Ricardo Horta (Braga) - CM

Diogo20

Citação de: Trapattoni em 07 de Agosto de 2022, 22:52
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2022, 22:49

E esta imagem? :rir:
Dois jogadores odiados pelos lagartos por razões semelhantes, quem diria. ;D
Só escolheram o clube certo depois  :coolsmiley:
Nunca me esqueço do Carrillo nos festejos de campeão a mandar o Brunão para o crl  :rir:

Zak

Epah ate eu acho que pagaram demais mas dai a a dizerem "gestao danosa" e vei apenas por causa de comissoes.... Epah enfim. Ja nao ha pachorra pra certo pessoal

Gestoes danosas eram os camioes de jogadores mediocres que o Bieira trazia

O Rui Costa tem feito um enorme defeso esta epoca. Só alguem muito ceginho de odio nao ve isso. Mas pronto, ja sei, como nao se pode dizer bem da direccao .... Tudo bem... foram buscar o Horta só prás comissoes  :estrelas: :estrelas:

sbremoved_34227

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Agosto de 2022, 22:50
GÉNIO, POSTA IMEDIATAMENTE CARALHO! ESTA MERDA DESTE NEGÓCIO RUINOSO NÃO PODE AVANÇAR! FÁ-LO POR NÓS, POR FAVOR!🙏
Quando vi tantas maiúsculas pensei que fosse outro surto do nosso amigo Miguel.

Shoky

Citação de: imightbewrong em 07 de Agosto de 2022, 22:54

Quase ao nivel do inicio deste video
https://www.youtube.com/watch?v=ir-BcNkSYHM&ab_channel=CarlosAlbuquerque

Isso é das merdas mais random e impensáveis de sempre. Dois dos melhores do mundo na baliza do Rio Ave...:rir:

paulomaia1972

Citação de: FreddyAduFan em 07 de Agosto de 2022, 22:53
não sabia que o Horta estava no Braga ha tanto tempo. Ele saiu do Benfica com que idade?

creio que aos 15 anos

Diogo20

Citação de: SousaLB em 07 de Agosto de 2022, 22:54

2-2

Ficámos com as duas mãos no campeonato, nesse jogo.
Os lagartos fazem o 2-1 de penalty pelo Adrien aos 86 e depois o Horta empata de penalty aos 89. Aconteceu Sporting nesse dia.

Cob92

Citação de: LR em 07 de Agosto de 2022, 22:52
Agora que parece ser mais ou menos oficial, um pequeno comparativo entre o o Ricardo e os 2 elementos com que me parece fazer mais sentido, dado imaginá-lo com um perfil móvel na frente atrás do ponta-de-lança e nas alas.

3 perfis muitíssimo distintos, sendo que o Rafa é estatisticamente impressionante em muitos capítulos, acabando por minimizar o João e o Ricardo mas é importante perceber que é o Rafa o outlier (não só no comparativo mas na Liga e no futebol Europeu, em algumas) no que toca a todas as métricas que domina.

Es tu que fizeste ? Era melhor ter feito com o Neres vai ser o nosso trio da frente

Chris Cornell

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2022, 22:55
Citação de: imightbewrong em 07 de Agosto de 2022, 22:54

Quase ao nivel do inicio deste video
https://www.youtube.com/watch?v=ir-BcNkSYHM&ab_channel=CarlosAlbuquerque

Isso é das merdas mais random e impensáveis de sempre. Dois dos melhores do mundo na baliza do Rio Ave...:rir:

O Oblak ainda tem melhor história, esteve naquela equipa do Leiria com 7 jogadores em que um fugiu com uma mala de dinheiro antes ou a meio do jogo lol

Menino de Ouro RS

Concretiza o sonho de todos nos

Quando ele entrar em campo nao entra so ele entram 5M de Benfiquistas

Uno di Noi

Bem Vindo a casa  :bandeira1:

RGouveia.SLB

Citação de: FreddyAduFan em 07 de Agosto de 2022, 22:53
não sabia que o Horta estava no Braga ha tanto tempo. Ele saiu do Benfica com que idade?

Saiu com 16/17 anos.

ForçadoBloqueio

Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2022, 22:55
Epah ate eu acho que pagaram demais mas dai a a dizerem "gestao danosa" e vei apenas por causa de comissoes.... Epah enfim. Ja nao ha pachorra pra certo pessoal

Gestoes danosas eram os camioes de jogadores mediocres que o Bieira trazia

O Rui Costa tem feito um enorme defeso esta epoca. Só alguem muito ceginho de odio nao ve isso. Mas pronto, ja sei, como nao se pode dizer bem da direccao .... Tudo bem... foram buscar o Horta só prás comissoes  :estrelas: :estrelas:

Musa.

Tá, obrigado e bom trabalho.

Sequel

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Agosto de 2022, 22:39
O ex-árbitro Pedro Henriques já é "comentadeiro" ?

Na Rádio Observador costuma ser.

Mr.Costa

Horta, Neres, Rafa.

Suplentes
João Mário, Chiquinho, Diego

Penso que o Diego precisa de 1 ano de B. Ou meio de b e meio na 1a liga.
Chiquinho nao é uma opção válida para um grande Benfica.
João Mário é fraco num conjunto de características necessárias para jogar naquelas posições.

Mesmo mantendo Ramos, e podendo pensar no yarem ou henriqur para jogar atrás do ponta, fica a faltar mais um extremo rápido e criativo na linha de Neres.
Aí podia sair Chiquinho de vez, e ficávamos com 3 titulares, e 3 opções válidas no banco seja para refrescar o ataque com 1 extremo criativo, seja para aumentar a capacidade goleadora com mais q avançado a jogar atrás do ponta, seja para acrescentar uma unidade mais defensiva para aguentar um jogo complicado com o João Mário.

Zak

E que tal esperar pelo numeros oficiais e cagar pró que os Antis merdosos da CMTV dizem ??

Fdx nunca aprendem crlh

Ate Abola diz 15M