Ricardo Horta (Braga) - CM

pasfomp

Ah e benfiquista, não tenho dúvidas que vai rasgar a camisola

Kurt Cobain 10

As bocas do conceição hoje na CI era sobre o Horta de certeza . Já deve saber que vem para a luz.

pasfomp

Citação de: rsd em 05 de Agosto de 2022, 16:02
Citação de: Androico em 05 de Agosto de 2022, 16:00
Venha ele. Como se viu na terça-feira, precisamos de mais um jogador que tenha golo. E o Horta tem tudo para ser uma mais-valia no Benfica: regularidade, golos, assistências, qualidade de passe, inteligência e a cereja no topo do bolo (benfiquista).

Florentino, Aursnes, Enzo, João Mário, Horta, Rafa, Neres, Ramos, Araújo, Yaremchuk.

Qualidade mais do que suficiente para promover várias rotações e fazer face a uma época inteira (meio campo para a frente).

Se acrescentarmos Gilberto, Bah, Ristic, Grimaldo, Otamendi, Morato, João Victor e Vertonghen... são 18 jogadores de qualidade para 10 posições, e equilíbrio (o que não se tinha nas épocas passadas).

O único problema por resolver diz respeito à baliza.

Concordo contigo mas acho que continuaria a faltar 1 jogador para o tridente. Rafa, Neres e Horta são curtos para a época toda.

É um bocadinho mas tínhamos de acrescentar uma jovem promessa como o Diego. Podíamos era ter mais um.

Temos de fechar o meio campo com um jogador de qualidade para substituir o Enzo.
Limpar a casa do Meite, Taarabt, Almeida, Gil e Diogo

Sexta-Feira

Citação de: pasfomp em 05 de Agosto de 2022, 16:03
Ah e benfiquista, não tenho dúvidas que vai rasgar a camisola

Esse argumento de ser Benfiquista em 2022 já não colhe.

Não se amarem a isso.
É giro e tal...

Di_Maria

A fonte é credível?

Como já disse, sou contra a corrente do pessimismo.

Poderá estar aqui uma das chaves do 38. Mas isso sou eu a dizer... veremos.

rsd

Citação de: pasfomp em 05 de Agosto de 2022, 16:05
Citação de: Androico em 05 de Agosto de 2022, 16:00
Venha ele. Como se viu na terça-feira, precisamos de mais um jogador que tenha golo. E o Horta tem tudo para ser uma mais-valia no Benfica: regularidade, golos, assistências, qualidade de passe, inteligência e a cereja no topo do bolo (benfiquista).

Florentino, Aursnes, Enzo, João Mário, Horta, Rafa, Neres, Ramos, Araújo, Yaremchuk.

Qualidade mais do que suficiente para promover várias rotações e fazer face a uma época inteira (meio campo para a frente).

Se acrescentarmos Gilberto, Bah, Ristic, Grimaldo, Otamendi, Morato, João Victor e Vertonghen... são 18 jogadores de qualidade para 10 posições, e equilíbrio (o que não se tinha nas épocas passadas).

Concordo contigo mas acho que continuaria a faltar 1 jogador para o tridente. Rafa, Neres e Horta são curtos para a época toda.

É um bocadinho mas tínhamos de acrescentar uma jovem promessa como o Diego. Podíamos era ter mais um.

Temos de fechar o meio campo com um jogador de qualidade para substituir o Enzo.
Limpar a casa do Meite, Taarabt, Almeida, Gil e Diogo

Mesmo que o Diego conte (a convocatória de hoje não abona a favor dele) faltaria na mesma.

Meite, Taarabt, Almeida, Gil, Diogo, Gabriel... Já são dados adquiridos que saltarão. Outro jogador de qualidade para o meio campo só com a venda de Weigl. Essa venda financiaria facilmente o outro jogador para o meio campo e o outro jogador para o tridente. Sem venda, não pode entrar mais ninguém para o meio campo.

adeptoBancada

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Agosto de 2022, 16:05
As bocas do conceição hoje na CI era sobre o Horta de certeza . Já deve saber que vem para a luz.
Sobre o Horta e sobre o Enzo.

rsd

Para o Horta e não só. Sem ser o favor do Musa, o Benfica não contratou ninguém que não pudesse ser titular hoje.

Sexta-Feira

Citação de: adeptoBancada em 05 de Agosto de 2022, 16:08

Que disse o cão sobre o Enzo?

adeptoBancada

Citação de: Di_Maria em 05 de Agosto de 2022, 16:07
A fonte é credível?

Como já disse, sou contra a corrente do pessimismo.

Poderá estar aqui uma das chaves do 38. Mas isso sou eu a dizer... veremos.
Mais chave que este é o Ramos. E querem o vender.

AlexanderMostovoi

Que disse?

Androico

[quote author=Androico link=topic=54867.msg1095907497#msg1095907497

[/quote]
Percebo. Mas acho que o João Mário é uma opção válida para qualquer uma das três posições no ataque (pode fazer de vagabundo, como sucedeu na terça) e um miúdo pode ser alternativa (ou o Chiquinho), tendo alguns minutos e jogando nas taças.

Além disso, caso algum não esteja disponível, também pode avançar para um esquema com dois avançados, como tem sido testado (Araújo e Yaremchuk).

Acho que as opções são suficientes, mas não me surpreenderia a contratação de mais um extremo.

rsd

Citação de: Androico em 05 de Agosto de 2022, 16:10
[quote author=Androico link=topic=54867.msg1095907497#msg1095907497

Percebo. Mas acho que o João Mário é uma opção válida para qualquer uma das três posições no ataque (pode fazer de vagabundo, como sucedeu na terça) e um miúdo pode ser alternativa (ou o Chiquinho), tendo alguns minutos e jogando nas taças.

Além disso, caso algum não esteja disponível, também pode avançar para um esquema com dois avançados, como tem sido testado (Araújo e Yaremchuk).

Acho que as opções são suficientes, mas não me surpreenderia a contratação de mais um extremo.
[/quote]

Nem é a questão de serem ou não opções válidas. A questão (para mim) é que nenhum deles pode saltar do banco num 0-0 para vir mexer com o jogo. Tens de confiar no Diego para isso.

Como elementos de rotação acho que até podem ser competentes. Acho que o Benfica devia pensar em vender o Chiquinho se aparecer uma proposta de alguns milhões para ir buscar alguém mais agitador.

Kurt Cobain 10

Conceição: "Há equipas que se dão ao luxo de comprar jogadores que encaixem imediatamente, para o resto é mais difícil ter essa possibilidade."

TiagoSLB_10

Citação de: adeptoBancada em 05 de Agosto de 2022, 16:08
Sobre o Enzo e o Neres foi certamente...Também é normal são duas máquinas...