Ricardo Horta (Braga) - CM

poliban

Citação de: Senhor Aimar em 02 de Agosto de 2022, 17:06
Citação de: poliban em 02 de Agosto de 2022, 16:56
Citação de: Senhor Aimar em 02 de Agosto de 2022, 16:54
Citação de: MiguelAlmeida em 02 de Agosto de 2022, 16:43
Ao outro tb cheirava Sangare....

Desparecido em combate o pobre

Fechou a fonte.
Como é que vocês não perceberam que o gajo bebia do RPB? O homem sabia sempre onde ele estava, o avião que ia, a que horas chegava.
Agora deve lhe ter cortado a água, às tantas o Sangare foi mesmo para apanha lo.

Nunca escrevi aqui, mas sempre me pareceu isso mesmo. Aliás, aquele odiozinho todo pelo Tiago Pinto (bastava estar atento) dizia mais sobre ele do que ele queria fazer parecer.
Já repararam que depois do cheiro a Sangaré o próprio Bras desapareceu em combate? Simultaneamente c uma noticia de descontentamento de LC (ja nao me recordo se ele ao certo ou alguem dentro da estrutura) p com RPB...

Tudo certinho!

Once_Human

Citação de: Mariowitl em 01 de Agosto de 2022, 23:53
Citação de: sergio19azb em 01 de Agosto de 2022, 23:23
Apresentem a proposta crl, se interessa, estão a espera do que?

CitaçãoA proposta do Benfica: "O presidente do Benfica falou comigo em fevereiro, referindo que que gostaria de mudar a política de contratações em Portugal,que o Ricardo Horta encaixava nesse perfil. Disse-lhe que não via como, porque no verão tinha recusado uma proposta de 15 milhões de euros. Disse-lhe que não saía por esse valor. O Rui Costa disse-me que, nesse caso, não valia a pena falar. Surpresa minha quando vi as primeiras notícias, logo depois recebi um fax do Benfica a dizer que estava disposto a negociar por 10 milhões de euros mais dois jogadores. Recusámos e não falámos mais desde então".

Já devíamos ter passado ao plano B (que por sinal, não há, nem nunca houve) e mandar foder este.

Ainda usam faxes no braga?

Vidito

Citação de: Once_Human em 02 de Agosto de 2022, 17:10

CitaçãoA proposta do Benfica: "O presidente do Benfica falou comigo em fevereiro, referindo que que gostaria de mudar a política de contratações em Portugal,que o Ricardo Horta encaixava nesse perfil. Disse-lhe que não via como, porque no verão tinha recusado uma proposta de 15 milhões de euros. Disse-lhe que não saía por esse valor. O Rui Costa disse-me que, nesse caso, não valia a pena falar. Surpresa minha quando vi as primeiras notícias, logo depois recebi um fax do Benfica a dizer que estava disposto a negociar por 10 milhões de euros mais dois jogadores. Recusámos e não falámos mais desde então".

Já devíamos ter passado ao plano B (que por sinal, não há, nem nunca houve) e mandar foder este.

Fax serve para questões jurídicas. Os e-mails não.

Dulanto

O plano do Braga é conservar o jogador até ao jogo mais importante da época para o clube, a recepção ao seu grande rival no Sábado... Para a semana começam a negociar :smokin:

JoaoRSantos

Citação de: poliban em 02 de Agosto de 2022, 15:22
Citação de: Fiel53 em 02 de Agosto de 2022, 09:47
Citação de: clipper_slim em 01 de Agosto de 2022, 23:01
Citação de: madchester85 em 01 de Agosto de 2022, 22:46
Citação de: Mjölnir em 01 de Agosto de 2022, 22:38
Citação de: Ludwig van em 01 de Agosto de 2022, 13:06
O "+jogadores" era um favor que nos faziam, não percebo a vossa relutância em incluir jogadores.
Por essa lógica não metam mais 2 jogadores, mas sim 5 ou 6. Assim o favor ainda é maior.

Eles querem é o Morato, por isso pedem 20 milhões para receber o Morato mais uns trocos

Recebem mas é a minha piça.
Denunciado!
Linguagem ordinária que nada dignifica este fórum!

E denunciou mesmo...

Denunciou a piça! 😏

Mjölnir

Citação de: Mariowitl em 02 de Agosto de 2022, 17:44
Citação de: Once_Human em 02 de Agosto de 2022, 17:10

Fax serve para questões jurídicas. Os e-mails não.

Sim, é uma política obsoleta que tem que mudar rapidamente.

redmaniac

A não convocação do Gil Dias e do Diogo Gonçalves pode ter alguma coisa a ver uma eventual negociação? O GD tem jogado muitas vezes e não é convocado e o Almeida foi..

Riesk

Discordo em contratarmos o Horta, mas ver o JM a enrolar sistematicamente o nosso jogo faz o Horta no nosso 11 parecer o Zidane.

Calvin

Citação de: Riesk em 02 de Agosto de 2022, 21:09
Discordo em contratarmos o Horta, mas ver o JM a enrolar sistematicamente o nosso jogo faz o Horta no nosso 11 parecer o Zidane.
Não concordo. Vi o João Mário a jogar a alta rotação hoje , mesmo em velocidade coisa que lhe desconhecia . Esteve bastante bem mas quando os 5da frente sabem o que é uma bola e conserva la , fica tudo mais fácil

PeladinhaXY

Citação de: Calvin em 02 de Agosto de 2022, 22:00
Citação de: Riesk em 02 de Agosto de 2022, 21:09
Não concordo. Vi o João Mário a jogar a alta rotação hoje , mesmo em velocidade coisa que lhe desconhecia . Esteve bastante bem mas quando os 5da frente sabem o que é uma bola e conserva la , fica tudo mais fácil
sim nem parecia o mesmo hoje. Vamos ver se não é tesão de mijo.

MitroGlicerina

Se entra nesta equipa, irá catapultá-la para um nível estratosférico.

_JonasThern_

Caía aqui que nem ginjas. Um pouco como o Lima em 2012/2013.

micolli_11

Anda Horta...
Falta a cereja no bolo

Coluna The Great

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2022, 22:26
Caía aqui que nem ginjas. Um pouco como o Lima em 2012/2013.
Desde que venha outro jogador para agitar a frente de ataque

AndreCruz11SLB