Ricardo Horta (Braga) - CM

desinstala

van33

Citação de: Trapattoni em 08 de Agosto de 2022, 10:29
Citação de: med06053 em 08 de Agosto de 2022, 09:39
Falando de novelas prolongadas...
Onde é que eu já vi isto

Adeptos foram ao aeroporto esperar Cavani mas o avançado... não apareceu
ARGENTINA 09:06
Por Redação
Sem clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United, Edinson Cavani, 35 anos, foi protagonista de uma autêntica novela nos últimos dias. O Boca Juniors avançou para a sua contratação e chegou a ser dada como certa a chegada do avançado uruguaio a Buenos Aires para assinar contrato.

Entusiasmados com a notícia, muitos adeptos do popular clube deslocaram-se ao aeroporto de Buenos Aires, assim como vários jornalistas, mas... Cavani não apareceu.

À última hora, o avançado fez saber a Juan Román Riquelme, dirigente do Boca Juniors, que a sua intenção, afinal, é continuar a jogar na Europa (alegadamente será em Espanha, pelo Villarreal) e, por isso, não aceitava o contrato que lhe foi proposto, válido por 18 meses.
O Cavani deve mesmo ser do pior filho da puta que anda por aí.
não conheço histórias do Cavani...mas a nivel de filha da putice nada bate o bidão madeirense no último mês

T21

Citação de: Cholo em 08 de Agosto de 2022, 10:37
Alguém sabe se dá para acompanhar o carro, carRadar ou qualquer coisa do género?

:bow2:

Billy the Kid

Nas últimas 5 páginas, fala-se mais de Vitinha do que de Horta.

Epah... quem quiser falar de Vitinha que vá ao tópico de "sugestão de jogadores não noticiados"

Vitor21

Uma coisa que ainda pouca gente falou, a maneira associativa que ele joga, as constantes tabelinhas vao casar na perfeição com o Grimaldo.
Prevejo uma dupla a destruir muitas defesas com esta maneira de jogar..

Laranjeira

Citação de: Billy the Kid em 08 de Agosto de 2022, 10:41
Nas últimas 5 páginas, fala-se mais de Vitinha do que de Horta.

Epah... quem quiser falar de Vitinha que vá ao tópico de "sugestão de jogadores não noticiados"
Eu falei porque incluiria na operação do Ricardo Horta, e expliquei...era um 2 em 1...

Johnny7

Citação de: Cholo em 08 de Agosto de 2022, 10:37
Alguém sabe se dá para acompanhar o carro, carRadar ou qualquer coisa do género?

Pelo que me confidenciaram está na estação de serviço de Pombal a comer uma sandes de leitão a acompanhar com uma mini! ;D ;D ;D

Goldenangel

Citação de: fpie em 08 de Agosto de 2022, 09:35
não trocava o Vitinha pelo Ramos

Eu tbm não trocava. Aliás espero bem que o ramos não saia.

Agora se os atrasados da direção venderam o ramos por 40M , primeiro apostava no Araújo e no roman, a mim dão me garantias de golo. Mas desses 40M botava 20 no vitinha. O miúdo tem um potencial brutal.

bmuc79

Português, benfiquista, bom de bola e com ganas....Bem vindo e que Eusébio te abençoe!

jdrodrigues

Citação de: Laranjeira em 08 de Agosto de 2022, 10:38
Continuo sem entender a contratação do Musa fora 5M ao ar sem critério para fazer favores a alguém...posto isto, sabendo que o Vitinha tem clausula de 20M, o que eu teria feito...espetava 30M a pagar de forma faseada pelo Vitinha e incluía Gil Dias +Pinho em definitivo, e emprestava o Diogo Gonçalves. Porquê esta diferença de  10M a mais da clausula e inclusão de jogadores? Simples, isto permitia o Ricardo Horta fazer parte do acordo, vinha supostamente a custo zero, e o Braga ficava a ganhar muito mais dinheiro, pois não tinha de partilhar percentagens! O lado negativo do negócio? provocava más relações com Malaga e o Jorge Mendes...etc..Agora que financeiramente com esta operação o Braga ficava a ganhar mais lá isso ficava e poderia ser uma boa forma de os convencer a sacar dois belos jogadores.
Aliás, o Braga tem lá muito potencial....eles enquanto formação estão a ter grande nível! O Benfica tem de estar atento a este pormenor.
E a vinda do Vitinha não seria necessariamente para a venda do Gonçalo Ramos, pois tendo Gonçalo Ramos (que tbm pode jogar noutras posições deste sistema do Roger como nº10 ou até extremo caído para esquerda), Vitinha, Yaremchuk e Henrique Araújo, haveria sempre oportunidade para todos! E cada vez mais tem de se pensar em ter jogadores portugueses e que possam ser referência no clube até junto dos mais novos, como era Simão, João Pinto, e outros...

Olha que boa filha da putice que querias fazer lo

Borderline fraude e a pedir uma ação judicial.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Kinkolas em 07 de Agosto de 2022, 21:01
Artur Jorge: «Último jogo de Ricardo Horta? Não tenho essa informação...»

Pois é.

O corno é sempre o último a saber.

Pior mesmo só na CI, em que veio dizer que não foi despedida nenhuma, pois os jogadores faziam aquilo todos os jogos heheheh

Que figurinhas.

jorslb

Vitinha seria o melhor substituto do Darwin

JGM

Ir buscar oS Hortas de uma só vez.

O André sem ser um fora de série é superior a muitos que aí temos e precisamos de malta portuguesa para preencher as quotas minimas do plantel/competições.

Ainda mais sabendo que Diogo Gonçalves, Gil Dias e André Almeida dificilmente ficam no plantel.

Billy the Kid