Ricardo Horta (Braga) - CM

redeagle7

História interminável.
Que cheiro a podre.

HB

Eu continuo a acreditar que esta situação se vai resolver da melhor forma para todas as partes, porque me parece demasiado suicida para o Braga acabar por ficar com o seu melhor jogador contrariado no plantel, mas que toda esta demora já começa a cansar..., já e muito.

Diavolo Rosso

Já chega disto...

Não é um talento geracional estilo Enzo e/ou uma oportunidade única estilo Cavani que justifique esta novela toda...

Por 15M€ o Benfica tem mais que obrigação de arranjar igual ou melhor que o Ricardo Horta

Mafuso

Citação de: redeagle7 em 14 de Agosto de 2022, 12:25
História interminável.
Que cheiro a podre.
Típico cheiro a perfume Mendes

watt338

Gostava muito que viesse, mas já chega desta novela de merda. Nós precisamos de um 10 imediatamente! Por 15M€ tenho a certeza que deve haver várias opções tão boas ou até melhores que o Horta.

odistraido

Encerrem o assunto e contratem outro urgentemente.

Zetuga

Citação de: HB em 14 de Agosto de 2022, 12:29
Eu continuo a acreditar que esta situação se vai resolver da melhor forma para todas as partes, porque me parece demasiado suicida para o Braga acabar por ficar com o seu melhor jogador contrariado no plantel, mas que toda esta demora já começa a cansar..., já e muito.

Da melhor forma não será. Para o Benfica, a melhor forma seria te-lo ja disponível. Tudo o que aconteça de aqui para a frente sera' sempre abaixo das expectativas.

Golden_Adler

Citação de: Golden_Adler em 14 de Agosto de 2022, 10:46
Desistir.
Por esse preco existe tanto bom Jogador por ai.
EX: verschaers
Estou a assistir ao Saint truiden - Anderlecht e o Verschaers Joga mesmo muito, e daqueles Tipo Enzo, Basta Ver 30 min com atencao Para Ver que o gajo è craque

GloriousQuavo

quando cá chegar, se chegar, já não o posso ver à frente! já mete nojo esta merda

cooler

Que venha esta semana, necessitamos dele no Bessa...

EusebioRei

Citação de: cooler em 14 de Agosto de 2022, 13:17
Que venha esta semana, necessitamos dele no Bessa...

Precisa é de vir, novela sem nexo... semana após semana, incompreensível.

MonstroDasCuecasRotas

2a jornada do campeonato. Vitória com golo à rasquinha na segunda parte. Diogo e João Mário na frente a titulares.

"Não precisamos do Horta para nada, que fique no Braga!!!"

Às vezes tenho a sensação que os benfiquistas ganharam gosto pela derrota e pelos Aliados cheios. Tipo as vítimas de rapto enfiadas em bunkers que acabam por ganhar amor ao raptor.

T21

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Agosto de 2022, 13:54
2a jornada do campeonato. Vitória com golo à rasquinha na segunda parte. Diogo e João Mário na frente a titulares.

Às vezes tenho a sensação que os benfiquistas ganharam gosto pela derrota e pelos Aliados cheios. Tipo as vítimas de rapto enfiadas em bunkers que acabam por ganhar amor ao raptor.

Síndrome de Estocolmo...

BARÃO1904

Mas alguém diz que não precisamos de 2 jogadores para as posições de apoio ao ponta de lança?
Agora se é o Horta ou outro tão bom ou melhor que se compre por 17,5M€ é outra conversa.
Por mim não vinha o Horta e gastava esse dinheiro  noutro jogador.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: BARÃO1904 em 14 de Agosto de 2022, 13:59

Mas alguém diz que não precisamos de 2 jogadores para as posições de apoio ao ponta de lança?
Agora se é o Horta ou outro tão bom ou melhor que se compre por 17,5M€ é outra conversa.
Por mim não vinha o Horta e gastava esse dinheiro  noutro jogador.

Não conheço o noutro jogador, confesso, nunca o vi jogar. Mas acredito que seja bom, atenção.