Ricardo Horta (Braga) - CM

Sequel

Citação de: Aguia1950 em 07 de Agosto de 2022, 21:14
Citação de: jpcafe em 07 de Agosto de 2022, 21:12
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2022, 21:10
Citação de: Aslio em 07 de Agosto de 2022, 21:07
Citação de: jpcafe em 07 de Agosto de 2022, 21:07
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2022, 20:53
O Benfica não vai contratar mais ninguém para a frente de ataque. Nem faria sentido.

Temos muitas e boas opções.

Lesiona-se o Neres joga quem?
Tens sempre o Chiquinho, segundo o Shoky.

Eu não disse nada disso.
Repito. Temos 4 extremos, que podem todos jogar também a segundo avançado.

A diferença é que eu conto com o Diego Moreira a sério e não só para parecer bem. Eu dou-lhe minutos. Temos Rafa, Horta, Neres e Diego. 4 extremos.

João Mário e Chiquinho são mais duas soluções. Sendo que acho o Chiquinho uma merda, mas o treinador gosta dele.

João Mário e Chiquinho não são extremos em lado nenhum.

Tens dois excelentes extremos e mais ng. Tiras o horta do meio és obrigado a meter lá o mole do Mário.

Ou seja uma lesão de 1/2 meses de Rafa ou Neres numa fase crucial e ardes o campeonato.
até porque todas as equipas têm dinheiro para ter 3 gajos do mesmo nível por posição 😂😂😂

Bastava não terem mandado um extremo que, por sinal, é bom jogador e não ganhava nada por aí além. E Benfiquista, o que também ajuda.

every time i die

É craque e vai prová-lo.
Ainda assim falta pelo menos mais um jogador para o tridente ofensivo... Considerando que o Neres, Horta e Rafa serão os titulares, temos só o João Mário, Chiquinho e eventualmente o Diego como opções... É muito curto...

Slbttotosalvio

Citação de: Blitz em 07 de Agosto de 2022, 21:15
Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Agosto de 2022, 21:13
Citação de: Darkboy em 07 de Agosto de 2022, 20:34
Agora tem de ganhar o 38 e devolver a dedicatória ao irmão.

O andre é tão Benfica

Pena não jogar um piço senão vinha no pacote.
Gostei dele quando cá esteve e achei q não devia ter saído. Agora não vejo jogos do Braga para saber como têm jogado.

MiguelAlmeida

Não acredito que o Benfica invista nesse extremo, só se for por empréstimo contando claro com os 10 ou um pouco mais que vamos investir no norueguês

axiomas

Citação de: Bethinho em 07 de Agosto de 2022, 21:09
Citação de: axiomas em 07 de Agosto de 2022, 21:07
Citação de: CarlosGomes em 07 de Agosto de 2022, 21:06
O Benfica não vai contratar mais ninguém para a frente de ataque. Nem faria sentido.

Fica-nos a faltar um extremo, Shoky.

O Diego ainda está muito verdinho.
há que desenrascar... Tmb tem de ter dedo do treinador.

jogar com Chiquinho não é desenrascar.
joga o Diego. Joga com Gilberto e Bah. Joga com três centrais, sobe dois laterais e sobe o bloco. Joga com dois na frente e só dois alas. Há que ter variabilidade... Há que ter dedo do treinador.

jpcafe

Eu não disse nada disso.

A diferença é que eu conto com o Diego Moreira a sério e não só para parecer bem. Eu dou-lhe minutos. Temos Rafa, Horta, Neres e Diego. 4 extremos.

João Mário e Chiquinho são mais duas soluções. Sendo que acho o Chiquinho uma merda, mas o treinador gosta dele.

Tens dois excelentes extremos e mais ng. Tiras o horta do meio és obrigado a meter lá o mole do Mário.

Ou seja uma lesão de 1/2 meses de Rafa ou Neres numa fase crucial e ardes o campeonato.
até porque todas as equipas têm dinheiro para ter 3 gajos do mesmo nível por posição 😂😂😂

Isso não os impediu de estoirar 5M no musa quando já la tinhas 4 gajos.

3 para duas posições de extremo, é pedir muito?

Aguia1950

Citação de: Sequel em 07 de Agosto de 2022, 21:16

Eu não disse nada disso.

Bastava não terem mandado um extremo que, por sinal, é bom jogador e não ganhava nada por aí além. E Benfiquista, o que também ajuda.
o Jota é bom jogador mas não é a última bolacha do pacote e vamos ver quem chega mais longe se ele ou o Diego

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2022, 21:16
https://maisfutebol.iol.pt/videos/62f019940cf2f9a86eb07753/artur-jorge-explica-despedida-de-horta-dos-adeptos-no-final-do-jogo

Este palerma acha que somos todos acéfalos como ele?
nesse vídeo que circula, vê-se o staff do Braga ao lado do banco de suplentes a aplaudir o jogador. Mas hey, o treinador n sabe nada :rir: :rir:

le magicien

Aursnes / Tino               Enzo / Weigl?

Neres / Chiquinho            Horta / João Mário                Rafa / Diego

Yaremchuk / Ramos / Henrique / Musa

Bethinho

a meu ver falta um 10,um criativo que desiquilibre no ultimo passe e que possa jogar nas alas,em caso de necessidade e no desenrolar do jogo.
um jovem com potencial para ser trabalhado pois um jogador já feito(por exemplo um Sarabia) não viria para comer banco.

Smballs

Citação de: Smballs em 12 de Julho de 2022, 14:50
para mim o horta está mais do q comprometido com o Benfica
acredito q não esteja fechado ainda, mas n tenho praticamente duvidas q será nosso jogador....

depois venho buscar

Acham q já posso resgatar esta mensagem??

Bem vindo uno di noi!!

N1c0

Já só peço um redes indiscutível e limpar as gorduras do plantel.