Ricardo Horta (Braga) - CM

Jodeas6

Há muita gente indignada com o suposto valor de Ricardo Horta... Já eu, prefiro dar esse valor que 5M pelo Ricardo Esgaio 😄

VascoPaneira

Horta, caramba, estou à espera! Chegar, entrar, jogar, marcar, banho, xixi, cama.

VascoPaneira

Para mim a idade do Horta é a segurança para termos um bom jogador para 4/5 anos sem estarmos preocupados com vendas e "pontes" para outros destinos. São precisos destes tbm.

RAFL

Citação de: Billy the Kid em 08 de Agosto de 2022, 19:59
Citação de: SLB37 em 08 de Agosto de 2022, 17:32
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2022, 17:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Agosto de 2022, 16:17
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2022, 16:10
Citação de: Helder1977 em 08 de Agosto de 2022, 15:05
Citação de: miniMilk em 08 de Agosto de 2022, 15:02
Tendo em conta a merda de plantel que se foi formando nos ultimos 4-5 anos, a vir o Ricardo e o noruegues (confirmando-se como mais valia), foi um defeso bem feito. dos melhores das ultimas dezenas de anos

finalmente vejo o Benfica a atacar no mercado as posições deficitarias. Ainda falta o GR e quiçá um LE (apesar de tudo veio o Ristic, a ver vamos sobre a sua valia).

Falta despachar muito entulho. Mas la chegaremos. Parece haver esforço nesse sentido

Carrega Benfica!
Subscrevo.

Parece que existe uma clara diferença de estratégia.

Poucas contratações, mas para posições deficitárias.
Despachar entulho.
Preencher o plantel com prata da casa.

Viesse um guarda redes e tinha sido um grande defeso.
Poucas ?
Bah
Ristic
Neres
Horta
Musa
Enzo
Aursnes
João Victor

Só aqui está quase um Onze e ainda deve vir um GR e um gajo para as alas !

Sim. Tirando Musa, foram as contratações necessárias.
Não houve bandalheira de contratar 3 e 4 Gil Dias para lugares onde estamos cheios de jogadores, por exemplo.

O Musa é bom jogador... O futuro vai-se encarregar de o mostrar

É muito bom ponta de lança.
Quando começar a jogar, os adeptos vão gostar dele, pois é irrequieto e incomodativo. Põe sempre em alerta um sector defensivo (mesmo jogando sozinho no ataque).
irrequieto e incomodativo

o filho do meu vizinho tb é irrequieto e incomodativo

já o musa é um JOGADOR COMISSÃO que não vale um c*

drullo

Citação de: van33 em 08 de Agosto de 2022, 20:53
Citação de: drullo em 08 de Agosto de 2022, 20:21
  :drool:
3 monos

Passaram os 3 (os 3 não), 2 deles passaram ao lado de uma grande carreira, mas os 3 passaram pelo MAIOR!!

Vieri

Citação de: Motörhead em 07 de Agosto de 2022, 23:39
O Benfica tem que continuar de fazer o que sempre fez na sua História. Ir buscar os melhores jogadores tugas do campeonato.

Só tiraria daí o "tugas".
O Benfica tem de dominar o mercado nacional. Ponto.
Seja um João Vieira Pinto, ou um Isaías,  os melhores em Portugal têm de acabar no Benfica.

Mikeslb1904

Citação de: VascoPaneira em 08 de Agosto de 2022, 20:53
Para mim a idade do Horta é a segurança para termos um bom jogador para 4/5 anos sem estarmos preocupados com vendas e "pontes" para outros destinos. São precisos destes tbm.

É um investimento a fundo perdido, mas há a garantia de retorno desportivo durante 4/5 anos, como dizes e eu concordo.

Smashin

Citação de: Mikeslb1904 em 08 de Agosto de 2022, 20:59

É um investimento a fundo perdido, mas há a garantia de retorno desportivo durante 4/5 anos, como dizes e eu concordo.
Também o Luís Miguel "não consigo" pizzi o era, daí as constantes renovações.
Chegou aos 30 e rebentou ao ponto de não conseguir correr.
Há casos e casos. Espero que não seja o do Ricardo Horta

HB

O Ricardo Horta é o melhor jogador português a jogar em Portugal, e sim ainda vai a tempo de beneficiar o Benfica com alguns de rendimento desportivo a muito bom nível.

Mikeslb1904

Citação de: Smashin em 08 de Agosto de 2022, 21:02

O Pizzi esteve 8 anos no Benfica e contribuiu decisivamente para a grande maioria dos 10 títulos que venceu com a camisola do Benfica, além de prémios individuais.

Além disso, sempre defendeu o Benfica.

Fossem todos os negócios como o do Pizzi e estaria eu imensamente satisfeito.

Mais respeito, por favor.

Smashin

Citação de: Mikeslb1904 em 08 de Agosto de 2022, 21:09
Citação de: Smashin em 08 de Agosto de 2022, 21:02

O Pizzi esteve 8 anos no Benfica e contribuiu decisivamente para a grande maioria dos 10 títulos que venceu com a camisola do Benfica, além de prémios individuais.

Além disso, sempre defendeu o Benfica.

Fossem todos os negócios como o do Pizzi e estaria eu imensamente satisfeito.

Mais respeito, por favor.

A ânsia de responder agressivamente toldou-te a capacidade de interpretação. Não estou a desrespeitar o pizzi, ou a menorizar o que fez.
Estamos a falar de um Ricardo Horta com 28 anos e de um Pizzi que rebentou com 30 anos.
E para quê? Para demonstrar que um tipo com 28 anos não é garantia de 4/5 anos de retorno desportivo.
Percebido agora?

Vidito

Citação de: HB em 08 de Agosto de 2022, 21:08

O Ricardo Horta é o melhor jogador português a jogar em Portugal, e sim ainda vai a tempo de beneficiar o Benfica com alguns de rendimento desportivo a muito bom nível.

Mas é preciso exagerar para dizer que um jogador é bom?

MonstroDasCuecasRotas

De cada vez que alguém fala na idade do Horta como um problema morre um golfinho bebé.

Que sida de mentalidade mercantilista se instalou neste clube.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mariowitl em 08 de Agosto de 2022, 21:13
Citação de: HB em 08 de Agosto de 2022, 21:08

Mas é preciso exagerar para dizer que um jogador é bom?
ele tem razão no que diz.

Neste momento é  o melhor jogador português em Portugal.

Ou foi na época passada ...

A nível de preponderância em uma equipa em números não temos melhor.