bola tornou-se um pasquim de jornaleiros, pior que o nojo. O Ferrari e o Farinha devem estar a dar voltas na tumba...
O nojo lixou o Salvador, para que o porco não voltasse a fazer figura de urso.
O Rui só tem de se manter firme. Contratava um jogador e mantia a proposta de 10, sem jogadores. E que se faça homem e não ceda ao super detergente Mendes, na questão do Ramos.
Eu cheira-me que o negócio não é desbloqueado porque o fdp do Mendes quer vender o Ramos e então usa a marionete para fazer pressão no Benfica. O Braga não ganha nada em andar nesta novela.

Kapow809

Não sei se viram a entrevista do salvador ontem na tv. Depois de ele ter pronunciado que o o porto tinha sondado, um dos jornalistas mandou a bojarda que não tinha dúvidas que o horta vinha para o benfica e ele riu se..

RedVC

Há anos que o Salvador faz do SC Braga um veículo de ódio.
Quem não se lembra daqueles jogos de violência gratuita quando o Benfica lá ia?

O Benfica não devia fazer mais negócios com este trolha inchado.

Ainda assim, se de facto o Benfica insistir então está tudo nas mãos do jogador. O Horta que se faça homenzinho e coloque os pontos nos is. Daqui a 3 anos entra na fase descendente e ficará a lamentar-se eternamente.