Ricardo Horta (Braga) - CM

Pedro Nunes 28

Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Julho de 2022, 22:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Julho de 2022, 22:32
Citação de: Camisola_20 em 28 de Julho de 2022, 22:30
Citação de: TigasSLB em 28 de Julho de 2022, 22:27
Eu pagava os 20 milhoes. O nosso treinador foi claro que o quer e a qualidade do jogador assim o justifica.

Davas 20M por um jogador que literalmente não tem mais nenhuma proposta a chegar ao clube dele por ele?

O Horta fez uma grande época e pelos vistos o mundo do futebol está se a cagar para o Horta.

O Braga que fique com ele e pague mais 7M ao Málaga e pronto. Acaba la a carreira
A proposta mais alta e do Benfica, pelo que o Salvador até pode pedir 20 milhões que NINGUÉM lhe vai apresentar esse valor.
Fica o jogador em Braga e ele muito ralado com isso.
Achas mesmo isso ?
Jogador deve ficar satisfeito como é de imaginar.
Com aquele tronco como treinador ainda vai desvalorizar....
Já o Benfica que procure uma alternativa no mercado que a esse preço terá várias certamente

giiin

Citação de: Batman_SLB83 em 28 de Julho de 2022, 22:22
Citação de: dsdsds44 em 28 de Julho de 2022, 22:16
Citação de: Batman_SLB83 em 28 de Julho de 2022, 22:15
O Benfica é ridículo a negociar jogadores.
Porquê?

Fez a proposta de acordo com o valor de mercado do jogador.

Não é o valor em si, é o amadorismo como negoceia, aos 7 ventos e a forma como o faz...

Menos palha.

johncleese

Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2022, 22:32
Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2022, 22:30
Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2022, 22:27
Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2022, 22:25
Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2022, 22:19
Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2022, 22:18
Vou repetir o que a mim me parece óbvio mas para muitos parece não ser: o Salvador/o Braga não manda merda nenhuma neste negócio. Ele bem pode dizer 20 vezes ao dia que só vende por 20 milhões que não vai mudar isso

No Paulinho e nos outros, só saíram pelo preço que ele estabeleceu.
E duvido sinceramente que ele venda por menos.
Sei que tens aí uma teoria super elaborada pelo Mendes.
Mas o Mendes está-se a cagar para o Horta.
A atenção do Mendes é exclusiva do Ronaldo.

O Braga tem 10% do passe do Horta. O Mendes tem 75%. Onde é que isto é uma teoria elaborada? É bastante básica até. Lembrar que o Braga tinha 100% do passe do Paulinho, por isso, aí sim, podiam ditar as regras do negócio

Entende que o Braga é a barriga de aluguer do Mendes.
E o Mendes já não é compincha do Benfica.
Inclusive, o Mendes até quis colocar o Horta por 8M no Sporte o ano passado. Os lagartos é que não quiseram.
Fora que o Mendes está bem preocupado com outros negócios, diga-se, Ronaldo.

Ele é compincha do dinheiro. Tem aqui a ultima oportunidade de fazer dinheiro com o Horta. Este negócio vai render-lhe mais dinheiro que a comissão do Darwin. Achas mesmo que se está a cagar?

E tu a dares-lhe com o negócio do Darwin.
Isso foi uma preferência pq ele mudou de empresário.
Daí o Musa até ter vindo para servir de pagamento ao PG.
O Mendes já não tem nada com o Benfica.
Prova disso é que todos os jogadores que vieram, ele não esteve envolvido.
Quando no Sporte ele mete o refugo habitual.
O Mendes é amigo do dinheiro mas ele gosta de ter a sua barriga de aluguer.
Já fomos nós no tempo do Vieira, agora não somos mais.
É o Sporte.

Esquece isso. m€nd€s só vê dinheiro à frente, não quer saber de clubes. Que tem o Sporting de tão apelativo para ele? Alguma fornada de mega craques? Ganharam a Youth League? Ele não quer saber 3 porras do Sporting. Quer saber é que comissão lhe vão dar o Matheus Nunes, o Diego Moreira ou o Pepê

Teixeira Lopes

Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2022, 22:35
Não sei se o Varandas queima 20M no Horta sabendo que não terá retorno.
O Paulinho riu-se! 😂😂😂😂😂

MasteRed

Citação de: Camisola_20 em 28 de Julho de 2022, 22:35
Eu pagava os 20 milhoes. O nosso treinador foi claro que o quer e a qualidade do jogador assim o justifica.

Davas 20M por um jogador que literalmente não tem mais nenhuma proposta a chegar ao clube dele por ele?

O Horta fez uma grande época e pelos vistos o mundo do futebol está se a cagar para o Horta.

O Braga que fique com ele e pague mais 7M ao Málaga e pronto. Acaba la a carreira
A proposta mais alta e do Benfica, pelo que o Salvador até pode pedir 20 milhões que NINGUÉM lhe vai apresentar esse valor.

Lógico. Só tem uma proposta de 10M. Uma única proposta pelo jogador mas pede 20 mais 2 jogadores mas depois é o Benfica que esta mal.

O Salvador nunca se vai sentar para negociar sem o Benfica definir entrada na champions porque o objectivo dele sempre foi deixar este negócio para os últimos dias de mercado. Salvador nunca vendia alguém ao Benfica q tempo de ajudar na champions. Esqueçam .

Eu acho que ele até se quer sentar com o Benfica, inclusive, já aludiu várias vezes.
O problema é que o Benfica mesmo, o Rui Costa. Não quer se reunir com ele.
E bem.
O Benfica fez uma proposta oficial e chega. Não quer, bye.

MiguelAlmeida

Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2022, 22:35
O único que pode ir buscar o Horta, sinceramente.
É o Sporte, se vender o Matheus.
E mesmo assim... olha lá. Não sei se o Varandas queima 20M no Horta sabendo que não terá retorno.
Pagou 17 pelo Paulinho

Mafuso

Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Julho de 2022, 22:35
Citação de: VelhaGuarda em 28 de Julho de 2022, 22:34
Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Julho de 2022, 21:29
Citação de: Aguia1950 em 28 de Julho de 2022, 21:27
Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Julho de 2022, 21:23
Citação de: Aguia1950 em 28 de Julho de 2022, 21:21
Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Julho de 2022, 20:17
Citação de: Aguia1950 em 28 de Julho de 2022, 20:16
:bandeira1:
Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Julho de 2022, 20:13
Citação de: Black Panther em 28 de Julho de 2022, 20:11
Citação de: drullo em 28 de Julho de 2022, 19:48
SC Braga News
@news_braga
Ricardo Horta fica no SC Braga.

E ainda bem, ceder às surreais pretensões do salvador é que não, o Horta não é a ultima Coca Cola no deserto, que se avance para outros alvos
Pelos vistos é horta ou nada.
Chiquinho e Diego servem, pensa a estrutura
Diego não serve porquê?? Tens algum jogador de 18 anos com o talento dele ? Isto é só gajos que vivem de cromos novos
Diego é um puto de 17 anos, Chiquinho não tem a mínima qualidade para estar aqui
o Diego faz 18 anos daqui a uns dias , pela tua conversa aqui queres é cromos novos pela excitação
Não quero cromos novos pela excitação, quero é opções válidas e que tenham rendimento e não por tudo em cima de um puto de 17 ou 18 anos porque o Benfica não tem alternativas.
O Benfica tem que ganhar oara ontem.
o puto não vai ser titular vai ser alternativa aos titulares e o treinador acredita nele , não te chegou o exemplo do Bernardo e do Cancelo
A 1a alternativa aos titulares é um miúdo de 17 anos??
Nem no ajax fazem isso, só serve para queimar o miúdo.

O Chalana diz presente.
Estamos no depois de Cristo e não no antes
Comentário mais triste e ridículo!

Coluna The Great

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Julho de 2022, 22:33
Citação de: Camisola_20 em 28 de Julho de 2022, 22:32
Citação de: blueviper em 28 de Julho de 2022, 22:31
Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2022, 22:21
O único erro do Benfica neste processo.
É não anunciar a desistência e atacar outro jogador.
Com 15M, já conseguimos alguém de bom nível/melhor que o Horta.
Ao não anunciar a desistência, a proposta continua ativa logo o málaga pode fazer o que tem direito...e continua a pressão sobre o salvador.
Nem seria preciso porque o Salvador já anunciou publicamente que rejeitou a proposta.

Ser mantida ou retirada é igual. Ele publicamente confirmou ter rejeitado.
Acabou por se entalar com o Málaga....demonstra pouca inteligência
Pelo contrário, foi inteligente, ele diz que houve uma intenção de proposta mas oficialmente nunca houve nada

Camisola_20

Em negociações, uma parte só tem poder negociar se houver várias propostas e vários interessados.

Se assim não for, o poder negocial está do lado do único interessado e única proposta.

Especialmente se for a parte com mais poder financeiro.

Baron_Davis

É bom jogador e com provas dadas no contexto tugao, mas o clube não pode ficar à espera e embarcar numa novela vulgar e barata

Outro ala/médio ofensivo de qualidade já devia estar a treinar há muito com o plantel

MasteRed

Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2022, 22:36
Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2022, 22:32
Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2022, 22:30
Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2022, 22:27
Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2022, 22:25
Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2022, 22:19
Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2022, 22:18
Vou repetir o que a mim me parece óbvio mas para muitos parece não ser: o Salvador/o Braga não manda merda nenhuma neste negócio. Ele bem pode dizer 20 vezes ao dia que só vende por 20 milhões que não vai mudar isso

No Paulinho e nos outros, só saíram pelo preço que ele estabeleceu.
E duvido sinceramente que ele venda por menos.
Sei que tens aí uma teoria super elaborada pelo Mendes.
Mas o Mendes está-se a cagar para o Horta.
A atenção do Mendes é exclusiva do Ronaldo.

O Braga tem 10% do passe do Horta. O Mendes tem 75%. Onde é que isto é uma teoria elaborada? É bastante básica até. Lembrar que o Braga tinha 100% do passe do Paulinho, por isso, aí sim, podiam ditar as regras do negócio

Entende que o Braga é a barriga de aluguer do Mendes.
E o Mendes já não é compincha do Benfica.
Inclusive, o Mendes até quis colocar o Horta por 8M no Sporte o ano passado. Os lagartos é que não quiseram.
Fora que o Mendes está bem preocupado com outros negócios, diga-se, Ronaldo.

Ele é compincha do dinheiro. Tem aqui a ultima oportunidade de fazer dinheiro com o Horta. Este negócio vai render-lhe mais dinheiro que a comissão do Darwin. Achas mesmo que se está a cagar?

E tu a dares-lhe com o negócio do Darwin.
Isso foi uma preferência pq ele mudou de empresário.
Daí o Musa até ter vindo para servir de pagamento ao PG.
O Mendes já não tem nada com o Benfica.
Prova disso é que todos os jogadores que vieram, ele não esteve envolvido.
Quando no Sporte ele mete o refugo habitual.
O Mendes é amigo do dinheiro mas ele gosta de ter a sua barriga de aluguer.
Já fomos nós no tempo do Vieira, agora não somos mais.
É o Sporte.

Esquece isso. m€nd€s só vê dinheiro à frente, não quer saber de clubes. Que tem o Sporting de tão apelativo para ele? Alguma fornada de mega craques? Ganharam a Youth League? Ele não quer saber 3 porras do Sporting. Quer saber é que comissão lhe vão dar o Matheus Nunes, o Diego Moreira ou o Pepê

O que têm?
Vários jogadores.
Só o Matheus se ele colocar num clube satélite já mama uma comissão enorme.

Coluna The Great

Mas também tudo isso é treta.

MiguelAlmeida

Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2022, 22:36
Citação de: Camisola_20 em 28 de Julho de 2022, 22:35

Lógico. Só tem uma proposta de 10M. Uma única proposta pelo jogador mas pede 20 mais 2 jogadores mas depois é o Benfica que esta mal.

O Salvador nunca se vai sentar para negociar sem o Benfica definir entrada na champions porque o objectivo dele sempre foi deixar este negócio para os últimos dias de mercado. Salvador nunca vendia alguém ao Benfica q tempo de ajudar na champions. Esqueçam .

Eu acho que ele até se quer sentar com o Benfica, inclusive, já aludiu várias vezes.
O problema é que o Benfica mesmo, o Rui Costa. Não quer se reunir com ele.
E bem.
O Benfica fez uma proposta oficial e chega. Não quer, bye.
Que eu saiba o salvador não morde, pq se reúne com os outros clubes e com o Braga não ??

Dmitry91

Citação de: Camisola_20 em 28 de Julho de 2022, 22:32
Citação de: blueviper em 28 de Julho de 2022, 22:31
Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2022, 22:21
O único erro do Benfica neste processo.
É não anunciar a desistência e atacar outro jogador.
Com 15M, já conseguimos alguém de bom nível/melhor que o Horta.
Ao não anunciar a desistência, a proposta continua ativa logo o málaga pode fazer o que tem direito...e continua a pressão sobre o salvador.
Nem seria preciso porque o Salvador já anunciou publicamente que rejeitou a proposta.

Ser mantida ou retirada é igual. Ele publicamente confirmou ter rejeitado.

Mandar postas nas redes sociais e rejeitar formalmente uma proposta são coisas diferentes.

Leonzo

Esta novela ainda dura? Pqp mais quem alinha em manter esta situação!