Ricardo Horta (Braga) - CM

fabioLupi

Citação de: Davidoff´ em 08 de Agosto de 2022, 23:44
É uma excelente contratação,  das melhores dos ultimos anos.

O treinador tem um bom grupo de trabalho, espero que s Direção nao boicote o seu trabalho vendendo jogadores titularissimos.

Apesar de faltar uma alternativa ao Odysseas e ao Grimaldo  o Benfica conseguiu contratar jogadores interessantes.

Esses 2 que falas é que deviam ser as alternativas.

axiomas

17.5M já começa a ser fruta a mais, mas se for verdade o que está a ser avançado

15M para o Braga
2.5M para o Malaga + Mendes

é ainda mais estranho...ou a percentagem do passe não está bem explicada ou há moscambilha a foder o Sport Lisboa e Benfica

Benficaenadamais

Injecção de 17,5M num possível rival pelo título a troco de um jogador mediano. Não o ia buscar.

MLM

O que vale é que quem duvida do valor (ou da adaptação) do Ricardo Horta, rapidamente se juntará aqueles que diziam mal do Florentino ou do Gonçalo Ramos, caladinhos. É questão de dias.

bnfc

Citação de: Benficaenadamais em 09 de Agosto de 2022, 00:00
Injecção de 17,5M num possível rival pelo título a troco de um jogador mediano. Não o ia buscar.

Braga? Rival na luta pelo título? O Braga consegue lutar pelo 3º lugar. Mais que isso, só por milagre.

Harlem

Parecem-me valores exagerados, procurava alternativas (já deviam estar identificadas caso este negócio falhasse).

Para não me baterem muito, apesar de achar o valor exagerado, também acho que a confirmar-se será um jogador com bom rendimento no Benfica.

Isaaquinho

Citação de: Smashin em 08 de Agosto de 2022, 23:41
Citação de: Isaaquinho em 08 de Agosto de 2022, 23:34
Eu acho piada, se fosse um brasileiro (nada contra) com 1 época de bom nível no campeonato brasileiro, chamado à selecção 2 ou 3 vezes a chegar por 15 ou 17,5M era um negócio brutal, ia ser máquina, partir tudo, bla, bla, bla.

Como é um jogador do campeonato português que joga no Braga e tem quase 28 anos é um assalto. Mas se o Horta fosse nosso e tivesse o rendimento que tem tido no Braga já tinha de sair no mínimo por 25 ou 30M ou era uma venda de merda e para a comissão.
Convido-te a mostrares quando é que um clube português  foi buscar um jogador de 28 anos por estes valores, seja qual for a nacionalidade, seja qual for o propósito. Nem brasileiro, nem sueco, nem inglês.
Podes procurar. Não vais encontrar um.
E a resposta é simples. Em portugal não há dinheiro para este tipo de contratações

Mas quem disse que o eventual brasileiro tinha 28 anos? Eu falei é que alguma malta prefere dar 15 ou 20M por um tipo que faz uma época boa no caso, no campeonato brasileiro, e que joga dois ou três jogos pela selecção, do que dar 15 por um jogador de 28 anos só porque joga no Braga, mesmo tendo demonstrado consistência em 6 épocas consecutivas.

O ter quase 28 anos é um preconceito de muita malta em Portugal. 28 anos é velho. Joga no Braga, não vale um crl. E em relação ao não haver dinheiro, haver há, pode é não haver para contratar jogadores com 27 ou 28 anos, porque duas situações: 1 - em Portugal um jogador de 27 ou 28 anos é velho; 2 - não dá retorno financeiro, logo não interessa comprar, mesmo que desportivamente fosse uma mais valia.

No final a conversa, "porque precisamos vender"... Mas depois é fazer contas aos que chegam e para além de não renderem desportivamente ainda dão prejuízo.

Sexta-Feira

É preciso começar a bater o pé ao Braga e cancelar negociações.

O ano toda a gente queria cá o Musrati, por outra batelada parecida a esta!

O Salvador quer fazer o papel de feirante com o Benfica! Pois que fique com os.jogadore para lá encalhados e contrariados.
O BRAGA NÃO TEM DIMENSÃO PARA EXIGIR  DESTA MANEIRA.

Ele meteu na cabeça que os otários vão pagar este mundo e o outro por jogadores...Do Braga!

Quer o melhor dos dois mundos!

Pois com todas as letras: QUE SE FODA!

Era a minha resposta final a esse animal.

Il Maestro

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Agosto de 2022, 00:06
É preciso começar a bater o pé ao Braga e cancelar negociações.

O ano toda a gente queria cá o Musrati, por outra batelada parecida a esta!

O Salvador quer fazer o papel de feirante com o Benfica! Pois que fique com os.jogadore para lá encalhados e contrariados.
O BRAGA NÃO TEM DIMENSÃO PARA EXIGIR  DESTA MANEIRA.

Ele meteu na cabeça que os otários vão pagar este mundo e o outro por jogadores...Do Braga!

Quer o melhor dos dois mundos!

Pois com todas as letras: QUE SE FODA!

Era a minha resposta final a esse animal.

Se o Benfica não for na conversa até os outros dois mandam para baixo pq sabem que n há concorrência...

Sexta-Feira

Citação de: MLM em 09 de Agosto de 2022, 00:02
O que vale é que quem duvida do valor (ou da adaptação) do Ricardo Horta, rapidamente se juntará aqueles que diziam mal do Florentino ou do Gonçalo Ramos, caladinhos. É questão de dias.

E o totoloto também acertas para a semana?

Confundir alhos com bugalhos é infantilidade.

Aqui ninguém está a julgar a qualidade do Ricardo Horta.
Eu pessoalmente admito que seria uma boa contratação.

Mas a conduta que muitos intervenientes estão a ter neste processo e  consequentemente os valores irracionais e inapropriados do negócio é LESIVO  ao clube.

nidense

Citação de: Lopes1986 em 08 de Agosto de 2022, 23:36
Um jogador de 27/28 anos, adaptado ao campeonato, com uma media de 32 jogos, 11 golos e 5 assistêncas em 6 epocas para a Liga a jogar no Braga é mau jogador?
Se tivesse esses numeros no Benfica queria ver o que se diria se o vendessemos por 15M...

O Pizzi teve praticamente os mesmos números, 61 golos nas 3 ultimas épocas completas que jogou no Benfica, foi de vela e bem

Smashin

Citação de: Isaaquinho em 09 de Agosto de 2022, 00:04
Citação de: Smashin em 08 de Agosto de 2022, 23:41
Citação de: Isaaquinho em 08 de Agosto de 2022, 23:34
Eu acho piada, se fosse um brasileiro (nada contra) com 1 época de bom nível no campeonato brasileiro, chamado à selecção 2 ou 3 vezes a chegar por 15 ou 17,5M era um negócio brutal, ia ser máquina, partir tudo, bla, bla, bla.

Como é um jogador do campeonato português que joga no Braga e tem quase 28 anos é um assalto. Mas se o Horta fosse nosso e tivesse o rendimento que tem tido no Braga já tinha de sair no mínimo por 25 ou 30M ou era uma venda de merda e para a comissão.
Convido-te a mostrares quando é que um clube português  foi buscar um jogador de 28 anos por estes valores, seja qual for a nacionalidade, seja qual for o propósito. Nem brasileiro, nem sueco, nem inglês.
Podes procurar. Não vais encontrar um.
E a resposta é simples. Em portugal não há dinheiro para este tipo de contratações

Mas quem disse que o eventual brasileiro tinha 28 anos? Eu falei é que alguma malta prefere dar 15 ou 20M por um tipo que faz uma época boa no caso, no campeonato brasileiro, e que joga dois ou três jogos pela selecção, do que dar 15 por um jogador de 28 anos só porque joga no Braga, mesmo tendo demonstrado consistência em 6 épocas consecutivas.

O ter quase 28 anos é um preconceito de muita malta em Portugal. 28 anos é velho. Joga no Braga, não vale um crl. E em relação ao não haver dinheiro, haver há, pode é não haver para contratar jogadores com 27 ou 28 anos, porque duas situações: 1 - em Portugal um jogador de 27 ou 28 anos é velho; 2 - não dá retorno financeiro, logo não interessa comprar, mesmo que desportivamente fosse uma mais valia.

No final a conversa, "porque precisamos vender"... Mas depois é fazer contas aos que chegam e para além de não renderem desportivamente ainda dão prejuízo.
Estamos a falar do Ricardo Horta, portanto depreendi que estavas a comparar um jogador igual ao Horta, só que brasileiro.
Se a comparação é essa, então sim, é normal que prefiram, porque num clube como o Benfica o retorno desportivo não pode ser tudo, e não há capacidade para dar 20M por jogadores como o Horta, quando andamos de emprestimo obrigacionista em emprestimo obrigacionista para sobreviver, e vieste de duas épocas desastrosas.
Eu vejo as coisas de forma diferente.
O ter quase 28 anos, e só ter jogado no Braga até agora faz com que o valor do Ricardo Horta esteja super inflaccionado.
Ninguém duvida da qualidade dele. Eu próprio não o acho velho. Simplesmente não vale tudo isto

Carlos Amorim

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Agosto de 2022, 00:09
Citação de: MLM em 09 de Agosto de 2022, 00:02

E o totoloto também acertas para a semana?

Confundir alhos com bugalhos é infantilidade.

Aqui ninguém está a julgar a qualidade do Ricardo Horta.
Eu pessoalmente admito que seria uma boa contratação.

Mas a conduta que muitos intervenientes estão a ter neste processo e  consequentemente os valores irracionais e inapropriados do negócio é LESIVO  ao clube.
Claro. Ninguém põe em causa o valor do horta e que seria uma boa contratação mas por valores justos. Eu admitiria 10/12 milhões de euros.
Agora, querem fazer dele um craque de nível mundial, que não é.
Quase 20 milhões por um jogador de 28 anos e deste braga. Não é o braga que lutava para ser campeão, etc.
É o braga que fica em quarto, mesmo com benficas fraquissimos, como o ano passado.
O paulinho, o galleno e o esgaio dizem oi.
P. S. Quem dá 20 milhões por um horta, não podia ter vendido um darwin por menos de 100 milhões, garantidos.
E o ramos não pode sair por menos de 65/70 milhões de euros.
O potencial tem um preço. Se pagamos isto por quase trintões, então o preço dos nossos jovens, com potencial, tem de valer bem mais.
Ah, esperem. Quem quer pagar quase 20 por um horta, foram os mesmos que venderam um jota por 7,5 milhões, lol.

margaridacardoso

Citação de: nidense em 09 de Agosto de 2022, 00:10
Citação de: Lopes1986 em 08 de Agosto de 2022, 23:36
Um jogador de 27/28 anos, adaptado ao campeonato, com uma media de 32 jogos, 11 golos e 5 assistêncas em 6 epocas para a Liga a jogar no Braga é mau jogador?
Se tivesse esses numeros no Benfica queria ver o que se diria se o vendessemos por 15M...

O Pizzi teve praticamente os mesmos números, 61 golos nas 3 ultimas épocas completas que jogou no Benfica, foi de vela e bem

Numa das últimas 2 ou 3 épocas o Pizzi fez 30 golos, uma barbaridade ;D

Nutmeg

pÉssImO nEgÓCio pOrQUe o RicARdO HoRTa tEm 28 aNoS NAo dArÁ dINHeiro nO FuTUro. o IdEAl SeRIa cOMpRar uM JoVEm PaRA valOriZar MuITos MIlHoeS E DeIXAr oS DRAgaRTos CHeios De InVEja.