Ricardo Horta (Braga) - CM

Johnny7

Citação de: pevmac em 03 de Agosto de 2022, 12:04
Pena o Pione Sisto não querer nada com o futebol a sério...seria uma excelente alternativa ao Horta (com 27 aninhos ainda fazia 4 épocas a um bom nível...).
Tecnicamente evoluído e uma autêntica seta no ataque. Mas a cabeça... :(

Sinceramente ontem cheguei a pensar isso mesmo...
Acompanhei a carreira dele em Vigo e ficou muito aquém, muito talento, muito pouca cabeça...

KKT

Circula por aí que assina esta semana. Tomara seja verdade.

Não sei nada de nada, é uma fonte que foi credível em tempos mas não me identifiquem. Só estou a dizer o que me chegou aos ouvidos.

Gostava muito, é o jogador que falta no ataque e ainda seria muito útil neste mês difícil de Agosto.

fpie

Citação de: KKT em 03 de Agosto de 2022, 15:47

Não sei nada de nada, é uma fonte que foi credível em tempos mas não me identifiquem. Só estou a dizer o que me chegou aos ouvidos.

Gostava muito, é o jogador que falta no ataque e ainda seria muito útil neste mês difícil de Agosto.

o Salvador sabe que para ficar com o jogador contrariado, vai ter de pagar uns milhoes ao Malaga e numa mais vende o Ricardo
por isso tem vindo falar tanta vez a publico, está todo borrado e já está assado

IloveSLB2014

Braga vs Sporting neste fim de semana. Jamais eles vendiam o Horta antes

Rodas1

Vai ser bomba de final de mercado. :slb2:

EagleRaY

O Coca Mendes na CM deu a ideia que assinava depois de jogar com os sapos. Mas é para a semana o jogo. Se for para assinar nestes dias, faz sentido que seja depois de espetar uma batata no scp  ;D

BovinoSLB

Citação de: Rodas1 em 03 de Agosto de 2022, 15:52
No final de mercado já fizemos os jogos de apuramento para a UCL.
Teria sido muito melhor o jogador fazer o estágio, assim teria de aprender os conceitos todos já com jogos a doer.

A vir...

Rodas1

Citação de: BovinoSLB em 03 de Agosto de 2022, 15:54
Teria sido muito melhor o jogador fazer o estágio, assim teria de aprender os conceitos todos já com jogos a doer.

A vir...
Tens toda a razão, mas tenta lá vender essa ideia ao trolha...

redeagle7

Passam semanas sem uma única notícia de relevo sobre este jogador e no entanto este tópico nunca para com discussões em loop sempre a repetirem as mesmas coisas.
Seca do crl

adeptoBancada

Citação de: redeagle7 em 03 de Agosto de 2022, 15:55
Passam semanas sem uma única notícia de relevo sobre este jogador e no entanto este tópico nunca para com discussões em loop sempre a repetirem as mesmas coisas.
Seca do crl
Só para ti, que dizes que não há noticias de relevo. Uma fresquinha.

https://twitter.com/NTransferencias/status/1554843947410882560

BovinoSLB

Citação de: Rodas1 em 03 de Agosto de 2022, 15:55
Citação de: BovinoSLB em 03 de Agosto de 2022, 15:54

A vir...
Tens toda a razão, mas tenta lá vender essa ideia ao trolha...
O "trolha" aqui não tem culpa nenhuma, o Benfica já deveria ter nos seus quadros o "Plano B" do Horta a treinar. Pelos vistos andou-se (mais uma vez) a contar com o ovo no cu da galinha.

johncleese

0 dúvidas sobre o desfecho, muitas dúvidas sobre o timing. Continuo a achar que será na ultima semana de Agosto

fpie

que se despeça com um hattrick contra os lagartos  :dance:

Chico_odv

Quem me conhece sabe que sou pouco dado a fontes, basta ver o meu histórico de mensagens, mas obtive a mesma informação por uma pessoa que conheço bem e costuma estar bem informado, e nem sequer é pessoa de redes sociais e afins. A informação que ele me deu é que joga com o Sporting, despede-se em campo, e depois assina por nós. Vale o que vale, o melhor é aguardar serenamente. Mas não acharam estranho ontem o Gil Dias por exemplo não estar na ficha de jogo? Ele foi bastante utilizado na pré-época...

-GanT-

Sou um leigo nisto.... Mas imaginemos que o Braga indemniza o Málaga por uma alegada proposta de 10M. Se depois vender o jogador por 12M ou 15M tem de compensar o Málaga pelo remanescente ou fica a lucrar?