Ricardo Horta (Braga) - CM

_Xebola_

Horta a mostrar que é a contratação ideal para o clube.

Um banana!!!

Smashin

Citação de: _Xebola_ em 12 de Agosto de 2022, 20:13
Horta a mostrar que é a contratação ideal para o clube.

Um banana!!!
Um jogador á imagem do presidente

_JonasThern_

Eu nem me vou atrever a ir ao tópico do Matic ler o que se disse quando se soube que ele só jogou contra o Porto porque lhe prometeram a saída depois disso. Ou do Miguel quando desapareceu porque queria sair, etc.

Fabio G.

E até o "próprio" Horta confirmou que vinha para o Benfica e agora...

Alguém está a gozar bem o prato, o Horta na minha opinião depois do que fez no final do jogo com os lagartos agora tinha de tomar uma posição definitiva também, já que estão a gozar com ele também.

Do Benfica já nem digo nada, pura palhaçada deixar arrastar isto até este ponto, o Benfica só tinha que ter tomado uma posição semanas atrás e tinha acabado e arrasado com tudo para o bem ou para o mal, agora andar também a ser gozado fdx sem palavras.

Chris Cornell

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Agosto de 2022, 20:13
Eu nem me vou atrever a ir ao tópico do Matic ler o que se disse quando se soube que ele só jogou contra o Porto porque lhe prometeram a saída depois disso. Ou do Miguel quando desapareceu porque queria sair, etc.

Todos sabemos o que iriam dizer se ele se tivesse recusado a jogar.

Como já disseram de outros no passado.

Quando não se gosta e se quer ter uma opinião, a verdade é sempre a que queremos que seja.

O negócio vai avançar e o Ricardo fez bem em manter o profissionalismo até à última hora.

cristiano_1904

Mas o Horta está fechado ou não?

Se não está, mostra profissionalismo.

Aliás, se fosse um jogador do Benfica era criticado por não querer jogar.

Smashin

Citação de: Fabio G. em 12 de Agosto de 2022, 20:14
E até o "próprio" Horta confirmou que vinha para o Benfica e agora...

Alguém está a gozar bem o prato, o Horta na minha opinião depois do que fez no final do jogo com os lagartos agora tinha de tomar uma posição definitiva também, já que estão a gozar com ele também.

Do Benfica já nem digo nada, pura palhaçada deixar arrastar isto até este ponto, o Benfica só tinha que ter tomado uma posição semanas atrás e tinha acabado e arrasado com tudo para o bem ou para o mal, agora andar também a ser gozado fdx sem palavras.
Muitos entraram em estado de negação, mas a verdade vem sempre ao de cima.
O Benfica faz o que lhe mandam fazer. Ponto.
Por isso é que andamos atrás de um Braga e de um empresário, com 17M ou 20M de euros na mão.
Puta de palhaçada, só ao alcance de um clube manietado por interesseiros e chulos.
Viva Rui Costa

dsdsds44

Acabem com esta novela deprimente.

A inteligência também não é o forte deste gajo...

drullo

Vejam o número 99! 👏👏👏

Boxtobox

Voces imaginam um Bayern a estar 2 meses para contratar um jogador ao Leverkusen?

E o Real a comprar um jogador ao Sevilha ou Valencia?

Ridiculo.

AguiaFX

francisco

Citação de: arodrigues84 em 12 de Agosto de 2022, 20:02
Só espero que não contratemos este gajo, que fantoche.

Não quero gajos destes aqui, para isso já temos e tivemos la outros.

Mais Enzos e menos Hortas!
Sim, o Enzo que só vinha em Janeiro se não fosse o Vélez...

FreddyAduFan

Carlos Amorim

Citação de: Boxtobox em 12 de Agosto de 2022, 20:19
Voces imaginam um Bayern a estar 2 meses para contratar um jogador ao Leverkusen?

E o Real a comprar um jogador ao Sevilha ou Valencia?

Ridiculo.
Por isso são clubes grandes,  como o Benfica já foi.
A mentalidade existente no clube e,  apoiada por muitos,  é este benfiquinha,  que leva porrada de toda a gente e é gozado por todos.
No final,  ou pagamos mais pelo horta ou não vamos ter tempo para arranjar outro jogador.
Ridículo.

DeSousa

Devia se lesionar para acabar com esta novela nojenta.