Ricardo Horta (Braga) - CM

SBJP

Citação de: MasteRed em 13 de Julho de 2022, 17:42
O que o Salvador vai fazer. É esperar pela nossa champions e jogar no desespero.
Se tivermos um resultado menos bom com a pressão dos adeptos vai basicamente inflacionar o Horta.

Se nao houver LC tb não há dinheiro para o Horta como é obvio...

:bah2:

GuilhermeMFC

O que o Salvador vai fazer. É esperar pela nossa champions e jogar no desespero.
Se tivermos um resultado menos bom com a pressão dos adeptos vai basicamente inflacionar o Horta.

Mais já ele não pode pedir lol E se tivermos um resultado mau, nem dinheiro irá haver para comprar Hortas em Agosto de certeza.

BERNA_1961

Citação de: pmmp20 em 13 de Julho de 2022, 17:32
Tanto jogador bom neste mundo, e andamos nesta novela. Pqp.
Pois ... mas nem todos são do carrossel do Mendes..

Chelas

Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Julho de 2022, 17:44
se o Rui der 20M + jogadores pelo Horta, é interná-lo. É razao para ser destituido por mau uso de dinheiros do clube.

nem o Vieira fazia um negócio tão mau.

Com Vieira, o Horta já tava contratado.... :tomates:

Fabio G.

10M + 2 jogadores e nem mais um cêntimo ou aceita ou cai o negócio de vez, e no fim mandar o salvador para pqp.

O Horta já só tem a cabeça no Benfica, se o negócio cair quero ver como o salvador vai gerir um jogador frustrado e psicologicamente arrasado, o salvador sim anda a brincar com o fogo.

Vidito

E com o caraças das eliminatórias da Champions daqui a vinte dias. Não consigo entender. Temos o plantel quase igual ao do ano passado e andamos nesta novela. Foda-se que é incrível.

N1c0

Citação de: Mariowitl em 13 de Julho de 2022, 18:00

E com o caraças das eliminatórias da Champions daqui a vinte dias. Não consigo entender. Temos o plantel quase igual ao do ano passado e andamos nesta novela. Foda-se que é incrível.

Sem Darwin nem sei se podemos dizer que é igual... Só a entrada do Neres no ataque não compensa.

rkc

O Sporting acaba de anunciar o trincão por 10 milhões, que é muito melhor que este inflacionado que está a ser negociado há meses. Meses!

Nem fodem, nem saem de cima.

klik

essa logica é toda ao contrario.. !! Depois da champions menos necessidade existe.. e muito menos pressão existe para este jogador. Fora da champions o clube teria de rentabilizar ao máximo o que possui( aposta no jogador da formação) e quem sabe ainda fazer uma venda!! E não andar a comprar jogadores inflacionados.

Diogomarquesjc70

Citação de: N1c0 em 13 de Julho de 2022, 17:07
Citação de: Diogomarquesjc70 em 13 de Julho de 2022, 17:02
Citação de: N1c0 em 13 de Julho de 2022, 16:58
Agora a sério... tirando o Horta estamos a negociar mais alguém? É que eu não vejo mais nomes na CS (não me venham com twitteiros)

O que parece é que vamos despachar o que podemos mas o núcleo do plantel já está feito. O que não augura nada de bom

Neste momento teríamos um onze, tipo:

Ody
Bah - Ota - J.V. - Grimaldo
Tino/Weigl - Enzo
Rafa - Neres -João Mário
Araújo

Não me parece um onze nada mau. E é óbvio que ainda virá gente. Acredito que para 10 e baliza.

Nem é mau nem é bom. A história de Grilmaldo e Ody já devia ter acabado no Benfica e espero bem melhor que João Mário para titular.

Também preferia Grimaldo fora do Benfica, mas sejamos sinceros, não será fácil por um baixo custo arranjar alguém melhor. O João Mário tem muita qualidade, não será por ele, mas acredito que virá alguém.
Ody é que está mais do que na hora de sair

GonPat90

Citação de: Benficaoumorte92 em 13 de Julho de 2022, 08:01
Citação de: RedVC em 13 de Julho de 2022, 07:54
Há anos que o Salvador faz do SC Braga um veículo de ódio.
Quem não se lembra daqueles jogos de violência gratuita quando o Benfica lá ia?

O Benfica não devia fazer mais negócios com este trolha inchado.

Ainda assim, se de facto o Benfica insistir então está tudo nas mãos do jogador. O Horta que se faça homenzinho e coloque os pontos nos is. Daqui a 3 anos entra na fase descendente e ficará a lamentar-se eternamente.
Acho bastante interessante as pessoas dizerem que o Salvador é negociados implacável.

Só vou relembrar a malta que este negociador implacável emprestou o Andres Madrid ao porto num dos negócios mais estranhos do futebol português, eu estranho nunca terem falado disso.

Já agora como é que estão as empresas deste trolha? Abriram insolvência,  e quem é que deu as insolvências, querem ver que quem trata das insolvências (PER) das empresas do Salvador é o presidente da mesa da assembleia geral da liga (Mário Costa)???? 🤔 🤔 🤔 🤔 🤔

Era bom que também investigassem esse pulha

Andres Madrid que desbloqueio de memória ahahaha

Stem

Citação de: rkc em 13 de Julho de 2022, 18:02
O Sporting acaba de anunciar o trincão por 10 milhões, que é muito melhor que este inflacionado que está a ser negociado há meses. Meses!

10M por 50% ...
Faz toda a diferença.

Ainda assim preferia investir no Trincão apenas pela margem de progressão.

A forma mais fácil de sairmos deste impasse é fazer um 3 em 1. E adicionar mais um jogador...
10M+Diogo+Gil+Dispensado.

E perante uma hipotetica recusa, anunciar o fim da negociação.

omgjh

Citação de: Stem em 13 de Julho de 2022, 18:42
Citação de: rkc em 13 de Julho de 2022, 18:02

10M por 50% ...
Faz toda a diferença.

Ainda assim preferia investir no Trincão apenas pela margem de progressão.

A forma mais fácil de sairmos deste impasse é fazer um 3 em 1. E adicionar mais um jogador...
10M+Diogo+Gil+Dispensado.

E perante uma hipotetica recusa, anunciar o fim da negociação.
Por mim era anunciar já o fim da negociação.

Stem

20M+ Jogadores?

@CLMerlo
·
3 h
🚨Roma volvió a la carga por Paulo Dybala e hizo una nueva oferta: un contrato por cuatro temporadas a razón de €6M anuales.
*️⃣Hoy es la única propuesta formal que hay sobre la mesa de la 💎, más allá de varios sondeos.
*️⃣Con Inter no hay charlas hace más de un mes.

6M x 4 épocas = 24M

Just saying.

sbremoved_51160

Já não é só o facto de haver um presidente de um clube satélite dos porcos a armar-se em valentão contra o Benfica, ou o facto de haver jogos de bastidores de um empresário que já deveria estar preso há muito tempo, ou até mesmo um ex-presidente do nosso clube eventualmente interessado no insucesso da actual direcção... Para mim, a questão neste momento é que estão a conseguir prejudicar a nossa preparação para a pré-eliminatória da Champions. E acho que esse é sempre o objetivo dos anti-Benfica, evitar o nosso acesso a esta prova e aos milhões, para não se disparar o poderio económico do Benfica em relação aos restantes. Na minha opinião, é para isso que está montado este sistema: evitar que a nossa equipa termine nos dois primeiros lugares do campeonato e prejudicar ao máximo qualquer contratação que nos fortaleça.