Ricardo Horta (Braga) - CM

KKT

É hoje que o porco salvador vai falar?

Eu subia a proposta para 12.5M + 2 jogadores e não mexia mais. Tentar trazer já o Horta.

Por um lado subia a indemnização que o Braga terá que pagar ou por outro vinha já. Bem precisávamos dele. Temos 5 jogos em Agosto.

Tiago1982

Por vezes chego a ter saudades dos tempos em que tínhamos umas 5 ou 6 opções para extremo...

Neste momento, válidas, temos 2 mais um miúdo com muito potencial...

areal

O Benfica vai esperar até ao fecho do mercado para contratar o Horta. Ai o Braga, não vai poder dizer não, porque senão tem de indemenizar o Málaga.

Senhor Aimar

Citação de: L1968 em 27 de Julho de 2022, 14:09
Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Julho de 2022, 13:55
Citação de: L1968 em 27 de Julho de 2022, 11:11
Onde está o substituto melhor que o Gotze que o Benficaoumorte disse.

Esse estarola já foi desmascarado que é um troll e nada sabe.

Nunca mais comentou nada depois de fazer uma figurinha de toto no dia da apresentação do Enzo.

o que ele disse sobre a apresentação do Enzo?

Efectivamente era um tipo que aprecia saber umas coisas, mas deixou-se endeusar aqui no forum so pq recebia uns feedbacks positivos de malta àvida de noticias.
Mas apesar de saber umas coisas esse endeusamento fez com que começasse a achar q sabia mais do que o que realmente sabia. Trouxe ao de cima uma arrogancia e altivez nada bem (e ainda bem) recebidas no forum onde somos todos iguais.
Então na do Enzo.. uns minutos antes da apresentação ao lado de RC e já depois de ter sido oficialziado dizia que só seria apresentado no dia seguinte. AInda foi arrogantezinho a responder a users "ah mais já foi apresentado? FOi apenas oficialziado..:". Uns minutos depois era apresentado qd ele dizia, do alto da sua arrogancia, que seria apenas no dia seguinte. Depois, de mais esse, fail desapareceu. Podia te rdito "malta tinha esta informação, mas não estava certa. Ainda bem que já foi apresentado. Desculpem" e estava feito, tranquilo. Mas aquela arroganciazinha de quem se acha grande não deixou.
Já antes disso qd confirmou que GOtze não seria reforço veio dizer que a alternativa era mt melhor que Gotze. Qd lhe perguntavam por novidades calava-se que nem um rato. Depois foi com Sangaré "que cheirava a Sanagre por todos os lados"... Que "esta semana (semana passada ou a outra" iam haver novidades, etc...

Não sei quemé nem que tipo de informação lhe chega/chegava, apenas sei que tem um odiozinho de estimação ao Tiago Pinto. Vá se la saber pq...

PS - fiz esta marcação directa pq tenho assim como que um odiozinho de estimação por fontanários, pq acredito verdadeiramente o Benfica e apenas suam a informação que têm p terem atençao...
Respeitarei sempre um fontanário que disser, malta temos um médio centro praticamente fechado. Algo do género... agora nomes antes de estarem fechados não percebo onde ajudarão o Benfica.

Baron_Davis

Citação de: areal em 27 de Julho de 2022, 15:17
O Benfica vai esperar até ao fecho do mercado para contratar o Horta. Ai o Braga, não vai poder dizer não, porque senão tem de indemenizar o Málaga.

Tb pode pagar aos manolos para ficar com o Horta (que é o seu melhor jogador)

nidense

Citação de: MasteRed em 27 de Julho de 2022, 12:43
Citação de: Tellmo em 27 de Julho de 2022, 11:55
Ps: não é possível investir o dinheiro do Horta no Renato?

Joga nas alas, como médio ofensivo, como box-to-box e como médio defensivo.

Enfim, toda gente já o conhece.

Jesus.
Como é que podes ir buscar o Renato com o que ele aufere?
Fora que ele está na órbita de ir para o PSG/Milão e com um caralhão de interessados.
Como é que pensas concretizar isso?
Vais vender o estádio para pagar o Renato?
O Renato ganha no Lille menos que o Weigl no Benfica.
Seria titularissimo

Mr.Costa

Se está em 10 + 2 cepos subia para 12 + 2 cepos a aceitar ate ao final desta semana.

Caso contrário é seguir em frente.

Mas também era engraçado subir oficialmente para 15 sem jogadores. Obrigar o braga a pagar 10 milhões ao Málaga já

areal

Citação de: Baron_Davis em 27 de Julho de 2022, 15:20
Citação de: areal em 27 de Julho de 2022, 15:17

Tb pode pagar aos manolos para ficar com o Horta (que é o seu melhor jogador)

Não acredito que o faça.

.:VMPT:.

Citação de: MrFire em 27 de Julho de 2022, 10:52
Segundo me disseram hoje o negócio do Horta já está à muito "feito".

O Braga apenas vai ceder nos últimos dias de mercado, mas será inevitável.

A tua "fonte" é dos lados de Lourosa?

Billy the Kid

Citação de: nidense em 27 de Julho de 2022, 15:27
Citação de: MasteRed em 27 de Julho de 2022, 12:43
Citação de: Tellmo em 27 de Julho de 2022, 11:55
Ps: não é possível investir o dinheiro do Horta no Renato?

Joga nas alas, como médio ofensivo, como box-to-box e como médio defensivo.

Enfim, toda gente já o conhece.

Jesus.
Como é que podes ir buscar o Renato com o que ele aufere?
Fora que ele está na órbita de ir para o PSG/Milão e com um caralhão de interessados.
Como é que pensas concretizar isso?
Vais vender o estádio para pagar o Renato?
O Renato ganha no Lille menos que o Weigl no Benfica.
Seria titularissimo

O Benfica paga o mesmo que o PSG paga?
É isso que devias responder.

Renato exigiu ao Milan 6 milhões líquidos/ano e os italianos não conseguem pagar.
O Benfica é que conseguiria?

paulocc22

ainda se lembram de aceitar proposta mais baixa do porto e depois quero ver como fazem... imagine-se que o porto paga 6/7 M e envia para lá 3 jogadores. não sei se na clausula do Malaga fala na proposta mais alta se falar é aumentar até 13M sem jogadores, e foder o trolha

sbremoved_51160

Citação de: L1968 em 27 de Julho de 2022, 08:13
Citação de: Red79 em 27 de Julho de 2022, 08:03
Já o disse e repito, até porque me vou convencendo cada vez mais disso. Estes porcos fdp só estão a fazer render o peixe o mais possível por uma razão: prejudicar a entrada do Benfica na Champions. É isso que os move. Por um lado, mantêm o Benfica economicamente frágil (e não se disparam as diferenças em relação aos adversários) e, por outro, os que têm a Champions garantida repartem mais do bolo entre eles. Sabem perfeitamente que o Benfica quer realmente este jogador, que o jogador quer o Benfica e que é daqueles que entra logo de caras no 11. Está visto que é uma peça fundamental do novo projecto. E não vão gastar o dinheiro que têm previsto noutro jogador. Se não, já o tinham feito. Vão ceder ao jogo do Salvador (e dos que estão detrás) e esperar até ao fim, nem que seja a 31 de Agosto. Só esperemos que consigam entrar na Champions, mesmo sem o Horta nem nenhuma outra alternativa. Se não entrarem, poderia apostar que o Salvador no dia seguinte já estaria disponível para negociar, com um sorriso naquela boca de trolha.
Parece que estamos a falar de uma grande estrela internacional, que não é. Mas, percebo a aposta neste momento.
No entanto, o que mais quero é que entrem na Champions, com ou sem Horta. Esse é que tem que ser o nosso foco, sem distracções.

Não há mais jogadores para além do Horta?
Eu também acho que sim e que não deveríamos entrar no jogo destes gajos. Acho que objectivo número 1 neste momento é entrar na Champions, por todas as razões e mais alguma. E que se deveria ter dado um prazo para partir para outra alternativa, a tempo de entrar na dinâmica da equipa e preparar os jogos da Champions. Mesmo sem perder de vista o Horta até ao final do mercado, porque continuamos a precisar de mais um 10 e um EE. O Horta tem qualidade, entraria imediatamente no 11, isto é, daria rendimento desportivo imediato, para além de ter perfil de líder e (aparentar) ser aquilo que o Pizzi não soube ser no Benfica e que faz falta no balneário. Mas, tinha que haver um plano B, tanto para o Horta, como para o Götze. E é isso que eu não percebo no Benfica. Definem-se dois alvos (Horta e Götze) para duas posições diferentes no 11, porque (imagino) que identificaram que são posições carenciadas. E, se não vêm estes dois, já não vem mais nenhum, continuando na mesma situação e pondo em causa o primeiro objectivo da época.

Patton

Citação de: paulocc22 em 27 de Julho de 2022, 15:43
ainda se lembram de aceitar proposta mais baixa do porto e depois quero ver como fazem... imagine-se que o porto paga 6/7 M e envia para lá 3 jogadores. não sei se na clausula do Malaga fala na proposta mais alta se falar é aumentar até 13M sem jogadores, e foder o trolha
E aí o jogador so tinha que perceber a tramóia do pinto com o trolha e recusar jogar noutra equipa que não o Benfica!

.:VMPT:.

Citação de: Zetuga em 27 de Julho de 2022, 11:19
Citação de: iloy em 27 de Julho de 2022, 10:11
Citação de: Zetuga em 27 de Julho de 2022, 09:57
Falar com o Malaga. Oferecer 15M, o Braga tem que pagar 10M ao Malaga. Se o Braga aceitar, o malaga compra o Gil Dias por 3.3M. O Braga faz 1.5M neste negocio e nao leva jogadores.

Se o Braga nao aceitar, tem que pagar os 10M ao Malaga.

mas oferecer 15 milhoes porque? 10 milhoes ja è um preço caro para um jogador deste nivel

nos moldes que sugiro, pagas 11.7M pelo jogador. Mais o Gil Dias. E forcas o Braga a pagar mais, caso nao aceitem.

A nossa oferta actual sao 10M e dois jogadores.

O que escreveste é mesmo a sério? Sabes em que situação económica está o Málaga? Achas que algum jogador, do Benfica, ia para lá?

johncleese

Citação de: paulocc22 em 27 de Julho de 2022, 15:43

Estava tudo muito bem não fosse o m€nd€s ter 70% do passe e ser ele que decide este negócio. E claro, o Horta querer ir para o Porto...