Ricardo Horta (Braga) - CM

Zak

Afinal sempre é o Malaga a atrasar a coisa agora como ja tinham dito por aqui

Fdx eu sei que o clube quer muito o jogador mas se fosse á direcao nao aumentava nem mais 1 cent, agora era mesmo pegar ou largar

De certeza que com a quantidade de scouts, ja devemos ter outros jogadores identificados

fpie

então mas o Sr. Comissao Resolve Tudo Mendes, não consegue resolver isto?

afinal, só é bom a vender os Felix e o Darwins quando todos os querem?

sanguessuga

Jamal

Só existe este jogador deve ser o Messi.

arodrigues84

Citação de: duarteslb em 12 de Agosto de 2022, 07:35
Citação de: Chris Cornell em 12 de Agosto de 2022, 03:23
Espanhóis atrasam Horta
Málaga alega ter direito a mais dinheiro pelo '21' do Sp. Braga, o que impede a oficialização da transferência para o Benfica

Com o acordo entre Benfica e Sp. Braga praticamente fechado, o Málaga está a complicar a conclusão da transferência de Ricardo Horta para o clube da Luz. Com os espanhóis intervencionados pelo Estado do seu país devido aos problemas financeiros, o administrador judicial dos andaluzes, José María Muñoz, questiona os contornos do negócio. Em concreto, está em causa um diferendo sobre o valor que o Málaga tem a receber.

Tal como Record já noticiou, o Benfica está preparado para pagar 17,5 milhões de euros, com possíveis variáveis incluídas, além de encaminhar Gil Dias em sentido inverso. Perante esta quantia, o administrador judicial entende que o Málaga tem direito a, pelo menos, cinco milhões de euros por deter uma parte importante dos direitos económicos do jogador, que representou os espanhóis entre 2014 e 2016.

Há algumas semanas, o diretor desportivo do clube, Manolo Gaspar, referiu ao nosso jornal que o Málaga detinha 67% dos direitos económicos do '21' dos bracarenses. No entanto, anteontem, a imprensa espanhola assegurou que a fatia do bolo pertencente ao clube da segunda liga espanhola anda pelos 33%.

No entanto, surge outro entendimento quanto a estas contas. De acordo com as informações recolhidas, o Sp. Braga entende que só tem a pagar à volta dos 2,5 milhões de euros ao Málaga e a Jorge Mendes, que em 2014 assegurou uma percentagem dos direitos económicos após ter celebrado um acordo com o clube da Andaluzia. Além de ser um valor muito abaixo daquele a que o Málaga considera ter direito, ainda há uma negociação a ser feita com o agente. Por agora, feita a divisão – que não será equitativa –, o clube teria a receber pouco mais de 1 milhão e é precisamente este valor que deixa o administrador judicial incrédulo e irredutível.

Este é um processo alheio ao Benfica, que já tem um entendimento com o Sp. Braga e com Ricardo Horta. Anteontem, o presidente dos minhotos, António Salvador, teria dito que o "acordo não está fechado", em declarações reproduzidas pelo 'Diario Sur', precisamente um jornal de Málaga. No entanto, segundo o 'Jornal de Notícias', o dirigente não proferiu essas declarações.

Titular hoje em Famalicão

A despedida do capitão do Sp. Braga aos adeptos e companheiros de equipa no final do jogo com o Sporting caiu muito mal junto do Málaga, cujos responsáveis consideraram esse gesto do jogador demasiado precipitado uma vez que o negócio não está fechado. E a verdade é que Ricardo Horta deve ser titular hoje à noite (20h15), em Famalicão, na partida que abre a segunda jornada do campeonato.

Isso mesmo garantiu ontem Artur Jorge, técnico dos minhotos, quando foi questionado se contava com Ricardo Horta para o desafio de hoje. "Obviamente que sim! É jogador do Sp. Braga, está disponível e, como tal, conto com ele e com todos os outros elementos disponíveis", afirmou de forma taxativa o treinador dos arsenalistas no lançamento do encontro.

Plantel imune

Artur Jorge sublinhou ainda que o plantel que orienta está imune a toda esta 'novela' envolvendo a possível transferência do internacional português para a Luz. "Devemos todos estar imunes a isso. Para mim é um não assunto. É nosso jogador e tenho o Ricardo disponível para o jogo", frisou o técnico, dando o assunto por encerrado.

17,5 milhoes mais variaveis?? Foda se mas está tudo louco?

Estamos a contratar o novo Simão Sabrosa e eu não sabia? Please...

Meio_metro

Acho que há muito se passaram os limites do razoável....

Tenho pena pelo horta mas acho que era mais que hora de desistir...

Eu ja aqui disse que os 15M não me chateiam nada... Mas isto é um circo...

ZilluX

Citação de: AlexanderMostovoi em 12 de Agosto de 2022, 09:36
Citação de: ZilluX em 12 de Agosto de 2022, 09:29
Citação de: AlexanderMostovoi em 12 de Agosto de 2022, 09:25
Citação de: ZilluX em 12 de Agosto de 2022, 09:20
O que eu nao percebo e' como um negocio que e' obviamente ilegal -- o Mendes ter passe de jogadores atraves doMalaga -- e ainda por cima tendo um agente judicial ao barulho, nao existem consequencias judiciais para o Mendes.

Porque se calhar não é de todo ilegal...

Há sempre forma de dar a volta às leis. Nos falamos daquilo que achamos que é, mas no fundo nada sabemos...

E' para fechar o forum? Se so' vamos comentar o que temos certeza...

O que se sabe e' que agentes desportivos nao podem ter passes de jogadores. Nao duvido que existam contratos complexos entre o Mendes e o Malaga. Mas o agente judicial pode pensar: Que se lixe, ou nos dao mais $$ ou isto vai tudo para tribunal e depois logo se ve o que a justica diz. O Mendes deve estar mortinho que isso aconteca...
Calma jovem... Tal como tu, teci a minha opinião... Não me vês a dizer que não se deve comentar tal assunto.

O pessoal acorda com a gaita trilhados só pode...

Tens razao, entrei a pes juntos. Amarelo e penalti para o taremi.

Carlos Amorim

Citação de: Zak em 12 de Agosto de 2022, 10:02
Afinal sempre é o Malaga a atrasar a coisa agora como ja tinham dito por aqui

Fdx eu sei que o clube quer muito o jogador mas se fosse á direcao nao aumentava nem mais 1 cent, agora era mesmo pegar ou largar

De certeza que com a quantidade de scouts, ja devemos ter outros jogadores identificados
Como?  O Málaga tem direito  a uma percentagem.  O salvador chico esperto não quer respeitar isso e quer dar ao Málaga um valor bem menor e a culpa é do Málaga,  lol??
A comunicação dragarta a fazer o seu trabalhinho e o Benfica a sujeitar - se e a Mostrar quem realmente manda no futebol português.

iloy

Citação de: duarteslb em 12 de Agosto de 2022, 07:35
Citação de: Chris Cornell em 12 de Agosto de 2022, 03:23
Espanhóis atrasam Horta
Málaga alega ter direito a mais dinheiro pelo '21' do Sp. Braga, o que impede a oficialização da transferência para o Benfica

Com o acordo entre Benfica e Sp. Braga praticamente fechado, o Málaga está a complicar a conclusão da transferência de Ricardo Horta para o clube da Luz. Com os espanhóis intervencionados pelo Estado do seu país devido aos problemas financeiros, o administrador judicial dos andaluzes, José María Muñoz, questiona os contornos do negócio. Em concreto, está em causa um diferendo sobre o valor que o Málaga tem a receber.

Tal como Record já noticiou, o Benfica está preparado para pagar 17,5 milhões de euros, com possíveis variáveis incluídas, além de encaminhar Gil Dias em sentido inverso. Perante esta quantia, o administrador judicial entende que o Málaga tem direito a, pelo menos, cinco milhões de euros por deter uma parte importante dos direitos económicos do jogador, que representou os espanhóis entre 2014 e 2016.

Há algumas semanas, o diretor desportivo do clube, Manolo Gaspar, referiu ao nosso jornal que o Málaga detinha 67% dos direitos económicos do '21' dos bracarenses. No entanto, anteontem, a imprensa espanhola assegurou que a fatia do bolo pertencente ao clube da segunda liga espanhola anda pelos 33%.

No entanto, surge outro entendimento quanto a estas contas. De acordo com as informações recolhidas, o Sp. Braga entende que só tem a pagar à volta dos 2,5 milhões de euros ao Málaga e a Jorge Mendes, que em 2014 assegurou uma percentagem dos direitos económicos após ter celebrado um acordo com o clube da Andaluzia. Além de ser um valor muito abaixo daquele a que o Málaga considera ter direito, ainda há uma negociação a ser feita com o agente. Por agora, feita a divisão – que não será equitativa –, o clube teria a receber pouco mais de 1 milhão e é precisamente este valor que deixa o administrador judicial incrédulo e irredutível.

Este é um processo alheio ao Benfica, que já tem um entendimento com o Sp. Braga e com Ricardo Horta. Anteontem, o presidente dos minhotos, António Salvador, teria dito que o "acordo não está fechado", em declarações reproduzidas pelo 'Diario Sur', precisamente um jornal de Málaga. No entanto, segundo o 'Jornal de Notícias', o dirigente não proferiu essas declarações.

Titular hoje em Famalicão

A despedida do capitão do Sp. Braga aos adeptos e companheiros de equipa no final do jogo com o Sporting caiu muito mal junto do Málaga, cujos responsáveis consideraram esse gesto do jogador demasiado precipitado uma vez que o negócio não está fechado. E a verdade é que Ricardo Horta deve ser titular hoje à noite (20h15), em Famalicão, na partida que abre a segunda jornada do campeonato.

Isso mesmo garantiu ontem Artur Jorge, técnico dos minhotos, quando foi questionado se contava com Ricardo Horta para o desafio de hoje. "Obviamente que sim! É jogador do Sp. Braga, está disponível e, como tal, conto com ele e com todos os outros elementos disponíveis", afirmou de forma taxativa o treinador dos arsenalistas no lançamento do encontro.

Plantel imune

Artur Jorge sublinhou ainda que o plantel que orienta está imune a toda esta 'novela' envolvendo a possível transferência do internacional português para a Luz. "Devemos todos estar imunes a isso. Para mim é um não assunto. É nosso jogador e tenho o Ricardo disponível para o jogo", frisou o técnico, dando o assunto por encerrado.

17,5 milhoes mais variaveis?? Foda se mas está tudo louco?

Basta ler aqui no SB para perceber isso.
O pessoal faz do Horta um craque quando è simplesmente um bom jogador de tugao e até não ficam chocados por gastar quase 20 milhões por um jogador deste nível!! Ridículo

GuiNono

::bater::

Que novela estúpida e absurda, com o tempo que isto já tem o Benfica já deveria ter contratado outro jogador para a posição e pelo valor que se fala não era nada difícil de arranjar um jogador de igual ou melhor categoria. Vermos Chiquinhos e João Marios a jogar a extremos quando podíamos já ter o Horta ou outro ou até mesmo o Tiago Gouveia é aflitivo

fpie

é avançar para outro, apesar que gostar do Horta, o Benfica não pode estar dependente destes circos

aguia imperial

desistir ja !! ontem ja era tarde !! Rui Costa nao sejas banana ! MAIS RESPEITO PELO BENFICA !!

SLBTotti

Não diz na notícia 17,5 mais variáveis. Diz 17,5 com variáveis incluídas.

De qualquer das formas, se não é do cu é das calças. Esta merda já devia estar resolvida ao tempo. Está já tudo desgastado com esta história devido à incompetência dos nossos dirigentes.

Diamond_1904

É inacreditável. Parece que é o único jogador à face da terra.

Transformer

Se sair daqui um Adrien, vou-me fartar de rir.

O próprio jogador está a fazer por merecer.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

fpie

vai custar mais que o Enzo e estamos à mercê deste circo

só neste clube