Ricardo Horta (Braga) - CM

Carlos Amorim

Citação de: iloy em 11 de Agosto de 2022, 12:59
Tudo isso por um jogador deste nível enfim!
Será que não há jogadores de melhor qualidade por 15 milhões?
Haver há mas o horta é benfiquista. O enzo não devia ter vindo mas sim o seu irmão, o André horta, outro grande benfiquista.
Ah e o Mendes tem de sacar umas boas massas deste negócio. Com o horta já perto dos 30 ou é agora que saca um bom dinheiro ou nunca mais o vai ver.
Nós vamos deixando isto andar, sem alternativas.
Ora, quando se aproxima o fecho do mercado, os preços sobem.
Ainda vamos ouvir, tivemos de pagar mais pelo horta mas já não havia tempo para contratar outro jogador, lol.

ipsuey

Citação de: Edgar_SLB em 11 de Agosto de 2022, 12:28
Se não houver centralização continuamos fechados na bolha portuguesa. E não conseguimos competir com as outras ligas lá fora. Esse pensamento é redutor. Vamos sempre ganhar mais. Mesmo que não ganhemos mais diretamente, o que duvido, vamos ganhar em visibilidade. Quem é que quer ver as ligas belga, polaca, escocesa  holandesa? Eu não, mas há quem veja. O exemplo do Ajax é crítico. Explica-me como é que tem quase o triplo de seguidores nas redes sociais que o Benfica com o mesmo número de habitantes.

O Ajax ter mais seguidores que nós pouco ou nada tem a ver com centralização de direitos. Por essa lógica o Porto tem mais seguidores que o Ajax, o que dizer disso?
Benfica - 5M
Ajax - 7.6M
Porto - 9M

A centralização de direitos é um fetiche da liga para meterem a mão no 'pote' e se lambuzarem com os mihões dos direitos televisivos. Essas ligas periféricas que mencionas têm o condão de haver uma maior distribuição de adeptos por todos os clubes. Em Portugal a maioria dos adeptos são dos 3 grandes. Vamos ter tondelas e casa pias com uma fatia bem mais substâncial do que alguma vez teriam na vida à boleia dos 3 grandes.

Não quero com isto dizer que não é importante os restantes clubes terem outras armas para competirem na nossa liga e torná-la mais competitiva, mas creio que essa solução é vincadamente cultural e quanto a isso a liga pouco ou nada a liga pode fazer. O que vão conseguir é enfraquecer o nosso campeonato, os clubes pequenos vão encher os bolsos, vão continuar a ser irrelevantes, daqui a 10 anos ninguém liga aos 3 grandes lá fora.

Dogs Corleone

Citação de: iloy em 11 de Agosto de 2022, 12:59
Tudo isso por um jogador deste nível enfim!
Será que não há jogadores de melhor qualidade por 15 milhões?
Alberto Moleiro a apodrecer na segunda liga espanhola.

1979

Citação de: Slbstriker em 11 de Agosto de 2022, 13:01
Citação de: Vascofaisca em 11 de Agosto de 2022, 12:56
Já não vem, em homenagem ao chalana não vamos ter um 10 este ano.

Vem, vem, mas o Gonçalo Ramos vai embora, assim o Mendes mama a dobrar.

Óbvio...

Carlos Amorim

Citação de: ipsuey em 11 de Agosto de 2022, 13:05
Citação de: Edgar_SLB em 11 de Agosto de 2022, 12:28
Se não houver centralização continuamos fechados na bolha portuguesa. E não conseguimos competir com as outras ligas lá fora. Esse pensamento é redutor. Vamos sempre ganhar mais. Mesmo que não ganhemos mais diretamente, o que duvido, vamos ganhar em visibilidade. Quem é que quer ver as ligas belga, polaca, escocesa  holandesa? Eu não, mas há quem veja. O exemplo do Ajax é crítico. Explica-me como é que tem quase o triplo de seguidores nas redes sociais que o Benfica com o mesmo número de habitantes.

O Ajax ter mais seguidores que nós pouco ou nada tem a ver com centralização de direitos. Por essa lógica o Porto tem mais seguidores que o Ajax, o que dizer disso?
Benfica - 5M
Ajax - 7.6M
Porto - 9M

A centralização de direitos é um fetiche da liga para meterem a mão no 'pote' e se lambuzarem com os mihões dos direitos televisivos. Essas ligas periféricas que mencionas têm o condão de haver uma maior distribuição de adeptos por todos os clubes. Em Portugal a maioria dos adeptos são dos 3 grandes. Vamos ter tondelas e casa pias com uma fatia bem mais substâncial do que alguma vez teriam na vida à boleia dos 3 grandes.

Não quero com isto dizer que não é importante os restantes clubes terem outras armas para competirem na nossa liga e torná-la mais competitiva, mas creio que essa solução é vincadamente cultural e quanto a isso a liga pouco ou nada a liga pode fazer. O que vão conseguir é enfraquecer o nosso campeonato, os clubes pequenos vão encher os bolsos, vão continuar a ser irrelevantes, daqui a 10 anos ninguém liga aos 3 grandes lá fora.
O ajax tem mais seguidores porque tem sabido rentabilizar a vertente desportiva, gastando menos do que o Benfica, ahah.
Boas presenças na champions nos últimos anos e o bom futebol praticado conduzem a que tenha mais seguidores do que nós, como é natural.

Johnny7

Ainda queríamos nos um keeper...

Nem um nome que anda a ser badalado há semanas conseguimos concluir o processo, quanto mais um nome de um keeper que ainda está por identificar...

iSLBenfica

ff77

Citação de: Vascofaisca em 11 de Agosto de 2022, 12:56
Já não vem, em homenagem ao chalana não vamos ter um 10 este ano.
Se o objetivo era ser uma piada falhaste totalmente mas se era dizer uma estupidez acertaste em cheio.

r_freitas19

Citação de: r_freitas19 em 11 de Agosto de 2022, 09:31
Tenho a informação que o Ricardo Horta joga na Sexta-feira pelo Braga frente ao Famalicão.

Andava por aqui um tal adeptoBancada a dizer que era só mais um fontanário. Que tal ver as declarações do treinador do Braga, Artur Jorge? E até reafirmei antes da conferência de imprensa depois de confirmar a informação que me foi dada por alguém próximo do departamento de comunicação.

MasteRed

Com tudo isto, e sem fontes.
A existir acordo, duvido que seja anunciado ou falado antes de Sexta.
Até por conta da situação do Chalana e o seu falecimento duvido que o Benfica faça algo.

Ruud

Vai jogar amanhã pelo Braga.

micolli_11

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

MasteRed

Ruud

Smashin

Citação de: micolli_11 em 11 de Agosto de 2022, 13:34
Podem dizer o que quiserem...
Ate o Artur Jorge pode dizer o que quiser.

Horta nao joga mais pelo Braga
Isso é que é certezas...