Ricardo Horta (Braga) - CM

GGG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2022, 00:11
Citação de: margaridacardoso em 12 de Agosto de 2022, 00:09
Citação de: ruichi em 12 de Agosto de 2022, 00:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2022, 23:45
No canal 11 dizem que existe outros clubes na corrida pelo Horta.

E disseram aquela merda a sorrir.

Deixa lá ver se o Mendes não anda é a querer pôr o Horta nos lagartos, em contrapartida por uma venda do Matheus Nunes... Está na escuta que ele está guardado para eles!

Era um final engraçado  :rir:
confesso que não gostei muito dos sorrisinhos do painel quando falaram sobre essa possibilidade.

E o Carraça por norma está bem informado.

Mas informdo do que? Deixem-se de filmes! Mas ainda ninguém compreendeu que ninguém sabe nada? Que se limitam a mandar umas postas de pescada cá para fora?

sergio19azb

Se por acaso o Horta terminar noutro clube que nao o Benfica , depois desta palhaçada toda...

MLM

Deixa lá ver se o Mendes não anda é a querer pôr o Horta nos lagartos, em contrapartida por uma venda do Matheus Nunes... Está na escuta que ele está guardado para eles!
E o Horta ia na história?
E a seguir ia vender o Gonçalo?

Azeméis tv

Posso garantir k horta deu a sua palavra de honra ao Benfica. Que em Portugal só joga no Braga ou no Benfica

Kampz

Citação de: sergio19azb em 12 de Agosto de 2022, 00:16
Se por acaso o Horta terminar noutro clube que nao o Benfica , depois desta palhaçada toda...

Desde que venha um tão bom ou melhor não me interessa.

Agora se for para retirar a 21 para a época porque o Nuno Gomes se peidou e manter o Diogo Gonçalves no plantel numa troca digna de Gotze -> Chiquinho, aí sim, fico f*dido.

humbug_1904

Já cá faltava o delírio semanal de que vai para um rival

sergio19azb

Citação de: Kampz em 12 de Agosto de 2022, 00:18
Citação de: sergio19azb em 12 de Agosto de 2022, 00:16

Desde que venha um tão bom ou melhor não me interessa.

Agora se for para retirar a 21 para a época porque o Nuno Gomes se peidou e manter o Diogo Gonçalves no plantel numa troca digna de Gotze -> Chiquinho, aí sim, fico f*dido.
Há que ter um bocado de orgulho, o nome do Benfica fica mal visto.
Cavani
Gotze
Agora Horta...

divica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2022, 00:11
Citação de: margaridacardoso em 12 de Agosto de 2022, 00:09

Era um final engraçado  :rir:
confesso que não gostei muito dos sorrisinhos do painel quando falaram sobre essa possibilidade.

E o Carraça por norma está bem informado.
Os dragartos pagarem 20M pelo horta era um favor que nos faziam.

Chris Cornell

Citação de: humbug_1904 em 12 de Agosto de 2022, 00:19
Já cá faltava o delírio semanal de que vai para um rival

" Que novela " , gritam os mesmos que vêem os programas de boatos de transferências.

Só da para rir mesmo.

Fejsa5

vai pó braga!!!!!! acorda Benfica

_JonasThern_

Por acaso está-me a fazer lembrar a novela do Ricardo em 2003. O Benfica a negociar, a negociar, estava perto, estava iminente. O Ricardo fazia juras de amor, que era benfiquista desde pequenino, que viu o 3-6. E em 3 ou 4 dias assina pelos lagartos  :rir:

adeptoBancada

+1benfiquista

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Agosto de 2022, 00:35
Por acaso está-me a fazer lembrar a novela do Ricardo em 2003. O Benfica a negociar, a negociar, estava perto, estava iminente. O Ricardo fazia juras de amor, que era benfiquista desde pequenino, que viu o 3-6. E em 3 ou 4 dias assina pelos lagartos  :rir:

Ele tinha de estar na baliza do Sporting para apanhar bonés no golo do Luisão. Foi o destino.

Cosme Damião SLB

Citação de: Azeméis tv em 12 de Agosto de 2022, 00:18
Posso garantir k horta deu a sua palavra de honra ao Benfica. Que em Portugal só joga no Braga ou no Benfica

Ah sendo tu a dizer isso estou tranquilo.

Só faltou isto:

:) :cool2:

Kinkolas

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Agosto de 2022, 00:35

Eu tinha 10 anos e estava radiante com a possibilidade de ele vir.

Pensei que não iamos sofrer golos e iamos ser campeões.

Era tão inocente.