Ricardo Horta (Braga) - CM

ScorpiO

O Salvador está desesperado, entrou num jogo e não sabe como vai sair dele.
O mais certo é ir pedinchar ao Porto por igual a proposta do Benfica caso o Benfica desista.
Está em jogo uma compensação ao Málaga caso o negócio caia...
O melhor disto tudo é ver a quantidade de entrevistas que tem dado para falar na venda de um jogador que supostamente queriam ficar com ele! É só rir...
O ambiente com o Ricardo no balneário deve estar um luxo

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: N1c0 em 13 de Julho de 2022, 10:15
Pelo valor que o Braga pede (considerando a inclusão de jogadores) dá para bater a cláusula do Vitinha.

Que absurdo.

O que o Braga pede nunca seria o valor pelo qual ele viria, por isso vale o que vale. Nós também pedimos 20M pelo Vlacho e 40M pelo Ramos e valerão metade.

O Vitinha era mais um para se dizer que vinha tapar o lugar aos nossos do Seixal. Tiras-lhe os golos a bater em mortos na taça e fez uma época banal. Só se fala nesses valores porque é o Braga.

nightcrowler

Citação de: Benficaoumorte92 em 13 de Julho de 2022, 08:01
Citação de: RedVC em 13 de Julho de 2022, 07:54
Há anos que o Salvador faz do SC Braga um veículo de ódio.
Quem não se lembra daqueles jogos de violência gratuita quando o Benfica lá ia?

O Benfica não devia fazer mais negócios com este trolha inchado.

Ainda assim, se de facto o Benfica insistir então está tudo nas mãos do jogador. O Horta que se faça homenzinho e coloque os pontos nos is. Daqui a 3 anos entra na fase descendente e ficará a lamentar-se eternamente.
Acho bastante interessante as pessoas dizerem que o Salvador é negociados implacável.

Só vou relembrar a malta que este negociador implacável emprestou o Andres Madrid ao porto num dos negócios mais estranhos do futebol português, eu estranho nunca terem falado disso.

Já agora como é que estão as empresas deste trolha? Abriram insolvência,  e quem é que deu as insolvências, querem ver que quem trata das insolvências (PER) das empresas do Salvador é o presidente da mesa da assembleia geral da liga (Mário Costa)???? 🤔 🤔 🤔 🤔 🤔

Era bom que também investigassem esse pulha

o presidente da mesa entra na liga pelas mãos do Salvador. isso é certo e sabido, porque ele apoiou o Salvador na insolvência das suas empresas. não sei se ele está ligado a mais algum presidente de algum clube, uma vez que se tiver empresas em insolvência pode ter recorrido a ele.
o Mário Costa a nível de insolvências é muito bom no que faz, tem bastantes provas. e é um gajo sério, o que no mundo das insolvências é algo muito raro, quase como encontrar uma agulha num palheiro.

agora, que a entrada na liga foi claramente pela mão do Salvador, é claro como água.

IloveSLB2014

Eu juro que não entendo alguns adeptos do Benfica que pedem ao Horta para forçar a transferência.

Pergunto se um jogador do Benfica fizer o mesmo, se n é logo chamado de mercenário e outras coisas até piores.

O Horta assinou um contrato longo com o Braga sem ter sido obrigado a isso.

Tem é mais do que respeitar quem lhe paga até ao último dia que tiver no clube

fjorge

Tem de forçar a sério a saida, só dessa forma é possível que venha cá parar.

fjorge

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Julho de 2022, 10:45
Eu juro que não entendo alguns adeptos do Benfica que pedem ao Horta para forçar a transferência.

Pergunto se um jogador do Benfica fizer o mesmo, se n é logo chamado de mercenário e outras coisas até piores.

E quantos já não fizeram? Vai sempre acontecer.

sbremoved_34227

Não tenho pena nenhuma. Não alinhou no circo? Que faça agora mais um vídeo para as redes sociais do Braga a dizer que está muito feliz.

bnfc

Citação de: fjorge em 13 de Julho de 2022, 10:47

Se o mesmo se passar com um jogador do Benfica, a tua atitude será a mesma? "Então pessoal? Deixem estar. Isto é normal!"

Não pode ser deus para nós e o diabo para os outros. Da mesma forma que os clubes devem respeitar os acordos, os jogadores também. Uma coisa é manifestar vontade de sair, isso é perfeitamente aceitável, outra é forçar a saída.

IloveSLB2014

É mal feito em qualquer circunstância.

IloveSLB2014

Citação de: bnfc em 13 de Julho de 2022, 10:51

Se o mesmo se passar com um jogador do Benfica, a tua atitude será a mesma? "Então pessoal? Deixem estar. Isto é normal!"

Não pode ser deus para nós e o diabo para os outros. Da mesma forma que clube devem respeitar os acordos, os jogadores também. Uma coisa é manifestar vontade de sair, isso é perfeitamente aceitável, outra é forçar a saída.
Exato. Forçar a saída é faltar a um treino ou recusar se a jogar. Para já o Horta n fez nada disso

fjorge

Citação de: bnfc em 13 de Julho de 2022, 10:51

Não pode ser deus para nós e o diabo para os outros. Da mesma forma que os clubes devem respeitar os acordos, os jogadores também. Uma coisa é manifestar vontade de sair, isso é perfeitamente aceitável, outra é forçar a saída.

Já tivemos tantos casos aqui, Matic, Tiago, Manuel Fernandes, etc.. Não é bonito mas aqui há o plus do Salvador estar a faltar á palavra.

RubrumSanguinem

Vejo um monte de insultos ao Salvador, mas o que eu sei é que estamos a levar alto baile no que toca a negociações.

E se calhar era de pensar nisso 5 minutinhos. Limpar os cantos da boca de raiva, e pensar como é que um clube como o Benfica está a ser papado por um Braga.

Ezekiel

20 M mais jogadores diz o aprendiz de trolha.
É cagar já no Horta por mais de 10M conseguem-se bons jogadores e mais jovens

_Xebola_

Por mim fazíamos uma última proposta.

1 milhão já + 100 milhões depois de vencermos a champions com um golo do Horta marcado ao minuto 88, de pé esquerdo e após assistência do Pizzi, depois de uma recuperação de bola do André Almeida.

Camisola_20

Salvador ao dizer o que disse, matou de vez o negocio.

Ou o Benfica sobe a parada ou ele fica muito mal visto perante os socios dele e perante os de clubes como o Porto que o vão criticar por "abrir as pernas" se ele fizer o negocio por menos.

As declarações foram um matar o negocio de vez. O Benfica que não caia no erro de chegar aos valores que ele quer.