Ricardo Horta (Braga) - CM

zerocool

Citação de: Riverwalk em 08 de Agosto de 2022, 09:33
Citação de: Cob92 em 08 de Agosto de 2022, 09:30
Citação de: N1c0 em 08 de Agosto de 2022, 09:28
Citação de: Naidas em 08 de Agosto de 2022, 09:27
Citação de: diplomat em 08 de Agosto de 2022, 09:21
Citação de: Naidas em 08 de Agosto de 2022, 08:01
Citação de: klik em 08 de Agosto de 2022, 05:24
O Vitinha tecnicamente ainda deixa muito , muito a desejar, não tem nível ainda. Mas sim.. é típico avançado Sérgio Conceição... mas tecnicamente não chega aos calcanhares do Taremi ou Evanilson..
O Darwin  meteu like neste post.  :cool2:
Tecnicamente? Tu viste bem aquela finta que fez ao St.Juste? O St.Juste a esta hora do dia ainda está a procura do Vitinha.

Aliás, se o Vitinha viesse para o Benfica e sabendo como joga o Rogério, seria titularissimo no Benfica.
Tá na cara que o vitinha vai acabar no porco.
E vai ter muito sucesso, é bom jogador
Eu não me importava de vender o Ramos sabendo que iríamos atacar o Vitinha. Mas já se sabe como é o Braga a negociar.

Não há muito a negociar no Vitinha. Só sai pela clausula.

Uma pergunta, eu Nao conheco muito o Vitinha, è um jogador supérior ao Ramos ? Tem mais killer instinct ?
É mais fuço, não teve uma formação futebolística tão boa como o Gonçalo e isso ainda se nota, tem menos técnica, mas tem mais raça e espírito de sacrifício
Salvo erro, passou pelo nosso CFT da zona de Braga....

TigasSLB

So' estou 'a espera do seu numero para mandar vir a minha primeira camisola do Benfica com nome e numero de atleta :)

Marrokinoum

Vitinha e Ramos são totalmente o oposto.

Iria mais longe e diria que seriam o complemente perfeito um do outro.

Vitinha é o que o JJ chamava de 9,5. O jogador que faz qualquer posição de ataque, muito forte nos duelos individuais e uma carraça para os centrais. Em termos de finalização tem claras lacunas, sendo que ainda pode vir a trabalhar bem isso.

Já Ramos é um jogador de área puro. Ponta de lança matador, com um faro de golo brutal. Adoro as suas movimentações, as quais junta um jogo de cabeça fortissimo.

Acho que os dois, juntamente que H Araujo, serão o futuro da nossa seleção.

johncleese

Citação de: Marrokinoum em 08 de Agosto de 2022, 10:15
Vitinha e Ramos são totalmente o oposto.

Iria mais longe e diria que seriam o complemente perfeito um do outro.

Vitinha é o que o JJ chamava de 9,5. O jogador que faz qualquer posição de ataque, muito forte nos duelos individuais e uma carraça para os centrais. Em termos de finalização tem claras lacunas, sendo que ainda pode vir a trabalhar bem isso.

Já Ramos é um jogador de área puro. Ponta de lança matador, com um faro de golo brutal. Adoro as suas movimentações, as quais junta um jogo de cabeça fortissimo.

Acho que os dois, juntamente que H Araujo, serão o futuro da nossa seleção.

Tanto o Ramos como o Vitinha são pontas de lança puros, embora o Ramos seja mais "fino" tecnicamente, com caracteristicas que lhe permitem associar-se com os colegas. O Vitinha é ponta de lança de combate, de ataque à profundidade, mas que joga bem na área também, tem um excelente jogo aéreo. Mas hoje por hoje, com o actual treinador, o Ramos encaixa muito melhor. É ver os pontas de lança que o Schmidt teve no passado (Kiessling, Soriano, Zahavi)

fmb

Espero que acabe mesmo por vir... e que ainda consigamos ter a astúcia de ir atrás de um outro desequilibrador nato. Rafa e Neres é muito curto para uma época que, todos pretendemos, será longa...

Francescoli

joaoreis

Citação de: imightbewrong em 08 de Agosto de 2022, 00:11
O Vitinha do Braga segue o Benfica? Isso é que era!
Outro que é do Benfica.

NemanjaMatic

A pergunta que importa é: a que horas chega a Lisboa?

2fenix2die

Citação de: med06053 em 08 de Agosto de 2022, 09:39
Falando de novelas prolongadas...
Onde é que eu já vi isto

Adeptos foram ao aeroporto esperar Cavani mas o avançado... não apareceu
ARGENTINA 09:06
Por Redação
Sem clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United, Edinson Cavani, 35 anos, foi protagonista de uma autêntica novela nos últimos dias. O Boca Juniors avançou para a sua contratação e chegou a ser dada como certa a chegada do avançado uruguaio a Buenos Aires para assinar contrato.

Entusiasmados com a notícia, muitos adeptos do popular clube deslocaram-se ao aeroporto de Buenos Aires, assim como vários jornalistas, mas... Cavani não apareceu.

À última hora, o avançado fez saber a Juan Román Riquelme, dirigente do Boca Juniors, que a sua intenção, afinal, é continuar a jogar na Europa (alegadamente será em Espanha, pelo Villarreal) e, por isso, não aceitava o contrato que lhe foi proposto, válido por 18 meses.

O Cavani e os seus representantes devem ser a pior merda que existe, para um aldrabão como o presidente do Atlético Madrid, ter vindo na altura dizer que nunca mais negociava com eles, os gajos devem ser do pior que existe.

Burro foi o Benfica, de ter alimentado essa novela tanto tempo, principalmente por um jogador que passa a maior partes das últimas épocas constantemente lesionado.

Trapattoni

Citação de: med06053 em 08 de Agosto de 2022, 09:39
Falando de novelas prolongadas...
Onde é que eu já vi isto

Adeptos foram ao aeroporto esperar Cavani mas o avançado... não apareceu
ARGENTINA 09:06
Por Redação
Sem clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United, Edinson Cavani, 35 anos, foi protagonista de uma autêntica novela nos últimos dias. O Boca Juniors avançou para a sua contratação e chegou a ser dada como certa a chegada do avançado uruguaio a Buenos Aires para assinar contrato.

Entusiasmados com a notícia, muitos adeptos do popular clube deslocaram-se ao aeroporto de Buenos Aires, assim como vários jornalistas, mas... Cavani não apareceu.

À última hora, o avançado fez saber a Juan Román Riquelme, dirigente do Boca Juniors, que a sua intenção, afinal, é continuar a jogar na Europa (alegadamente será em Espanha, pelo Villarreal) e, por isso, não aceitava o contrato que lhe foi proposto, válido por 18 meses.
O Cavani deve mesmo ser do pior filho da puta que anda por aí.

MLM

Johnny7

Quando faz os exames médicos?

Cholo

Alguém sabe se dá para acompanhar o carro, carRadar ou qualquer coisa do género?

Laranjeira

Continuo sem entender a contratação do Musa fora 5M ao ar sem critério para fazer favores a alguém...posto isto, sabendo que o Vitinha tem clausula de 20M, o que eu teria feito...espetava 30M a pagar de forma faseada pelo Vitinha e incluía Gil Dias +Pinho em definitivo, e emprestava o Diogo Gonçalves. Porquê esta diferença de  10M a mais da clausula e inclusão de jogadores? Simples, isto permitia o Ricardo Horta fazer parte do acordo, vinha supostamente a custo zero, e o Braga ficava a ganhar muito mais dinheiro, pois não tinha de partilhar percentagens! O lado negativo do negócio? provocava más relações com Malaga e o Jorge Mendes...etc..Agora que financeiramente com esta operação o Braga ficava a ganhar mais lá isso ficava e poderia ser uma boa forma de os convencer a sacar dois belos jogadores.
Aliás, o Braga tem lá muito potencial....eles enquanto formação estão a ter grande nível! O Benfica tem de estar atento a este pormenor.
E a vinda do Vitinha não seria necessariamente para a venda do Gonçalo Ramos, pois tendo Gonçalo Ramos (que tbm pode jogar noutras posições deste sistema do Roger como nº10 ou até extremo caído para esquerda), Vitinha, Yaremchuk e Henrique Araújo, haveria sempre oportunidade para todos! E cada vez mais tem de se pensar em ter jogadores portugueses e que possam ser referência no clube até junto dos mais novos, como era Simão, João Pinto, e outros...