Ricardo Horta (Braga) - CM

adeptoBancada

Citação de: MasteRed em 30 de Julho de 2022, 14:36
Citação de: adeptoBancada em 30 de Julho de 2022, 14:33
Citação de: LuisPortugal em 30 de Julho de 2022, 14:15
Por 15M arranjasse melhor. Deixem se de loucuras.
Quem?

Tinhas o Funghi que foi vendido por 7 milhões e era equivalente.
E agora disponiveis?

Kampz

Acho que o Horta é uma das peças que falta e facilmente teria rendimento por uns 5 anos, aumentando o nível de Benfiquismo na liderança do plantel.

Posto isto, não pode valer tudo e preocupa-me que, rumores à parte, se tenha ficado por uma proposta fraca já há várias semanas...

Aqui como no Gotze, mais do que eles não virem, o problema parece-me ser que caímos no erro do costume de não ter alternativas.

O clássico não vem o Navas, fica o Varela.

Se o problema é falta de dinheiro, não faz qualquer sentido ter rebentado 15M€ que davam para resolver o problema numa negociata para 5o avançado e um investimento brutal num 4/5o central.

Muito preocupado com a nossa falta de talento no ataque... Vamos virar um jogo com Gil Dias? Chiquinho? O miúdo Diego?

Mjölnir

Citação de: adeptoBancada em 30 de Julho de 2022, 14:37
Citação de: MasteRed em 30 de Julho de 2022, 14:36
Citação de: adeptoBancada em 30 de Julho de 2022, 14:33
Citação de: LuisPortugal em 30 de Julho de 2022, 14:15
Por 15M arranjasse melhor. Deixem se de loucuras.
Quem?

Tinhas o Funghi que foi vendido por 7 milhões e era equivalente.
E agora disponiveis?
Por esse valor, mais vale estarem quietos. Um absurdo.

Papaloukas

Mjölnir

Citação de: Kampz em 30 de Julho de 2022, 14:39
Acho que o Horta é uma das peças que falta e facilmente teria rendimento por uns 5 anos, aumentando o nível de Benfiquismo na liderança do plantel.

Posto isto, não pode valer tudo e preocupa-me que, rumores à parte, se tenha ficado por uma proposta fraca já há várias semanas...

Aqui como no Gotze, mais do que eles não virem, o problema parece-me ser que caímos no erro do costume de não ter alternativas.

O clássico não vem o Navas, fica o Varela.

Se o problema é falta de dinheiro, não faz qualquer sentido ter rebentado 15M€ que davam para resolver o problema numa negociata para 5o avançado e um investimento brutal num 4/5o central.

Muito preocupado com a nossa falta de talento no ataque... Vamos virar um jogo com Gil Dias? Chiquinho? O miúdo Diego?
O Horta sem duvida bom jogador, sobressai num Braga, no entanto penso que não vinha acrescentar tudo isso ao Benfica, num nível competitivo muito mais exigente. Poderia ser um útil no plantel, mas nunca por esses valores.

Rick84

O braço de ferro é entre o Mendes e o Benfica, basicamente é uma guerra entre o Gonçalo Ramos , para o salvador ganhar 1M€ ou 2M€ é igual, pq quanto maior for a venda do jogador mais o Braga enche os cofres dos terceiros envolvidos, na prática o que interessa ao Braga é jogadores.

Adepto10

Citação de: Rick84 em 30 de Julho de 2022, 14:53
O braço de ferro é entre o Mendes e o Benfica, basicamente é uma guerra entre o Gonçalo Ramos , para o salvador ganhar 1M€ ou 2M€ é igual, pq quanto maior for a venda do jogador mais o Braga enche os cofres dos terceiros envolvidos, na prática o que interessa ao Braga é jogadores.

O mendes é das piores merdas que existe no futebol...

Billy the Kid

O que interessa ao Braga é ficar com Horta.
É sempre melhor ter Horta, do que ter Diogo G + Gil Dias + 1 milhão.

Rick84

Citação de: Adepto10 em 30 de Julho de 2022, 14:57

O mendes é das piores merdas que existe no futebol...
Sem dúvida, caso o horta venha, de antemão o Gonçalo Ramos saí.
Neste esquema tático, sem dúvida que encaixava perfeitamente.
Mas acho que no mercado certamente haverá melhor pelos valores falados.

MiguelAlmeida

Citação de: Billy the Kid em 30 de Julho de 2022, 14:58

O que interessa ao Braga é ficar com Horta.
É sempre melhor ter Horta, do que ter Diogo G + Gil Dias + 1 milhão.
Mas não disseste que vinha o horta ??

Jonas_10_10

Mais facilmente dava 15 ou 20 milhões pelo Rodrigo do que por este artista.

Vitor_F

depois dos ulttimos latidos do salvador, o Rui Costa ja deveria ter vindo a publico dizer que o Benfica nao esta mais interessado no jogador. apenas e so isto!!!

MTrigueiros

Citação de: Silveralho em 30 de Julho de 2022, 14:05
JMário é um jogador banal.

Pizzi foi durante 2 ou 3 épocas um jogador a cima da média , tal como Horta o é actualmente , nenhum deles é craque/diferenciado.

Ou não sabes o significado de banal ou achas que existem muitos gajos como o João Mário.

Citação de: MasteRed em 30 de Julho de 2022, 14:09
Citação de: MTrigueiros em 30 de Julho de 2022, 13:55
Citação de: iloy em 30 de Julho de 2022, 13:20
O Horta è mais uma confirmação que os benfiquistas já não tem noção de nível do futebol moderno!
Completamente perdidos!
Vi aqui no SB benfiquistas chamar o Pizzi, chiquinho, João Mário e agora o Horta de craques!!
FDS isso è surreal

Pizzi e João Mário foram craques. Falta de noção é dizer o contrário.

O Horta não é um craque, mas é um bom jogador e que faz muita falta a este plantel. 15M€ é um valor demasiado elevado, mas tenho dúvidas que existam jogadores tão preparados como o Horta por esses mesmos 15M€.

O Pizzi nunca foi um "craque."
O Pizzi no seu pique era um bom jogador e só.
Craques foram Matics, Enzos, Gaítans, Darwins, Jonas.
Não compares água ao vinho.

Depende do que entendermos por craque. Para mim é um jogador acima da média. O Pizzi foi um jogador acima da média, tal como o João Mário. Na minha opinião, que vale o que vale.

O melhor Pizzi e o melhor João Mário estiveram próximos do nível de um Enzo ou Nico. Depende um bocado dos gostos de cada um.

Fanatic7

Esta na altura de acabar com esta vergonha toda, o Benfica só tem de fazer uma proposta e reportar a cmvm que o Braga fica entalado e acabava-se logo a brincadeira, ja só estamos a 1 mês do fecho do mercado de transferencias e enquanto não se oficializar a proposta o Salvador faz o jogo dele.

Tosta Mistica

Citação de: Vitor_F em 30 de Julho de 2022, 15:38
depois dos ulttimos latidos do salvador, o Rui Costa ja deveria ter vindo a publico dizer que o Benfica nao esta mais interessado no jogador. apenas e so isto!!!

Bem, não quero ver o Rui a mentir...