Ricardo Horta (Braga) - CM

jorslb

Citação de: humbug_1904 em 12 de Agosto de 2022, 20:28
Citação de: jorslb em 12 de Agosto de 2022, 20:26
Esquecer o Horta e contratar o Vitinha
E ficamos sem extremos, acho que sim

Porque o Horta é o único extremo no mundo, tá bem

MasteRed

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Agosto de 2022, 20:28
Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2022, 20:27
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Agosto de 2022, 20:26
Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2022, 20:24
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Agosto de 2022, 20:13
Eu nem me vou atrever a ir ao tópico do Matic ler o que se disse quando se soube que ele só jogou contra o Porto porque lhe prometeram a saída depois disso. Ou do Miguel quando desapareceu porque queria sair, etc.

O Matic andou em tour pelos estádios portugueses a despedir-se dos adeptos?

O Matic ia cagar no clube que o relançou 2 ou 3 dias depois da morte do seu maior símbolo. Coisa bonita.

Repito. O Matic andou em tour a despedir-se dos adeptos?

Mas é isso que te faz confusão?

Tu tiraste argumentos do cu sem fundamentação para defenderes algo indefensável.
Consegues ao menos provar isso do Matic? Com fontes fidedignas?

CarlosD

Citação de: arodrigues84 em 12 de Agosto de 2022, 20:02
Só espero que não contratemos este gajo, que fantoche.

Não quero gajos destes aqui, para isso já temos e tivemos la outros.

Mais Enzos e menos Hortas!

Não fazes ideia do que o jogador fez ou deixou de fazer para que o negócio acontecesse.
Não fazes ideia do porque do negócio ainda não ter acontecido.

Mas o jogador é que é um fantoche.

Identifico-me zero com este tipo de mentalidade.

E ainda por cima dás o Enzo como exemplo, que forçou ficar na Argentina até ao fim da Libertadores.

Ironia das ironias, se calhar o Horta já fez mais para estar cá, do que o Enzo fez quando havia a possibilidade vir.

O Horta é de certeza o gajo com menos culpa nisto tudo.

Vendem-vos histórias da carochinha de que "Vem na segunda", "foi o último jogo pelo Braga", e depois quando não acontece, ficam frustrados.

Se o negócio se está a prolongar a culpa é dos dirigentes do Benfica. Mas para estes pelos vistos não está, se não já teriam partido para outro jogador.

Transformer

Eu nem me vou atrever a ir ao tópico do Matic ler o que se disse quando se soube que ele só jogou contra o Porto porque lhe prometeram a saída depois disso. Ou do Miguel quando desapareceu porque queria sair, etc.

O Matic ia cagar no clube que o relançou 2 ou 3 dias depois da morte do seu maior símbolo. Coisa bonita.

Se calhar faz-lhe confusão ver um possível jogador do clube andar a ser gozado publicamente.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

adeptoBancada

Sim o Vitinha vai ser muito fácil e rápido.

humbug_1904

Citação de: jorslb em 12 de Agosto de 2022, 20:29
Citação de: humbug_1904 em 12 de Agosto de 2022, 20:28
E ficamos sem extremos, acho que sim

Porque o Horta é o único extremo no mundo, tá bem
E gastavas 20M no Vitinha e ainda ias comprar mais um extremo? Descobrimos petróleo no estádio da luz?

_JonasThern_

Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2022, 20:29

Tu tiraste argumentos do cu sem fundamentação para defenderes algo indefensável.

Não não tirei. Tão a dizer que ele devia fazer isto e aquilo mas quando toca a este lado já não gostam. As provas que eu tenho foi o que se falou na altura. E tu dizes que o Horta anda a fazer tour pelos estágios a despedir-se. Que eu saiba despediu-se a semana passada só. Ou está-me a falhar alguma coisa?

Sem_Medo

Citação de: DeSousa em 12 de Agosto de 2022, 20:28
Ainda nem chegou e já estou farto dele.
Mesmo, que canseira, o Horta pode ser muito profissional e tal, mas devia ter mais personalidade.

Eu não o conheço pessoalmente, mas alguém que faz as figuras que fez no último jogo, parecia mesmo a despedida aos adeptos do Braga, hoje volta a jogar.

Por muito profissional que seja, dá toda a ideia que o Salvador está a fazer da cara dele um penico e ele deixa-se andar.

MasteRed

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Agosto de 2022, 20:31
Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2022, 20:29

Não não tirei. Tão a dizer que ele devia fazer isto e aquilo mas quando toca a este lado já não gostam. As provas que eu tenho foi o que se falou na altura. E tu dizes que o Horta anda a fazer tour pelos estágios a despedir-se. Que eu saiba despediu-se a semana passada só. Ou está-me a falhar alguma coisa?

Ah. Se foi o que falou na altura então é verdade.

BARÃO1904

Este cona mole está a uma lesão de acabar com o seu sonho.....

Mariachi

Se há aqui alguma por resolver não me parece que tenha a ver com o Benfica.
Agora, seja a razão que for que está a atrasar a transferência, e sendo ele ainda jogador do Braga, só tem mais é que jogar, onde está a dúvida?

Carlos Amorim

Mas espera la, não era o Luisão que era um cabrao porque todos os anos fazia pressão para sair? E este é cabrao por não o fazer?
A questão não é fazer pressão para sair.
É a forma como gozam com ele,  permitindo que se despeça dos adeptos do braga.
Ainda esta semana o Bruno Andrade disse que os colegas dele gozaram com ele durante a semana.
Esvazia o cacifo,  enche o cacifo.
E ele aceita tudo tipo cachorrinho.

eternoslb1904

Tanta crítica ao Ricardo Horta não consigo perceber porquê. É só o melhor marcador da história do Braga e dos melhores jogadores que por lá passou, normal que não venha a público dizer que se recusa a jogar ou criticar o presidente. É natural que queira honrar a camisola do Braga até ao último jogo, e não criar uma novela que manche a sua imagem.

E ninguém sabe o que o Horta  tem feito sobre a situação. Ninguém está lá para ouvir conversas privadas, por isso o resto é especulação e críticas gratuitas.

Agora porque não bateu o pé publicamente e ainda não se concretizou o negócio, já é menos benfiquista do que era e já nem vale a pena vir?

O Braga é que tem feito merda da gestão deste processo e da sua despedida.

MasteRed

Mas há dúvidas que o problema nesta merda não é o Málaga?
Esta merda é a típica jogada do Mendes para complicar o negócio. Aumentar a intermediação para mamar bem.
Pena que não temos ninguém para bater com a porta e mandar essa sanguessuga de merda para a puta da mãe dele.