Ricardo Horta (Braga) - CM

Smashin

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Agosto de 2022, 00:06
É preciso começar a bater o pé ao Braga e cancelar negociações.

O ano toda a gente queria cá o Musrati, por outra batelada parecida a esta!

O Salvador quer fazer o papel de feirante com o Benfica! Pois que fique com os.jogadore para lá encalhados e contrariados.
O BRAGA NÃO TEM DIMENSÃO PARA EXIGIR  DESTA MANEIRA.

Ele meteu na cabeça que os otários vão pagar este mundo e o outro por jogadores...Do Braga!

Quer o melhor dos dois mundos!

Pois com todas as letras: QUE SE FODA!

Era a minha resposta final a esse animal.
Claro. Quem mais daria 17.5M pelo horta?
Ninguém. Não só porque não têm dinheiro, como lá fora não há quem caia nisto.
Mas vamos todos bater palmas e dar as mãos

Maccabi1904

Citação de: keivy em 08 de Agosto de 2022, 23:56
Citação de: Maccabi1904 em 08 de Agosto de 2022, 23:17
Passar de 10 para 17.5 para mim é de negociador, quem disser o contrário, é intelectualmente desonesto. Se pensarmos que é para um jogador com 28 anos e com ZERO, ZERO possibilidade de retorno financeiro , é de facto de negociador. Á deriva...
À deriva é todo esse comentário, mas pronto. É o que é.

Quem pensa que um jogador tem ZERO possibilidade de retorno financeiro prova que não percebe muito disto. Isso nunca é verdade, até mesmo para um jogador com 35 anos.

Imagina que o Horta joga a segunda mão do playoff e dá a qualificação do Benfica para a fase de grupos. Continua a ser ZERO na tua máquina de calcular? Vamos lá pensar um bocadinho nas coisas..

Isto é só um exemplo de possível retorno financeiro. Em 5 anos vão existir muitos exemplos, esperamos todos.
Outro erro é olhar para o Benfica exclusivamente como máquina de comprar e vender jogadores. Vícios da antiga direccção que se entranharam em alguns adeptos..
imagina, imagina, de imaginar tá o céu cheio

Ernesto_

Citação de: Nutmeg em 09 de Agosto de 2022, 00:15
pÉssImO nEgÓCio pOrQUe o RicARdO HoRTa tEm 28 aNoS NAo dArÁ dINHeiro nO FuTUro. o IdEAl SeRIa cOMpRar uM JoVEm PaRA valOriZar MuITos MIlHoeS E DeIXAr oS DRAgaRTos CHeios De InVEja.
e O sAlVaDoR é SeMpRe O mEsMo CoNnOsCo

Dias13

O Horta custar mais que o Neres é No Brainer

Toda a gente dá por garantido que ele vai jogar aqui o que joga no Braga..

Não gosto de ver o Benfica gastar dinheiro à maluca...quero ver o Horta no Benfica, mas nunca por 15 M€

Smashin

pÉssImO nEgÓCio pOrQUe o RicARdO HoRTa tEm 28 aNoS NAo dArÁ dINHeiro nO FuTUro. o IdEAl SeRIa cOMpRar uM JoVEm PaRA valOriZar MuITos MIlHoeS E DeIXAr oS DRAgaRTos CHeios De InVEja.
Gabo-te a paciência. Escrever um comentário tão longo dessa forma, só para ser engraçado, á lá cromo do Twitter, não é para todos

Nramos

Se for 17,5, só faz sentido 15M para o Malaga e 2,5M+Gil Dias para o Braga. O resto não faz sentido relativamente às percentagens do passe

Sexta-Feira

Não vale a pena!
Não conseguem entender o básico.

Que botas fdss!!
Enfim!

Que não seja pelo valores que se falam (aqui).
Nem que tenham de vender o Ramos para este negócio. Seria catastrófico.

keivy

Citação de: Benficaenadamais em 09 de Agosto de 2022, 00:00
Injecção de 17,5M num possível rival pelo título a troco de um jogador mediano. Não o ia buscar.
Quanto é que é 10% de 17?

20Nico Gaitan20

Citação de: keivy em 09 de Agosto de 2022, 00:20
Injecção de 17,5M num possível rival pelo título a troco de um jogador mediano. Não o ia buscar.
diz-lhe que é  só colocar uma "," no meio do 17.

Que eu acho que ele não sabe fazer contas como se vê....ai dizer que vamos dar 17M ao Braga.

nidense

Jogador interessante, mas daí a achar que será ele e mais 10, nem pouco mais ou menos.
Isto não é o Braguilha, vai jogar noutro patamar, com jogadores que podem ambicionar mais que o Benfica.
Não acho nada que seja titular de caras, mas vamos ver!!!
Se realmente pagámos 17 kilos por este, Neres e sobretudo Enzo, foram verdadeiras pechinchas!!!

Carlos Amorim

Citação de: Smashin em 09 de Agosto de 2022, 00:18
Gabo-te a paciência. Escrever um comentário tão longo dessa forma, só para ser engraçado, á lá cromo do Twitter, não é para todos
Ainda por cima deve ter dificuldades dd compreensão.
Há quem não seja contra jogadores para rendimento imediato.
Convém é que, por 20 milhões de euros, tenham nível para rendimento imediato, sem qualquer dúvida.
O ajax mescla jovens com jogadores para rendimento imediato, provenientes da premier league e não de um braga, lol, tipo haller, tadic, blind, bergwin.
É preciso fazer um desenho ou já perceberam o que alguns entendem que é rendimento imediato.
O paulinho, o esgaio e o galleno, também estão a render muito no imediato, lol.
Renderam foi muito dinheiro ao Braga, lol.

axiomas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2022, 00:21
Citação de: keivy em 09 de Agosto de 2022, 00:20
diz-lhe que é  só colocar uma "," no meio do 17.

Que eu acho que ele não sabe fazer contas como se vê....ai dizer que vamos dar 17M ao Braga.
mas a CMTV não está a vender a notícia assim... não são 17M, mas são 15M para o Braga e 2,5M para dividir entre Malaga e Mendes

Maccabi1904

Pior que ser os 17M é mesmo não conseguir despachar a quantidade de escombro que temos no plantel. Do pouco de bom que eu via deste negócio era despachar 1 ou 2 encostados mas parece que nem isso. É saber sobreviver.

d1keke

Eu percebo o vosso ponto de vista .
E até acho que devemos ter jogadores mais para o projecto desportivo..
Mas dar 18 milhões por um jogador que foi falado para os sapos que o negócio se fazia por 10?
Dar 18 milhões por um jogador que daqui a 2 3 anos muito possívelmente estás a pedir para ele ir embora.. e depois nem 5 milhões te dão por ele..
Pizzi não te lembras pois não?

.:VMPT:.

Citação de: Smashin em 08 de Agosto de 2022, 23:41
Citação de: Isaaquinho em 08 de Agosto de 2022, 23:34
Eu acho piada, se fosse um brasileiro (nada contra) com 1 época de bom nível no campeonato brasileiro, chamado à selecção 2 ou 3 vezes a chegar por 15 ou 17,5M era um negócio brutal, ia ser máquina, partir tudo, bla, bla, bla.

Como é um jogador do campeonato português que joga no Braga e tem quase 28 anos é um assalto. Mas se o Horta fosse nosso e tivesse o rendimento que tem tido no Braga já tinha de sair no mínimo por 25 ou 30M ou era uma venda de merda e para a comissão.
Convido-te a mostrares quando é que um clube português  foi buscar um jogador de 28 anos por estes valores, seja qual for a nacionalidade, seja qual for o propósito. Nem brasileiro, nem sueco, nem inglês.
Podes procurar. Não vais encontrar um.
E a resposta é simples. Em portugal não há dinheiro para este tipo de contratações

Sporting  com o Paulinho....