Ricardo Horta (Braga) - CM

Kyoto

1M tb é gozar com os manolos fdc :2funny:

Madiria

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Agosto de 2022, 10:34
Citação de: Madiria em 13 de Agosto de 2022, 10:31
Nete ponto o Benfica só tinha de comunicar ao Braga o seguinte: a nossa proposta oficial é de XX €  + passe do seguinte jogador. Dar 4 ou 5 dias para responderem oficialmente e pronto.
O Braga aceitando, que se entenda com Malagas, Mendes e o diabo a 7 que o Benfica não deveria ter nada a ver com isso.
De preferência anunciar à CMVM que tinha feito a proposta e os termos gerais da mesma.
Era entalar Salvador e Mendes, ainda por cima sendo proposta oficial, Malaga tinha como ir a tribunal reclamar a parte deles se a proposta não fosse aceite.

O que se passa aqui na minha opinião. Mendes tinha com o Malaga uma % do passe acordada que deve estar só apalavrada. O Salvador deve ter dito que tinha que receber Y se não, não aceitava proposta. Daí a confusão. Andou-se até agora à espera do Mendes. Este "facilita" o lado dele, o Benfica facilita um negócio de venda de um jogador ao Mendes, o Braga vai buscar mais dinheiro e o Mendes fica já com direitos de outro jogador com potencial do Braga.
Esqueceram-se todos foi que um administrador judicial olha para os contratos, e se tem lá um  % maior é isso que vai pedir.

O Benfica se não estivesse agarradinho pelos tomates ao Mendes, faria o que comentei no início e entalava esses dois estarolas, mas o Benfica está tão agarradinho ao Mendes que jamais faria isso.

Mais tempo ainda?
Mas o que é isto!?

Estão a transformar este clube em quê!?

O Benfica deve imediatamente sair deste negócio.
Cheira mal este negócio.

Se calhar, se leres tudo percebes...
Mas resumindo, o Benfica se não tivesse agarrado pelos tomates pelo Mendes, podia (aliás há imenso tempo até) entalar o Salvador e o Mendes. Mas como o Benfica está agarradinho pelo Mendes, não o fez, não o faz, nem o fará...

Sexta-Feira

Dia 13.

O Benfica tem pouco mais de duas semanas para resolver o plantel que é curto.
Dar mais tempo não é solução.

Não há boa vontade de realizar este negócio das partes envolvidas.

O Benfica tem lacunas nomplanyel e precisa de resolve-las! A maiores são precisamente a ausência de um criativo no centro do terreno, um, extremo e Guarda-redes.

Estamos a perder tempo com mafiosos.

Dmitry91

Cheira-me que isto vai a tribunal, o Benfica que salte fora o mais rápido possível, já estamos envolvidos em merda a mais.

pedro22

Estamos a perder demasiado tempo com esta novela. Faltam pouco mais de 2 semanas para acabar o mercado e ainda muita coisa a fazer

johncleese

Citação de: Dmitry91 em 13 de Agosto de 2022, 10:39
Cheira-me que isto vai a tribunal, o Benfica que salte fora o mais rápido possível, já estamos envolvidos em merda a mais.

Mas o m€nd€s já foi a tribunal com alguém? Foge disso como o diabo da cruz. É claro que não vai a tribunal

20Nico Gaitan20

faltam 17 dias para o mercado fechar

andamos nesta novela para uns 3 ou 4 meses.

Sexta-Feira

Citação de: Madiria em 13 de Agosto de 2022, 10:38
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Agosto de 2022, 10:34
Citação de: Madiria em 13 de Agosto de 2022, 10:31
Nete ponto o Benfica só tinha de comunicar ao Braga o seguinte: a nossa proposta oficial é de XX €  + passe do seguinte jogador. Dar 4 ou 5 dias para responderem oficialmente e pronto.
O Braga aceitando, que se entenda com Malagas, Mendes e o diabo a 7 que o Benfica não deveria ter nada a ver com isso.
De preferência anunciar à CMVM que tinha feito a proposta e os termos gerais da mesma.
Era entalar Salvador e Mendes, ainda por cima sendo proposta oficial, Malaga tinha como ir a tribunal reclamar a parte deles se a proposta não fosse aceite.

O que se passa aqui na minha opinião. Mendes tinha com o Malaga uma % do passe acordada que deve estar só apalavrada. O Salvador deve ter dito que tinha que receber Y se não, não aceitava proposta. Daí a confusão. Andou-se até agora à espera do Mendes. Este "facilita" o lado dele, o Benfica facilita um negócio de venda de um jogador ao Mendes, o Braga vai buscar mais dinheiro e o Mendes fica já com direitos de outro jogador com potencial do Braga.
Esqueceram-se todos foi que um administrador judicial olha para os contratos, e se tem lá um  % maior é isso que vai pedir.

O Benfica se não estivesse agarradinho pelos tomates ao Mendes, faria o que comentei no início e entalava esses dois estarolas, mas o Benfica está tão agarradinho ao Mendes que jamais faria isso.

Mais tempo ainda?
Mas o que é isto!?

Estão a transformar este clube em quê!?

O Benfica deve imediatamente sair deste negócio.
Cheira mal este negócio.

Se calhar, se leres tudo percebes...
Mas resumindo, o Benfica se não tivesse agarrado pelos tomates pelo Mendes, podia (aliás há imenso tempo até) entalar o Salvador e o Mendes. Mas como o Benfica está agarradinho pelo Mendes, não o fez, não o faz, nem o fará...

Eu li e achei descabido avisar não sei quem e não sei quê! E um prazo de mais X dias.

Não!

O Benfica só tem é de sair já do negócio!
Por uma questão de honra, de necessidade urgente de fechar o plantel e por lidar com gente criminosa.

É só isto!
E eles que fiquem a arder.
De repente deixou-se de falar de um jogador que poderia dar isto ou aquilo ao Benfica, para se perder tempo com negociatas.

Está tudo trocado!

johncleese

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2022, 10:43

E vamos andar até ao último dia

Baron_Davis

Citação de: Kyoto em 13 de Agosto de 2022, 10:36

A caixa de ressonância ainda tem a lata de por na capa que "o Málaga está a dificultar muito o negócio"

Malandros querem receber o que têm direito contratualmente

20Nico Gaitan20

Citação de: johncleese em 13 de Agosto de 2022, 10:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2022, 10:43

E vamos andar até ao último dia
zero duvidas nisso...e no fim vamos ficar com um melao.

Maldini

Para mim já tinha parado com este negócio

flsb

Citação de: johncleese em 13 de Agosto de 2022, 10:43
Citação de: Dmitry91 em 13 de Agosto de 2022, 10:39

Mas o m€nd€s já foi a tribunal com alguém? Foge disso como o diabo da cruz. É claro que não vai a tribunal

O Málaga não reconhece a percentagem do Mendes no passe do Horta .

Transformer

Citação de: Maldini em 13 de Agosto de 2022, 10:46
Para mim já tinha parado com este negócio
Estamos a arranjar lenha.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Baron_Davis em 13 de Agosto de 2022, 10:44
Citação de: Kyoto em 13 de Agosto de 2022, 10:36

A caixa de ressonância ainda tem a lata de por na capa que "o Málaga está a dificultar muito o negócio"

Malandros querem receber o que têm direito contratualmente

Mas que só é assim contratualmente porque o Málaga aceitou entrar no esquema do Mendes. O Málaga não é santinho nenhum aqui. Os agentes judiciais é que se estão a borrifar para acordos verbais/esquemas para fugir às regras da fifa e o Málaga ainda se sujeita a receber algo que nunca foi deles.